Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bike compensa comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual bike compensa comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nicolascdg08 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2020
Rio Claro sp
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolascdg08 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bike compensa comprar?
    Postado: 08 Fev 2020 as 09:36
Bom dia. Preciso muito de uma ajuda de vocês, estou querendo comprar uma bike e não sei qual dessas é a certa.
-Houston ht80
-Drop z3
-Endorphine 5.3
-Endorphine 6.3
Poderiam diferenciar elas, até porque não sei muito sobre bike.
Agradeço
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 09:46
Nicolas, utilize a pesquisa, tem muita coisa sobre todas essas bikes, com esta leitura voce ira aprender sobre elas, e nao somente acatar uma opinião externa,
Boa leitura
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 10:02
Digo o mesmo, o forum e pra ajuda. CERTO, mas tem coisa que uma breve pesquisa de 30 minutos ja resolve muita coisa!!!
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 10:11
Sobre endorphine você acha muita coisa, sobre as Houston's não tem nada pela internet e menos ainda no fórum.

Apesar da dor de cabeça que tive com a casas Bahia eu comprei uma Houston HT81 e eu amei a bicicleta, a construção é perfeita ela já veio regulada na caixa, mesmo com Shimano de entrada era bem leve e bem precisa a transmissão.

A linha HT é muito parecido um modelo e outro, diferenciando apenas o quadro e tamanhos, veja se a HT60 te agrada, custa 300 reais mais barata.

A drop z3 tem mais peças genéricas que as Houston HT, e o freio hidráulico dela dá dor de cabeça, mas vejo pessoal falando que é um bom/alto custo benefício, quando está em promoção

Pelo preço dessas você pode olhar a Oggi hacker sport, quando está em promoção também, é um ótimo custo benefício
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 10:42
Rapaz... como nao tem nada sobre a Houston? kkk

Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 14:50
Sobre a linha HT? As postagens que tem no fórum são só dá HT90, tem um ou outra perdida de gente perguntando e ninguém respondeu. Pouco conteúdo sobre essa linha e a linha tem um ótimo custo benefício, infelizmente aumentaram os preços
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2020 as 14:58
Originalmente postado por Nicolascdg08 Nicolascdg08 escreveu:

Bom dia. Preciso muito de uma ajuda de vocês, estou querendo comprar uma bike e não sei qual dessas é a certa.
-Houston ht80
-Drop z3
-Endorphine 5.3
-Endorphine 6.3
Poderiam diferenciar elas, até porque não sei muito sobre bike.
Agradeço


Caso o quadro 17 não te incomode, recomendo a Eagle da Schwinn

https://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-aro-29-mountain-bike-schwinn-a20-eagle-29-freio-a-disco-21-marchas-cambio-shimano/p/224551200/es/elbk/?&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=4646&seller_id=magazineluiza&product_group_id=842770257729&ad_group_id=88028889007&gclid=CjwKCAiA1fnxBRBBEiwAVUouUjuGvSLTuLsyVqjFBrIsid1b2zjAzv8heKDQEbtidyTWEduMXaKHJxoC3VcQAvD_BwE

1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2020 as 14:29
Tem a xtb também, quadro 17.

A vantagem é que a transmissão e o quadro são muito bons, a desvantagem é que os demais componentes são todos de aço, a suspensão também

Você pode pegar a diferença de preço e trocar tudo que for de aço por alumínio, canote, mesa, guidão
Ou você pode usar os de aço mesmo e ir trocando conforme forem gastando.

Se manter os de aço, limpe a bike sempre que usar, limpe mesmo, para não correr o risco de ocorrer corrosão galvânica e afetar o quadro.

Já vi ela vendendo por 850,00
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X