Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - qual a ordem?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


qual a ordem?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2010
Limeira
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: qual a ordem?
    Postado: 20 Mar 2012 as 19:44
olá pessoal

sou novato e tenho a caloi sprint e tenho o ciclocomputador simples (sem marcação de cadência)...

meu orçamento é limitadissimo então, o que comprar primeiro?
sapatilhas, pedais, bermuda, capacete, bomba, etc...
se puderem colocar pela ordem de compra agradeço.
 
T+
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 19:47
1. capacete
2. bomba (de chão, para usar em casa)
3. kit de reparos (espátulas de pneu, bomba para carregar nos treinos, câmara extra, algum kit de remendos).
4. luvas
5. roupas específicas (bermuda, camisa)
6. pedal + sapatilha (não adianta comprar um sem o outro)




Editado por fbergo - 20 Mar 2012 as 19:48
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 19:59