| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual bike comprar
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual bike comprar

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
larissaoli Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de larissaoli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual bike comprar
    Enviado: 15 Abr 2018 as 20:51
Olá, sou leiga nesse lance de bike, mas preciso de uma bike para me deslocar até a faculdade, a estrada é calçamento (pedra irregular).
Olhando na internet e pela faixa de preço R$600 gostei da:
Caloi andes
Caloi 100 Sport
Qual a melhor?

Obrigada!SmileSmileSmile
Voltar para o topo
leandro_amaral Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandro_amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2018 as 21:32
entra no site da netshoes e la tem bike barata de 400 a 500 reais, se não quiser gastar mto.
comprei a minha lá para ir a faculdade e até agora atendeu tudo meu, só furou o pneu uma vez msm por causa da chuva e só vi quando fui sair de la, ai voltei assim msm, empinou o aro e levei depois para desempenar que foi só 18 reais.
Voltar para o topo
larissaoli Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de larissaoli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2018 as 21:34
Qual você comprou?
Voltar para o topo
leandro_amaral Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandro_amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2018 as 22:06
comprei um gonew endorphine
mas ela não tem la mais a venda, a bike é pesada, mas para se locomover de bobeira mesmo é boa.
vi la e tinha uma por 600 reais, tem outras la e 500 de outra marca
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.