Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Bermuda?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual Bermuda?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
smacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2010
Maceió-AL
Offline
Mensagens:762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Bermuda?
    Postado: 11 Jul 2010 as 00:14
Estou precisando de uma bermuda para pedalar e galgar distancias maiores, sou completamente leigo no assunto, mas encontrei 2 opções com um preço médio, nem são as mais baratas nem a mais caras. 
Qual das duas seria mais confortável?



Até R$:90,00, existe alguma opção melhor?

Abraço.


Editado por smacedo - 11 Jul 2010 as 00:14
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 00:18
Uso technogel e aprovo.

é com gel e dá para usar sem cueca! heheheh


já tem 1 ano de uso e esta em ótimas condições.

tem na Centauro.
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
RDF Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2010
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 00:20
Amigo,