| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual bike comprar?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual bike comprar?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Douglas Reis Ver Drop Down

Mg
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Douglas Reis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual bike comprar?
    Enviado: 02 Nov 2019 as 21:07
Oi galera, boa noite, sou novo no fórum e estou em duvida de qual bike comprar, ja tenho dois modelos em mente e não pretendo gastar mais de 1600 reais. Procuro uma bike resistente e que eu possa andar em qualquer terreno, pretendo utiliza-la em trilhas leves mas bem longas então procuro uma bike que seja confortável. Levando tudo isso em conta cheguei a dois modelos uma tsw rava e uma dropp de configurações e preços bem parecidos vou deixar o link abaixo e conto com a opinião de vcs

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-tsw-rava-27-velocidades-freio-hidraulico-suspensao-com-trava-preto+cinza-IYU-0028-172?campaign=gglepqpla&gclsrc=aw.ds&gclid=CjwKCAjw0vTtBRBREiwA3URt7v9ObpLPAvsl0a8u6PS7lGwWBusgCT3edPvl5BX03wIbgXJsGVcKYhoC_mwQAvD_BwE

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-dropp-z3-aro-29-cambios-shimano-27v-freios-hidraulicos-suspensao-trava-no-ombro-laranja-JWY-0047-042?campaign=gglepqpla&gclsrc=aw.ds&gclid=CjwKCAjw0vTtBRBREiwA3URt7iZxtnzRpRm_8f6NBLgr1B0PYgQVMdxMZZkx3u9WIDNCoUWRixuX8xoCfgUQAvD_BwE

Desde ja, agradeço
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.