Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bike comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual bike comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
l.a.kern Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jan 2013
santa maria
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l.a.kern Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bike comprar?
    Postado: 06 Jan 2013 as 15:49
galera, estou pensando em comprar uma bike pois estou com algumas dificuldades em conseguir transporte para terminar o meu TCC. o local fica a uns 10 Km em estrada de chão e vou começar a fazer este trajeto três vezes por semana. a bike também vai servir como transporte para o dia-a-dia, pra ir até a universidade e outras distâncias curtas. pretendo investir uns R$500, que é o limite do cartão. alguma sugestão de bike confortável , que aguente o esforço e que caiba no meu orçamento?
Voltar ao Topo
Medievil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2012
Guarulhos
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Medievil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 21:00
Prezado, boa noite.

Sugiro que você pesquise as bikes da Oxer e da Caloi, principalmente esta primeira. Pesquise no mercado livre e nos sites de sportes como a centauro decathlon e etc.

Abraço.
Voltar ao Topo
jrsiqueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrsiqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 12:05
Originalmente postado por l.a.kern l.a.kern escreveu:

galera, estou pensando em comprar uma bike pois estou com algumas dificuldades em conseguir transporte para terminar o meu TCC. o local fica a uns 10 Km em estrada de chão e vou começar a fazer este trajeto três vezes por semana. a bike também vai servir como transporte para o dia-a-dia, pra ir até a universidade e outras distâncias curtas. pretendo investir uns R$500, que é o limite do cartão. alguma sugestão de bike confortável , que aguente o esforço e que caiba no meu orçamento?


Olá l.a.kem

Veja se esta bike lhe atende
http://www.pedal.com.br/forum/topic60958_post1009518.html#1009518


Abraços
José Roberto Siqueira
jrsiqueira[(a)]gmail[.]com
0 xx 11 97612-1268 Claro
0 xx 11 98612-8287 Tim
0 xx 11 97119-1634 Vivo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X