| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual a melhor opção
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Qual a melhor opção

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Varela83 Ver Drop Down

INHUMAS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Varela83 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual a melhor opção
    Enviado: 14 Jun 2023 as 14:51
Boa Tarde Galera... Estou montando uma bicicleta elétrica para levar minha filha para a escola... qual o melhor kit para que possa transporta-la sem muito esforço? E tb qual a bateria mais indicada para o kit?
Voltar para o topo
xandaumgv Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de xandaumgv Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2023 as 21:47
Vai depender e muito do percurso e valor a ser investido, por exemplo eu andando sozinho ate meu serviço 10 km/trecho com um morro no meio um kit de 350w/36v hub traseiro e uma bateria de 8ah/36v me resolve. Se fosse para ir sozinho ia sugerir um kit dianteiro pela sua simplicidade, mad como vai carregar peso acho melhor que o torque venha da roda traseira mesmo. Tem que ver o kit que vai lhe entregar mais torque se tiver muita subida, como vai carregar uma criança imagino que velocidade nao seja o foco e sim mais força pra subida e saida nos semaforos. Se pudesse eu iria em um kit mid drive que tenha bastante torque e aproveitar a relação da bicicleta.

E alias se tiver o kit com 48v é mais jogo que 36v o aproveitamento parece melhor.

Editado por xandaumgv - 21 Jun 2023 as 21:48
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X