| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual Bicicleta Me Recomendam?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Qual Bicicleta Me Recomendam?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Weider Ver Drop Down

Três Corações
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Weider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual Bicicleta Me Recomendam?
    Enviado: 28 Dez 2013 as 13:23
Olá galera ,sou novo aqui no fórum e venho aqui procurar opiniões para uma nova bicicleta. Quero uma Bicicleta com quadro rebaixado como a Viking,Gios Freeride, entre outras, Não faço trilhas nem coisa do tipo ,queria então saber na opinião de vocês qual a melhor bicicleta com quadro rebaixado com um bom preço.ObrigadoSmile
Voltar para o topo
RobsonSMO Ver Drop Down

S Miguel - SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RobsonSMO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2013 as 14:58
pra que serve um quadro rebaixado?
Voltar para o topo
Jhonatan Takai Ver Drop Down

macaé-rj
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jhonatan Takai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2013 as 15:08
Cara eu uso um gios gios 4 freaks, mas já tive um kalf mithun.
para você lhe aconselho o kalf mithun pelos motivos abaixo.

Material:

Peso
Alumínio 6061, Têmpera T6, Pintura eletrostática a pó em 3 camadas, adesivo ultra fino envernizado
13"= 2,332Kg | 15"= 2,374Kg
Para saber mais veja neste link  http://www.kalf.com.br/mithun.htm - http://www.kalf.com.br/mithun.htm
espero ter lhe ajudado!
Voltar para o topo
Jhonatan Takai Ver Drop Down

macaé-rj
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jhonatan Takai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2013 as 15:22
cara um quadro rebaixado nas modalidades como Dirt Jump e Urban Assault é essencial, porque
esta geometria facilita as manobras. mas no caso do nosso companheiro, pelo o descrito acima ele que um quadro rebaixado mais pela estética.                                                                                                         
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X