Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Bike comprar com até R$1000?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual Bike comprar com até R$1000?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MLeivas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2017
Rio Grande
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MLeivas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Bike comprar com até R$1000?
    Postado: 19 Ago 2017 as 19:44
Olá pessoal. Sou novo no fórum e quero entrar para o mundo do ciclismo, já pesquisei vários modelos no mercado livre com kits shimano, mas tenho duvidas com relação aos quadros. Gostaria de saber qual marca entre Alphameq, Azonic, Mosso, Gts, Cannon entre outras é a melhor. Realmente não sei nada amigos e posso gastar na verdade até no máximo 900 pq é meu pai que vai me dar ela. Se encontrarem um modelo usado tb em bom estado e de qualidade que custe ate no maximo uns 800 eu pago pq o resto é para o frente, não posso ultrapassar os 900 reais.
Meu uso será casa até faculdade, mas minha cidade não tem boas ciclovias e tem muitos buracos então tem que ser um quadro forte pq eu tb peso 90kg, e leve pq a distancia é de uns 10 km e eu estou completamente desacostumado.

Muito Obrigado. 
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2017 as 23:02
Nesse preço você vai bicicletas bem de básicas dá uma olhada nessa aqui da nethoes
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-53-shimano--aluminio--aro-29--21-marchas-freio-a-disco--2016-C62-1129-032

é uma marca da própria netshoes é melhor do que essas que você citou, agora talvez você ache uma usada que fosse pelo menos 24 marchas seria melhor
Voltar ao Topo
MLeivas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2017
Rio Grande
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MLeivas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2017 as 12:52
Tava olhando essa, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756903404-bicicleta-aro-26-mosso-odissey-21v-freio-a-disco-com-shimano-_JM

Me disseram que esse é um dos melhores quadros por esse preço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X