| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual CAFEÍNA você toma?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Qual CAFEÍNA você toma?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndréFarias Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndréFarias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual CAFEÍNA você toma?
    Enviado: 14 Set 2016 as 07:56
Galera,

Eu sempre tomei a Black Burn da Nutrilatina.

Cada cápsula tem 210mg de cafeína, mas estou querendo comprar uma mais em conta, pois o frasco com 120 cápsulas pago em média de 70,00 à 80,00

Qual vocês usam?
Voltar para o topo
Mano Malkhs Ver Drop Down

votorantim
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Mano Malkhs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2016 as 08:47
Eu uso essa aqui.
80mg a 120 mg por porção e custa quase nada xD

Voltar para o topo
stefanl Ver Drop Down

Sumare
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de stefanl Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2016 as 09:26
tambem tomo essa acima, umas 10 xicaras pequenas por dia
Voltar para o topo
Busa Ver Drop Down

itajai
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Busa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2016 as 09:31
ACHO que você obteria mais respostas e melhores informações se mantivesse esta discussão no outro topico sobre cafeina que abriu:
http://www.pedal.com.br/forum/cafeina-athletica-pro-series_topic88102.html

E, também, usando um pouco de pesquisa:
http://www.pedal.com.br/busca.asp?q=cafeina

Voltar para o topo
LucianoBsB Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucianoBsB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2016 as 17:15
Antes do pedal. Uma boa xícara de café no café da manhã. Durante o pedal uma pastilha de repositor de eletrólitos com cafeina da HIGH5.
Voltar para o topo
Marcelo1974 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelo1974 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2016 as 17:40
Originalmente Postado por Mano Malkhs Mano Malkhs Escreveu:

Eu uso essa aqui.

Putz, uso igualzinho!
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar para o topo
viturc Ver Drop Down

Serra - ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de viturc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2016 as 17:49
Eu tomo o Thermo Goji, que além de cafeína tem outros componentes pra dar energia.
Faço musculação e pedal no mesmo dia, passo o dia bem, tenho disposição pros 2 esportes e não tenho dificuldades pra dormir. 
Além do Thermo também tomo o BCAA para não acontecer catabolismo muscular. 
O frasco do thermo com 60caps custa em torno de R$40. Tomo duas ao dia.
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M.CROESY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2016 as 18:01

Originalmente Postado por Marcelo1974 Marcelo1974 Escreveu:

Originalmente Postado por Mano Malkhs Mano Malkhs Escreveu:

Eu uso essa aqui.

Putz, uso igualzinho!
Eu também!!! 😂...

Editado por M.CROESY - 14 Set 2016 as 18:02
M.CROESY
Voltar para o topo
43679 Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de 43679 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2016 as 21:00
Brazil,um pais de zueiros.

Da licensa que vou ali tomar mais uma dose de cafeina com pao.
Voltar para o topo
43679 Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 43679 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2016 as 21:01
Licença ou lisensa?ou liçensa?ou liçença?
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2016 as 01:51
Originalmente Postado por Devair Devair Escreveu:

Licença ou lisensa?ou liçensa?ou liçença?

LOLLOLLOLLOLLOL

Tem horas que me pego nessas dúvidas também! Sempre usava o substantivo "licensa" mas o corretor do computador vive me falando que "licença" é o correto Sleepy. A última palavra que me incomodava ler era "humidade"... até que olhei no google e vi que Humidade e umidade são corretas, mas que Humidade é oriunda de Portugal Smile

1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2016 as 07:01
Voltar para o topo
Roberfc Ver Drop Down

Cordeiropolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roberfc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2016 as 13:23
tomo porrrr nenhuma só agua mesmo....esses negocios de suprimentos é pra quem vai competir eu só anda pra me divertir...kkkk
Rober
Voltar para o topo
Rafael Alpi Ver Drop Down

Botucatu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael Alpi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2016 as 16:44
Aqui o pessoal deve tomando pra caramba, olhem ai:

http://www.leianoticias.com.br/site/grupo-invade-anidro-e-furta-175kg-de-cafeina-em-botucatu/
Rafael
First XC 29er
Voltar para o topo
Marcelo1974 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelo1974 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2016 as 17:56
Originalmente Postado por Roberfc Roberfc Escreveu:

tomo porrrr nenhuma só agua mesmo....esses negocios de suprimentos é pra quem vai competir eu só anda pra me divertir...kkkk
Suprimentos ou Suplementos?

LOLLOLLOL
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X