Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bike comprar com ate 13000?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual bike comprar com ate 13000?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Caionunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2017
Limeira sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Caionunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bike comprar com ate 13000?
    Postado: 25 Out 2017 as 19:22
Estou pesquisando algumas bike e gostaria de ajuda pois nao entendo muito!

Fui em uma loja e gostei de uma specialized chisel que me ofereceram com um grupo sram eagle gx por 12899 reais, quais as opcoes de outras marcas? Alguem pode me dar uma ajuda?
Voltar ao Topo
Flz Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 19:28
Seria interessante detalhar um pouco mais o uso da Bike pro pessoal poder ajudar da melhor maneira possível.
Voltar ao Topo
Caionunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2017
Limeira sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caionunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 19:54
Uso a bike para passeios de fim de semana de 50 60km, ano que vem quero participar de algumas provas de triatlon short e tambem fazer o caminho da fe.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 23:31
Com um grupo Eagle 12v acho que acabaram as dúvidas em usar uma coroa. E o preço da Chisel com esse grupo está interessante. Eu iria fácil!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 01:34
Eu daria uma olhada na Niner Air RDO 2-Star, vem com GX Eagle também, só que o quadro é carbono com boost, suspensão RS Reba, etc. Acho mais negócio que essa Spz Chisel.


Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 08:35
Caio, vc nao pedala muito ainda e quer uma mtb, mas no futuro pretende participar de triathlons também, correto?

Se for esse o caso eu acho que gastar 13 mil reais numa MTB pode ser um pouco demais. Claro que tudo depende da sua condição financeira, mas se vc vai querer praticar Triathlon eu acho que poderia pegar 2 bikes de 6 mil.

Uma mtb por 6 mil vc ja consegue algo bom e uma speed também.
Depois que andar na speed a vontade pelo triathlon vai crescer mais ainda (também tenho esse desejo).

E assim, depois que pegar experiência com a mtb, aprendendo sobre os grupos que as bikes usam, e qual será a sua real necessidade com as bikes vc pode comprar bikes melhores.

Outra coisa, se pretende gastar essa grana, vá numa boa loja de bicicletas e faça um Bike Fit, veja qual o tamanho certo da bike pra vc, e ajuste ela corretamente pro seu corpo, isso faz toda a diferença.
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 09:21
Originalmente postado por leonardovit leonardovit escreveu:

Eu daria uma olhada na Niner Air RDO 2-Star, vem com GX Eagle também, só que o quadro é carbono com boost, suspensão RS Reba, etc. Acho mais negócio que essa Spz Chisel.




Também recomendo essa opção da Niner.
Uma duvida, qual loja te ofereceu essa Chisel com GX Eagle?
Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 09:47
Originalmente postado por afonsogrf afonsogrf escreveu:

Caio, vc nao pedala muito ainda e quer uma mtb, mas no futuro pretende participar de triathlons também, correto?

Se for esse o caso eu acho que gastar 13 mil reais numa MTB pode ser um pouco demais. Claro que tudo depende da sua condição financeira, mas se vc vai querer praticar Triathlon eu acho que poderia pegar 2 bikes de 6 mil.

Uma mtb por 6 mil vc ja consegue algo bom e uma speed também.
Depois que andar na speed a vontade pelo triathlon vai crescer mais ainda (também tenho esse desejo).

E assim, depois que pegar experiência com a mtb, aprendendo sobre os grupos que as bikes usam, e qual será a sua real necessidade com as bikes vc pode comprar bikes melhores.

Outra coisa, se pretende gastar essa grana, vá numa boa loja de bicicletas e faça um Bike Fit, veja qual o tamanho certo da bike pra vc, e ajuste ela corretamente pro seu corpo, isso faz toda a diferença.

Disse tudo.
Voltar ao Topo
Caionunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2017
Limeira sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caionunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2017 as 20:30
Afonso obrigado pela dica, so esclarecendo pretendo fazer triatlhon de montanha estilo x terra.
Voltar ao Topo
Caionunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2017
Limeira sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caionunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2017 as 20:33
Sport bike
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X