| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual capacete vocês me recomendam?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual capacete vocês me recomendam?

Responder Responder Página  <1 456
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaoandre1990 Ver Drop Down

Maringá - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaoandre1990 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Abr 2018 as 11:57
Alguém conhece os capacetes da FOX?

- Procuro por um cap no modelo BMX/skate, aceito indicações de outras marcas e modelos. Obrigado.
Pego minha bike e vou embora...
Voltar para o topo
Rafael80_PVH Ver Drop Down

Porto Velho - R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael80_PVH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Abr 2018 as 13:56
Cara,

Uso esse da Protec do link abaixo para andar de longboard e patins, é ótimo, confortável, bem ajustado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746754103-capacete-protec-cinza-classic-skate-matte-gray-tamanho-p-_JM
Voltar para o topo
BR040 Ver Drop Down

MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BR040 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Abr 2018 as 08:02
usei o TSW elite e soltou as tiras do fecho, tive que colar no modo gambiarra e  vou comprar um Bell, tive durante muito tempo e não deu problema, e estou em dúvida qual comprar talvez o Bell Traverse que tem uma pequena viseira e está na faixa de 200 reais. alguma sugestão de capacete Bell? Thumbs Up

Editado por BR040 - 26 Abr 2018 as 08:13
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar para o topo
Bikeraço Ver Drop Down

Timoteo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bikeraço Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2018 as 18:55
Olá galera? Quais as opções atuais de capacetes com aba (para mtb) com peso inferior a 230 g?
Voltar para o topo
AndreLimaBSB Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreLimaBSB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2018 as 08:47
Eu tenho um Rudy Project Windmax com aproximados 220g e acho muito bom, recomendo.
#NQSF
Voltar para o topo
Luan - RPO Ver Drop Down

*
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luan - RPO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2018 as 13:30
Teste de laboratório com capacetes: https://www.bikeradar.com/us/road/news/article/bike-helmet-safety-ratings-virginia-tech-concussion-risk-reduction-assessment-52514/

A classificação:

Five stars

Bontrager Ballista MIPS
Garneau Raid MIPS
Bell Stratus MIPS 
Specialized Chamonix MIPS

Four stars

Scott ARX Plus MIPS 
Bontrager Quantum MIPS 
Specialized Prevail II 
Smith Overtake
Giro Savant
Bell Draft MIPS 
POC Octal 
Giro Foray MIPS 
Giro Synthe 
Giro Sutton MIPS 
Specialized Evade II 
Garneau Le Tour II

Three stars

Triple 8 Dual Certified MIPS 
Bell Reflex
Bontrager Solstice 
Bern Brentwood
Bell Division 
Schwinn Thrasher 
Giro Revel 
Schwinn Flash 
Kali City
Nutcase Street 
Specialized Centro 
Bontrager Electra

Two stars

Lazer Genesis 
Bern Watts

Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2018 as 15:38
Muito obrigado pela dica dos testes.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
mmxavier Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mmxavier Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jul 2018 as 18:05
Originalmente Postado por leomoura leomoura Escreveu:

Olá, alguém já usou da marca B'twin vendido na Decathlon? 
Achei esse modelo interessante: 
http://%20www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-roupas/capacetes-adulto/capacete-bicicleta-btt-500-preto-1?skuId=2012758 - http:// www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-roupas/capacetes-adulto/capacete-bicicleta-btt-500-preto-1?skuId=2012758
Obrigado.

Sim, já usei um modelo que não vende mais. Durou uns 3 anos e quebrou o sistema de aperto na cabeça.
É um capacete ok. Tem peso ok. Ventilação ok. Design ok. Preço ok. Isso vale para todos, e o "ok" é sempre proporcional ao preço. Alguns não são tão confortáveis, por isso vale sempre experimentar.

Mas hoje estou com um Giro Foray MIPS. Pesquisei muito antes de embarcar no MIPS. Ventilação ótima (mesmo com o MIPS), peso bom (mesmo com o MIPS), conforto excelente e preço razoável. Vale lembrar que o sistema de aperto é trocável e vende como reposição. Não dá nem pra comparar com o mais caro da Btwin, mas tem seu preço (o Foray custa mais do dobro).

Se está com a grana contada, vai num de preço mediano da Decathlon sem medo. Mas se pode gastar um pouco mais, arrisca um Giro media gama como o Foray, ou de outras marcas mais tradicionais, como a Bell por exemplo. Eles não são mais caros a toa :)

Voltar para o topo
AG22 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AG22 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2018 as 17:47
Editado.

Editado por AG22 - 04 Out 2018 as 16:45
Voltar para o topo
pedrinho92 Ver Drop Down

Marilia sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedrinho92 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Out 2018 as 07:31
Bom dia pessoal, estou iniciando no Pedal e ontem adquiri um capacete Rudy Airstorm por 640 reais, como nao conheco as marcas, e tb nao tive muito tempo de pesquisar, gostaria de saber oq acham dele?
Fui mais pelo embalo da minha esposa
Voltar para o topo
ThiagoZnL Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Out 2018 as 13:28
Originalmente Postado por pedrinho92 pedrinho92 Escreveu:

Bom dia pessoal, estou iniciando no Pedal e ontem adquiri um capacete Rudy Airstorm por 640 reais, como nao conheco as marcas, e tb nao tive muito tempo de pesquisar, gostaria de saber oq acham dele?
Fui mais pelo embalo da minha esposa

Não adianta nada pedir depois de comprar LOL

Mas esses capacete da rudy são muito bons pelo que andei lendo. 
Voltar para o topo
pedrinho92 Ver Drop Down

Marilia sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedrinho92 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Out 2018 as 15:39
Pois e kkk pelo menos fica com a confiencia mais tranquila thiago
Voltar para o topo
MarceloPessanha Ver Drop Down

Quissama RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloPessanha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2018 as 12:57
Car(a)s,

Estou com duas opções de capacete Bell para comprar:

Bell Traverse (180,00) ou Bell Variant (150,00) e não consigo entender a diferença entre eles.

Alguém poderia me ajudar?
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 456
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.