Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Bermuda?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual Bermuda?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
smacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2010
Maceió-AL
Offline
Mensagens:762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Bermuda?
    Postado: 11 Jul 2010 as 00:14
Estou precisando de uma bermuda para pedalar e galgar distancias maiores, sou completamente leigo no assunto, mas encontrei 2 opções com um preço médio, nem são as mais baratas nem a mais caras. 
Qual das duas seria mais confortável?



Até R$:90,00, existe alguma opção melhor?

Abraço.


Editado por smacedo - 11 Jul 2010 as 00:14
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 00:18
Uso technogel e aprovo.

é com gel e dá para usar sem cueca! heheheh


já tem 1 ano de uso e esta em ótimas condições.

tem na Centauro.
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
RDF Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2010
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 00:20
Amigo,
Não conheço a marca que você recomendou, mas nesta faixa de preços você compra bermudas de qualidade. Sugiro VO2 ou FOX.
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 00:22
cuidado com grifes

muitas vezes só são isso mesmo....grifes.....você paga mais pelo nome do que pela qualidade
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
smacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2010
Maceió-AL
Offline
Mensagens:762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 00:45
Não encontrei essa marca no site da centauro, poderia me ajudar vendo se tem no site ?
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 00:57
Originalmente postado por smacedo smacedo escreveu:

Não encontrei essa marca no site da centauro, poderia me ajudar vendo se tem no site ?



desculpa, powertrack é da technogel

http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=749136&cc=02&produto=Bermuda+Powertrack+Sensor+Gel
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 02:29
As Fox são simples, de espuma. Mas dá para usar numa boa, inclusive sem cuecaLOL
VO2 usa gel. Quando minhas Fox acabarem vou testar uma VO2 ou Tecnogel.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 12:59
Fox é muito boa. Mas não compre por correio. Vá até a loja para experimentar. Numeração pode "variar" dependendo de onde a bermuda foi produzida...
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
gisoal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2007
Ponta Grossa-PR
Offline
Mensagens:676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gisoal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 14:04
tente achar bermuda com forro azul chamado coolmax, comprei um bretele com essa espuma e é muito confortável e dispersa bem o suor, tem bermuda tbém com essa espuma.
Voltar ao Topo
Claudio_ndr Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2007
Rs
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudio_ndr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 00:16
Vá de Vo2 sem medo,tenho uma Assos e sinceramente a Vo2 é tão boa quanto ela.
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 12:11
Tenho uma Vo2, Da matta e uma Mauro Ribeiro(gel) é a melhor, já fiz pedal de 120km com a Mauro Ribeiro, é superconfortável, vc. paga mais, mas vale a pena eu recomendo!

http://www.mauroribeirosports.com.br/
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 14:01
Tenho uma FOX e não gosto dela, o forro é muito grande e vive prendendo no selim quando vou sentar. A Technogel eu tenho uma também, durou uns dois anos e ainda a uso, apesar de já estar bem surrada. Recentemente comprei duas Da Matta e são ótimas bermudas, gostei muito delas e o preço também é bom.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 16:41
Originalmente postado por Aloneghost Aloneghost escreveu:

Uso technogel e aprovo.

é com gel e dá para usar sem cueca! heheheh


já tem 1 ano de uso e esta em ótimas condições.

tem na Centauro.

Eu gosto tanto desta citada pelo Aloneghost que tenho quatro delas. Entretanto, um conhecido meu provou e não gostou muito. Talvez seja porque ele era mais "recheadinho" do que eu, e já tinha um "forro natural" mais grosso em seu gordo traseiro. Eu sou bem magro.

Pra você ter uma ideia, o forro de gel me permitiu terminar dois Audax 300 sem dores insuportáveis no traseiro. Eu disse dores insuportáveis porque algum dor logicamente apareceu. Não esquecer que boa parte da resistência vem de treinos e costume em sentar no selim por longos períodos.

Abraço!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
vespa10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2010
passos/mg
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vespa10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2010 as 17:55
Na Decatlon tem varias opções tbm.
Voltar ao Topo
chepola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2010
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chepola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 13:11
Bom dia pessoal...

Ontem fui la na Centauro e encontrei essa Powertrack e fui lá provar, mas não comprei porque fiquei em dúvida no tamanho.

O tamanho "M" ficou bem justa e parece que até apertou um pouco a perna (ela tem silicone)
O tamanho "G" ficou bom na perna, mas parece que sobra um pouco na virilha

Como nunca usei esse tipo de bermuda, não soube escolher se pego a "M" para ela lacear (não sei se isso ocorre).


Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 13:54
Originalmente postado por chepola chepola escreveu:

Bom dia pessoal...Ontem fui la na Centauro e encontrei essa Powertrack e fui lá provar, mas não comprei porque fiquei em dúvida no tamanho. O tamanho "M" ficou bem justa e parece que até apertou um pouco a perna (ela tem silicone)O tamanho "G" ficou bom na perna, mas parece que sobra um pouco na virilhaComo nunca usei esse tipo de bermuda, não soube escolher se pego a "M" para ela lacear (não sei se isso ocorre).



A bermuda é justa...

Só não pode machucar.

Vi um problema em sobrar na virilha, é que pedalando, ao levantar e abaixar pode prender no selim e machucar ( já aconteceu comigo ).



Tem que ver se esse "apertou um pouco" é falta de costume de usar bermudinha justa ou se esta apertando para machucar.

AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
chepola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2010
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chepola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 14:12
Entendi.. Mas, ainda estou na dúvida. Vou experimentar outras marcas em outras lojas...
Voltar ao Topo
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 19:41
A bermuda tem que ser bem justa, se ficar sobrando vai enrroscar no Selin.
Já usei : Tecnogel, GB, Mauro Ribeiro, Track & Field , VO2

Gostei mais da VO2 e Track & Field , mas esta última é muito cara.
As bermudas Mauro Ribeiro , pelo menos  para mim, não estão aguentando, a lycra está descosturando e "esgarçando".

Voltar ao Topo
nettobvp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nettobvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2010 as 01:35
tecnogel
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X