Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bike comprar?!?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual bike comprar?!?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mouses Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2017
Cotia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mouses Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bike comprar?!?
    Postado: 15 Ago 2017 as 21:34
Opa galera blz? Sou novo no mundo das bikes, andei quando era criança depois disso nunca mais ou seja, N manjo nada só Q eu tô precisando muito de uma bike praticamente só pra ir pra academia, escola etc. E n faço a menor idéia de Q bike pegar, obviamente Q N precisa ser uma superbike (até pq a grana é curta) mas não quero algo Q me deixe na mão e nem algo Q vai me dar dor de cabeça entende? A região aqui tem bastante descidas, subidas, alguns buracos e pra ir pra casa de alguns amigos pego um pedacinho da rodovia Raposo Tavares (N sei se isso importa muito), então queria Q vcs me falassem boas bikes Q não passem de 800 reais e q valham a pena comprar.
Agradeço desde já
Voltar ao Topo
Mouses Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2017
Cotia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mouses Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 21:38
Esqueci de falar Q fiz a bikefit virtual do site No Grau e lá deu Q o tamanho do quadro tem Q ser 18.48
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582