| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual bicicleta comprar?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual bicicleta comprar?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DTY Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DTY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual bicicleta comprar?
    Enviado: 24 Jun 2019 as 15:19
Boa tarde.

Estou querendo comprar uma bicicleta só para ir mais na academia.
Estou dando uma pesquisada na internet, mas sempre vejo alguém reclamando delas.
Estou querendo comprar uma aro 29 de até 1.000,00 reais.
Alguem tem alguma sugestão?
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2019 as 16:16
Originalmente Postado por DTY DTY Escreveu:

Boa tarde.

Estou dando uma pesquisada na internet, mas sempre vejo alguém reclamando delas.

o problrma que o conceito ta errado..
aro 29 e mais cara porque ta na moda....
1.000 e um valor bem modesto.
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2019 as 16:51
Qualquer aro29" de 1.000 reais vai ter reclamação, bike muito simples...
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jun 2019 as 08:43
Se é só pra "comprar pão na padaria", até barra forte resolve. Pega uma South Legend 2018, Rhino e até KSW ou mesmo Endorphine 5.3 se é que ainda tem pra vender... Até uma usada revisada resolve o seu problema. 

Originalmente Postado por DTY DTY Escreveu:

Boa tarde.

Pedestre, respeite o ciclista que usa a ciclovia; ciclista, nunca discuta com o pedestre, na cabeça dele você SEMPRE estará errado...
Voltar para o topo
DTY Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DTY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jun 2019 as 11:04
Alem dessas que você citou, sabe me dizer se essas são boas também?

https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-velox-aro-29-freio-a-disco-mecanico-21-marchas-919610.?cor=02 - https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-velox-aro-29-freio-a-disco-mecanico-21-marchas-919610.html?cor=02

https://www.centauro.com.br/bicicleta-aro-29-gts-m1-ride-freio-a-disco-cambio-shimano-24-marchas-m01hgf-mktp.?cor=02 - https://www.centauro.com.br/bicicleta-aro-29-gts-m1-ride-freio-a-disco-cambio-shimano-24-marchas-m01hgf-mktp.html?cor=02

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.