Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - qual bicicleta?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


qual bicicleta?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
capazini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
ES
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capazini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: qual bicicleta?
    Postado: 20 Mar 2012 as 11:23
Bom dia pessoas!!!!
Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de alguem por favor.
estou querendo comprar um bike que eu possa andar no asfalto e em estrada de terra com muitos buracos, nos dois trachos existem muitas subidas. depois de ler muito aqui no forum, eu havia escolhido essa bike: http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-aggressor-3.0-2012-quadro-aluminio.html
mais depois de dar uma outra olhada no site, achei essa aqui: http://www.centauro.com.br/bicicleta-track-bikes-tk700-aro-26-27-v-suspensao-dianteira-quadro-aluminio.html

será que alguem poderia me ajudar, pois até mes passado eu achava que bicicleta era tudo igual, que se eu comprasse uma barra forte ou uma speed, estaria comprando o mesmo tipo de bicileta...rsrsrsrs

PS. estou aceitando sugestões, e so lembrando que meu orçamento da paa chegar no maximo a essa track & bike, e mesmo assim porque ta em 12X...
valeu galera, T+
Voltar ao Topo
andreghorst Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreghorst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 01:34
Entre as duas eu iria de GT...
Essa track pesa 20 kg????
 
A gt pesa muito menos... uns 14
 
Abraços
 
Voltar ao Topo
Jowrsl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2011
Santo André
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jowrsl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 20:57
Iria de GT também, é uma marca boa e conhecida, consequentemente é mais fácil de revender.
Voltar ao Topo
giovanicorra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2012
Campo Grande
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanicorra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 00:03
GT Agressor 3.0, com certeza!
Não se esqueça de fazer um bike fite, para verificar as suas medidas e saber o tamanho da bike.
Voltar ao Topo
capazini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
ES
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capazini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 10:48
Valeu gente pela dica, quanto ao teste, a bike é a 17...
obrigado a todos.
Voltar ao Topo
capazini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
ES
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capazini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2012 as 12:00
Bom dia gente !!!
comprei a GT AGGRESSOR mesmo, fiz um teste de 20km de asfalto, ela se comportou bem. semana que vem vou fazer a mesma distancia em estrada de terra com muitos buracos. depois posto aqui.
T+

Voltar ao Topo
Jowrsl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2011
Santo André
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jowrsl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2012 as 20:02
Citar Bom dia gente !!!
comprei a GT AGGRESSOR mesmo, fiz um teste de 20km de asfalto, ela se comportou bem. semana que vem vou fazer a mesma distancia em estrada de terra com muitos buracos. depois posto aqui.
T+


Boa compra mano!
Voltar ao Topo
gu4440072 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gu4440072 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 14:30
Boa Tarde pessoal, também passei na centauro e fiquei com essa mesma dúvida.

Lendo o tópico vi que a maioria preferiu a gt, mas olhando as Specs de cada bike a Tk 700 me pareceu ter componentes melhores.

Preferiram a gt somente por ter mais nome no mercado?

Vlw! Abraços
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 14:40
Originalmente postado por gu4440072 gu4440072 escreveu:

Boa Tarde pessoal, também passei na centauro e fiquei com essa mesma dúvida.

Lendo o tópico vi que a maioria preferiu a gt, mas olhando as Specs de cada bike a Tk 700 me pareceu ter componentes melhores.

Preferiram a gt somente por ter mais nome no mercado?

Vlw! Abraços

Não apenas nome no mercado, o quadro da GT por exemplo é muito melhor que o da Track and Bikes, não tem comparação.

Mesmo essa track tendo um conjunto alivio comparado ao tourney da GT, compensa muito mais pegar a GT e ir fazendo upgrades conforme as peças forem se desgastando.

A Track pesa 20kg segundo o site, pra vc ter ideia da porcaria que são as bikes dessa marca.


Editado por Ravell - 19 Jun 2012 as 14:43
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X