| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual a melhor híbrida?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual a melhor híbrida?

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinícius Marçal Ver Drop Down

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2020 as 15:04
Sobre furos uso fitas anti-furo TEcTIRE e nos últimos meses de muito uso, não tive problemas com furos, mesmo com alta presão(118 psi).O peso extra, vale a comodida de não furar.
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2020 as 19:47
Originalmente Postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal Escreveu:

Tenho um segundo par de rodas montadas com 700x38, com pneus com arame Pirelli, para performance no asfalto bom, uso os 700x23 kevlar da Pirelli Corsa.A bike deve atender as demandas do uso, do pavimento do usuário e satisfazer as necessidades do dono.Desse modo, existem contextos apropriados para o uso das 2 medidas, além de várias outras existentes.

Mas dá muita diferença de performance só mudando os pneus de 700x38 para 700x23?

Não fica muito fino pneu 700x23 num quadro de mtb?
Voltar para o topo

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2020 as 23:12
Os 700x38 eram de arame, bem pesados.Os 700x23 são de kevlar(polímero leve e flexível), possui trama de 120tpi, os anteriores usavam 45 psi de pressão máxima, 720 gramas cada, esses de kevlar são 23-622 com 195 gramas cada, usam 118 psi.O perfil não é tão baixo, tanto que os 26x1.00 no passado ja eram 23-559(perfil 23 tb)-kenda kontender 60tpi e 125 psi de máxima pressão suportada.Existem pneus mais baixos, tubulares como os 700x22.Sobre a performace, melhorou absurdamente, melhorou 10% na velocidade média padrão e 8% na velocidade final.Além dos pneus, foi upgrade de cassete 11-36 9v altus para 11-28 9v Sora e corrente shimano hg53 para KMC X9 SL gold vazada.Tudo é costume, nos carros por exemplo, quem usa pneus perfil 30 em rodas aro 20(205/30 R20), se acostumam.Toda tecnologia e mudança gera receios, contudo quando quero mais conforto, baixo a pressão de 118 para 90 ou 80 psi.Vale muito a pena, custou R$90 cada pneu, se eu tivesse mais grana, teria escolhido CONTINENTAL ULTRA SPORT ou algum com trama 180tpi, aguentando até 160 psi de pressão, contudo custa o dobro do preço.A rigidez do garfo de alumínio somado aos pneus e à relação 48/38/28 com cassete 11-28...geram muita resposta e performance pra bike, qd monto as rodas com pneus 700x38, o conforto extra não vale a perda de performance, fica manca e lenta.
Voltar para o topo
pfreirerj Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de pfreirerj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2020 as 20:37
Estou procurando uma bike hibrida de até 4.000,00 , quais seriam as indicações ?
Voltar para o topo
DoctorPenna Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de DoctorPenna Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2020 as 21:28
Originalmente Postado por pfreirerj pfreirerj Escreveu:

Estou procurando uma bike hibrida de até 4.000,00 , quais seriam as indicações ?

Nesse momento os preços estão bem inflacionados
comprei uma Specialized Sirrus usada, por um preço muito bom... to muito satisfeito com a bike....
Voltar para o topo

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2020 as 22:10

Seu orçamemto está bem interessante, olhe modelos das marcas: Cannodale, Sense e Caloi.

Voltar para o topo

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2020 as 22:11
Originalmente Postado por DoctorPenna DoctorPenna Escreveu:

Nesse momento os preços estão bem inflacionados
comprei uma Specialized Sirrus usada, por um preço muito bom... to muito satisfeito com a bike....

Poste foto da bike, ta atendendo bem as expectativas?
Voltar para o topo

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2020 as 22:13
Assim como nosso amigo falou, a pandemia fez um efeito inédito, as vendas de marcas tradicionais aumentaram ate 500%, os estoques estão esgotados nas lojas, chegam e ja esgotam, inflacionou até as semi-novas, que conseguem ser vendidas quase pelo preço da nova.Algumas lojas estão até cobrando ágio ou colocando nome em fila de espera.
Voltar para o topo

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de DoctorPenna Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jul 2020 as 09:06
Sem título by Penna_i, no Flickr

Sem título by Penna_i, no Flickr

Aí está, eu vinha de olho numa canondale fatty bad boy, que me pareceu muito consistente/boa. Acabei perdendo ela (alguém comprou antes). Então fiquei pesquisando um tempo essas Specialized Sirrus, até encontrar esta daí, que é de 2017.

Minha intenção era pegar uma mais simples (tem uma bem conservada por 2400 em Brasília, modelo mais abaixo desta, mas ano 2019 veja na OLX), mas vi essa e acabei empolgando. Acho que se comprar uma Specialized Sirrus usada mas em bom estado, vai fazer um negócio zilhões de vezes melhor do que se comprar uma Bike Zero KM. Veja as cannondale Fatty bad boy, tem algumas na OLX e dependendo do tamanho do seu quadro, tem uma XL nova a venda, se não me engano por volta de 3.6-4 K

TO bastante satisfeito com essa bike. Roda muito liso, silenciosa, cambio silencioso e pega velocidade bem fácil, com posição mais confortável. Pra você ter uma idéia, com ela tenho feito uma velocidade média muito próximo de quando uso a speed.
Voltar para o topo
Ingor Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ingor Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2020 as 12:42
Pessoal, estou com a mesa dúvida, quero fazer um upgrade para aumentar a quilometragem andando por volta 30-50km dia. Pesquisei bastante e fiquei entre estas opções:

- Sense Activ
- Cannondale CX3
- Specialized Sirrus
- Trek FX2

Alguma outra opção?

Queria uma bike o mais leve possível. Obrigado
Voltar para o topo
_Xupla_ Ver Drop Down

Goiânia-Goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _Xupla_ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Ago 2020 as 19:38
Originalmente Postado por Ingor Ingor Escreveu:

Pessoal, estou com a mesa dúvida, quero fazer um upgrade para aumentar a quilometragem andando por volta 30-50km dia. Pesquisei bastante e fiquei entre estas opções:

- Sense Activ
- Cannondale CX3
- Specialized Sirrus
- Trek FX2

Alguma outra opção?

Queria uma bike o mais leve possível. Obrigado

Qual a faixa de preço que vc usará para a bike?Qual o uso dela?Prefere conforto ou performance?
Voltar para o topo
Ingor Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ingor Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2020 as 13:50
Entre 4-4500. Seria um bike focada em fitness focando 40-50 km diários. Hoje eu fui ver a Caloi City Tour Comp e achei bem legal, mas infelizmente não tem tamanho G em nenhum lugar - usada ou nova
Voltar para o topo

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DoctorPenna Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 horas 33 minutos atrás as 09:14
Tem lojas em que o dono está surtado!
Aqui em BSB estão pedindo 4.000 guedes numa caloi city tour SPORT!!
Tá parecendo ágio pra comprar carros na concessionaria
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X