Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bicicleta Comprar?...Iniciante
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual bicicleta Comprar?...Iniciante

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ROOSTI Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Out 2012
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROOSTI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bicicleta Comprar?...Iniciante
    Postado: 19 Out 2012 as 09:56
Olá Pessoal....

Estou querendo comprar uma bicicleta para começar andar....estou disposto á gastar até 1.500,00....
Vi um GT Super e uma Canadian X Terra...fiquei em dúvida.....alguns dizem que tem muitos quadro Gt's falsos por ai....mas dizem que se for original é muito boa e outros dizem que Canadian não é tão boa assim....como as duas se enquadram nos valores que estou disposto, qual escolher???

Segue link de uma Gt...se puderem analisar e dizer se é original ou falso agradeço...

http://krbikes.com.br/ - http://krbikes.com.br/

Bicicleta Gt Super, 24v Freios A Disco, Shimano Altus Aro 26


Detalhes: Vou andar mais em asfalto, mas sempre que puder irei em "estrada de terra"
Voltar ao Topo
Jahlive Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2012
São paulo
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jahlive Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2012 as 10:46

Opa, blz?

Eu aconselho você procurar uma bike semi nova, mesmo que seja GT ou Canadian.

Uma GT , ou Canadian semi novas (procure aqui mesmo, no MercadoLivre ou ate mesmo na OLX), vai estar pelo menos 20% menos que uma zero, e o motivo – quase sempre – é para comprar uma bike melhor (não desmerecendo essas) ou porque não se adaptaram etc.

Eu faz uns meses procurei bike pra um amigo, ele queria uma ate R$1,000 (muita gente fala isso alias) e conseguimos uma por R$700,00 que o cara não rodou 30km.

Era semelhante a essas que você quer comprar, so estava bem desrregulada e tal, mas sem um risco! Fora que ainda veio com lanterna de LED na frente e atrás, mais bomba etc, tudo que o ex dono comprou pra usar, mas mandou junto, resumo, economia de mais uns R$50,00 pelo menos.

A busca não foi tão difícil, e achamos ainda na cor que ele queria.

Se você pode mesmo gastar esses R$1.500,00 vai com calma e leia bastante o fórum que você monta uma bike com o dobro de qualidade de uma X terra básica por ex.

Não caia no conto do “freio a disco” porque deve ser Shungfeng ou algo do tipo, não que seja péssimo, mas não é confiável, não dura muito e chama uma atenção que você não imagina. (já usei bastante dessa marca).

Cambio Altus é ok, nada de mais, vai te atender bem, mas não é motivo de comemoração, já que usei muitos Microshift ou Shimano inferiores que eram pau a pau.

Engraçado que vi 2 X terra no MercadoLivre, e mudava R$300,00 de uma pra outra, e basicamente a mudança era de 21v pra 24v. Ou seja, não faz sentido (já que são peças básicas que estão usando)

Leia bastante no Forum para saber se essa GT é original, mas é um quadro melhor que o X terra da Canadian.

Se vai jogar na terra quando puder, já pensa num pneu misto (on / off) tem uns bonitos e baratos na net, se quiser dica me pergunta que já testei alguns, que duram muito tempo, são confiáveis e baratos de verdade....lembrando que pneu misto gasta mais na cidade e não pega firme na terra como deveria.

Boas pesquisas, e espero que encontre a bike perfeita, e sem gastar a mais com desnecessário!

 

Obs: não custa nada você entrar em contato com a loja antes de comprar, e perguntar detalhes como: medidas da mesa, guidão, quadro, marca pedivela, do mov. Central, dos aros etc!

Grande abs!!!! Hug

Voltar ao Topo
EuSouoMarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2012
Aracaju
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EuSouoMarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2012 as 10:57
Passei por isso semana passada, também sai de casa disposto a gastar apenas pela troca de um quadro, o que não daria 1000 reais, daí fui mudando de opinião... mudando... decidi trocar de bike... o que elevaria meu gasto para algo em torno de 1800 reais... tava pra pegar uma Specialized (hardrock) ou uma Soul... daí resolvi elevar um pouco mais o gasto e decidi pegar a Specialized CrossTrail... dei uma volta nela e ela é muito boa... voltada para a estrada... mas é possível pegar trilha com ela... ela custa em torno de 2300... daí fui na loja que sempre compro minhas coisas e o brother lá me fez um bom desconto numa Cannondale trail 6, dei uma volta nela... pedalei melhor que na CT... fui nela!!! E estou satisfeito pra caramba, amanhã completa uma semana que estou com ela, só não pedalei na terça e é impressionante o conforto dela e o quanto isso contribui para eu estar inteiro hoje.
Eu tinha uma Caloi SK, não é uma bike ruim... fiz alguns ups nela mas não valia mais a pena mudar algo nela... ficou pra namorada, rs

Vc quer comprar pela net ou pessoalmente?
Sugiro, como a maioria me sugeriu, andar na bike... e não é andar 10m... é dar uma boa volta, trocar todas as marchas... subir... descer... testar mesmo...

Se vc acha que sua empolgação dura... compre algo que lhe permita melhorias... o que basicamente é, ter uma bike com um bom quadro... daí vc vai melhorando o conjunto a medida que a empolgação for aumentando...

É isso... boa sorte!
Voltar ao Topo
ROOSTI Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Out 2012
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROOSTI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 23:48
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442823589-bicicleta-viking-x-grupo-shimano-completo-e-v-brake-shimano-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442823589-bicicleta-viking-x-grupo-shimano-completo-e-v-brake-shimano-_JM

Pessoal alguém conhece essa bike?Esse quadro é bom?...pra que é indicado?será que é bom  pra asfalto e e pra terra?
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 23:55
Gasta um pouco mais e pega uma Oxer XR210 ou uma GT Aggressor.
Voltar ao Topo
Jahlive Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2012
São paulo
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jahlive Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 00:35
Originalmente postado por ROOSTI ROOSTI escreveu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442823589-bicicleta-viking-x-grupo-shimano-completo-e-v-brake-shimano-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442823589-bicicleta-viking-x-grupo-shimano-completo-e-v-brake-shimano-_JM</a>


Pessoal alguém conhece essa bike?Esse quadro é bom?...pra que é indicado?será que é bom  pra asfalto e e pra terra?


Cara, nao compra essa bike.
Quando o vendedor sequer fala do modelo do cambio, das medidas gerais, é furada!
Aparentemente é tudo peça bem básica!
Ela é muito bonita, isso sim, mas nao se deixe enganar!
Porque vende muito e as pessoas nao reclamam? Porque nao sabem que podem comprar uma melhor com o mesmo valor, ou sequer usam, só uns kilometros por mês por ex.
Ouve o que o amigo disse aí, boas dicas.
Abs
A melhor bike é aquela que você tem!
Voltar ao Topo
VictorRFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorRFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 13:01
Ae pessoal, abram o olho GT Super não é GT!!!

É só uma marca vagabunda q se utiliza do bom nome da GT original pra tentar enganar os desavisados

Nem me interesso em saber se os equips são bons, só o fato de imitar o nome já me causa nojo

Junte ela ao clube da GTS, GTW, GTA, GTK GTSm1 (a cópia da cópia, hahaha) e a pior de todas, a Vicini
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
Scott Scale X9 - Hardpack Rocket
GT Sensor 2.0 - Trailbuster
Giant ATX - Street Fighter
Voltar ao Topo
EuSouoMarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2012
Aracaju
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EuSouoMarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 16:13
Lamentável essas coisas... pior que tem muita gente comprando achando que tá de GT... A GT deveria fazer como a Apple.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X