Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bike escolher??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual bike escolher??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Artuzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artuzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bike escolher??
    Postado: 26 Jun 2017 as 11:44
Bom dia galera!!

Vou iniciar neste mundo, sei que não terá mais volta! kkk

Tenho um primo que mora fora do Brasil e vai trazer uma bicicleta pra mim, ele tem registro de triatleta e não paga nenhuma taxa em transportar uma bicicleta.
Ele tem uma speed da Canyon e gosta muito. Me disse que por lá é uma marca muito boa e reconhecida.
Eu quero uma MT, e ele me pediu para escolher e me passou o site da Canyon.

Segue abaixo os links das que me interessou, queria uma opinião de vocês de qual opção é melhor ou se eu peço de outra marca e etc...

https://www.canyon.com/pt/mtb/grand-canyon/2017/grand-canyon-al-5-9.html

https://www.canyon.com/pt/mtb/grand-canyon/2017/grand-canyon-al-4-9.html

Queria a ajuda de vocês, lembrando que ele vai trazer para mim em Dezembro.

Um abraço a todos!


Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 13:48
5.9
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Artuzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artuzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 14:01
Uma custa 799 euros e a outra 899 euros.

Compensa a diferença??

E esta marca? O que acha?
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 14:20
Bom, você não disse pra que vai usar a bike, e pelo que eu entendi, pode ser qualquer marca.

Então fala pra gente qual vai ser o uso, resumidamente, e qual o máximo que pretende gastar.

quem pode dizer se compensa ou não é só você. A gente fala o que é tecnicamente melhor, nem que seja 0,000001% melhor.


Editado por Daniel Moreira - 26 Jun 2017 as 14:20
Voltar ao Topo
Artuzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artuzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 15:02
Boa tarde Daniel!

Então, será para andar na terra, de vez em quando pedal na rua também. Mas quero mais para trilha. Lembrando que é para começar, mas como tenho essa oportunidade pegaria uma bicicleta melhor.

Até uns 900 euros acredito que é meu limite.

Obrigado!

Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 15:48
Pega a 5.9 mesmo. Quanto a marca, é excelente. Futuramente pretendo pegar a Strive, bike de enduro deles.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 16:10
Originalmente postado por Artuzim Artuzim escreveu:

Boa tarde Daniel!

Então, será para andar na terra, de vez em quando pedal na rua também. Mas quero mais para trilha. Lembrando que é para começar, mas como tenho essa oportunidade pegaria uma bicicleta melhor.

Até uns 900 euros acredito que é meu limite.

Obrigado!

Pega a 5.9! Essa bike é show
Não esquece de pedir uma gancheira reserva.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Artuzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artuzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 17:31
Opa!

Obrigado galera! O valor compensa então?

Esse modelo 5.9 eu pagaria quanto por aqui? Não precisa ser da mesma marca, digo na mesma configuração e qualidade.

Abraço a todos!
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 17:54
De maneira geral, qualquer bike lá fora, você converte pra Real, e joga mais 70-100% em cima.

Ou seja, uma bike que custa 1000 dólares, aqui custa uns 6 mil.
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 18:36
Originalmente postado por Daniel Moreira Daniel Moreira escreveu:

De maneira geral, qualquer bike lá fora, você converte pra Real, e joga mais 70-100% em cima.

Ou seja, uma bike que custa 1000 dólares, aqui custa uns 6 mil.


Mas nesse caso do primo dele que é triatleta, ele não vai pagar imposto, é só converter. Um amigo meu trouxe uma Canyon exatamente assim. No caso desses 900 Euros, a bike vai sair abaixo dos 3500.
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 18:57
Exato. Mas ele perguntou quanto seria a bike aqui.
Voltar ao Topo
DBG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2011
SP/SP
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DBG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 19:45
Originalmente postado por Artuzim Artuzim escreveu:

Uma custa 799 euros e a outra 899 euros.

Compensa a diferença??

E esta marca? O que acha?

A diferença compensa sim.
Quanto a marca, é excelente. Diversas equipes top de ciclismo utilizam, como Movistar, Katusha etc.
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 12:28
Originalmente postado por Daniel Moreira Daniel Moreira escreveu:

Exato. Mas ele perguntou quanto seria a bike aqui.


Ah sim, nesse caso é o que você falou mesmo! Thumbs Up
Voltar ao Topo
Artuzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artuzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 13:56
Obrigado pelas dicas rapaziada!

Um abraço!
Voltar ao Topo
Artuzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artuzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 08:56
Bom dia!

Voltando ao assunto. Meu primo virá em Novembro, eu achava que era em Dezembro, então preciso acelerar a escolha.

Resolvi gastar um pouco mais e pegar o modelo abaixo:

https://www.canyon.com/pt/mtb/grand-canyon/grand-canyon-al-sl-7-9.html

Está com 200 euros de desconto até dia 31/07, total de 1.000 euros.

Sairia mais ou menos R$ 3.670,00.

Se puderem olhar a configuração da bike e ver se está legal o preço.

Outra pergunta, será que terá diferença em relação ao preço se eu comprar com meu cartão ou comprar com o cartão dele que mora por lá? Em relação a imposto e etc... não conheço nada de compra internacional.

Lembrando que ele irá trazer para mim no avião sem custo.

Aguardo mais uma vez a ajuda de vocês.

Abraço!

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 09:20
Se você pagar utilizando seu cartão internacional, pagará 6,38% de IOF.
Um cartão "local" será mais vantajoso.
Voltar ao Topo
Artuzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artuzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 09:53
Isso é verdade, acabei de ler em um site aqui.

E em relação a bicicleta, acha que compensa o preço pela configuração?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 13:42
Nesse preço eu compraria de olhos fechados. É uma configuração muito boa por um preço muito bom. Bikes semelhantes no Brasil, mesmo que em promoção, custariam mais que isso.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 14:14
Originalmente postado por Artuzim Artuzim escreveu:

Bom dia!

Voltando ao assunto. Meu primo virá em Novembro, eu achava que era em Dezembro, então preciso acelerar a escolha.

Resolvi gastar um pouco mais e pegar o modelo abaixo:

https://www.canyon.com/pt/mtb/grand-canyon/grand-canyon-al-sl-7-9.html

Está com 200 euros de desconto até dia 31/07, total de 1.000 euros.

Sairia mais ou menos R$ 3.670,00.

Se puderem olhar a configuração da bike e ver se está legal o preço.

Outra pergunta, será que terá diferença em relação ao preço se eu comprar com meu cartão ou comprar com o cartão dele que mora por lá? Em relação a imposto e etc... não conheço nada de compra internacional.

Lembrando que ele irá trazer para mim no avião sem custo.

Aguardo mais uma vez a ajuda de vocês.

Abraço!

Cara,

Aproveita esse desconto aí e compra a bike no seu tamanho antes que acabe. Aqui no Brasil, uma bike dessa, sendo muito generoso, não por menos de R$7.000.
Só a RockShox REBA, aqui no Brasil estão vendendo por, no mínimo, R$3.000.
Como já disseram, se comprar com seu cartão vc irá pagar 6,38% de IOF = €63 (~R$230).

De novo: compre logo, antes que acabe no seu tamanho!
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 15:07
Abraça a bike e seja feliz! kkkkk
Voltar ao Topo
Artuzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artuzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 15:25
Obrigado galera!

Assim que chegar eu posto algumas fotos.

Um abraço!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X