| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual bermuda comprar, ajuda PV
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual bermuda comprar, ajuda PV

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Delfim Ver Drop Down

Minha casa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Delfim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual bermuda comprar, ajuda PV
    Enviado: 09 Ago 2018 as 10:40
Olá bom dia. Comprei uma bike essa semana e não sei nada sobre produtos e acessórios. Preciso de ajuda sobre qual bermuda comprar.
Agradeço a colaboração.
https://www.netshoes.com.br/bermuda-3xu-911-refactor-preto-DBG-0010-006
Essa bermuda está bem mais barata na Netshoes do que em outros lugares. 
Alguém sabe me dizer se ele é boa?
Obrigado desde já.
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2018 as 10:50
Tem um campo de busca ali em cima amigo, bora aprender usar... De nada...

Apos uns 04 links de anuncios patrocinados começam os topicos do Fórum....
Voltar para o topo
Delfim Ver Drop Down

Minha casa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Delfim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2018 as 11:17
Se eu soubesse usar, usaria rss
Voltar para o topo
Dynamoo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dynamoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2018 as 14:31
Me parece uma boa bermuda! Eu utilizo 2 da barbedo, paguei perto de R$ 80,00. Em pedais curtos e médios se viram bem, o pedal mais longo que fiz foi 107km, elas ajudaram bem, mas o que conta bastante é o selim!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.