| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual a marca e modelo dessa bike ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Qual a marca e modelo dessa bike ?

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Elimar Ver Drop Down


Registrado: 04 Jul 2021
BRASILIA DF
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Elimar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual a marca e modelo dessa bike ?
    Enviado: 05 Jul 2021 as 22:20
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONHECE MARCA MODELO E ANO DESSA BIKE,UNICAS MARCAS VISIVEIS É O N- NA BRAÇADEIRA DO CANOTE E O DESENHO DE UMA CABRINHA OU É UMA VAQUINHA,NÃO SEI AO CERTO!!
Voltar para o topo
brunoricher Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Dez 2020
Jumirim
Desconectado
Mensagens:53
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunoricher Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2021 as 15:30
Parece muito uma bike que resgatei, o desenho do cachimbo e até o banco são iguais, me disseram ser uma Gallo dos anos 60, conversei com um restaurador ele me disse que essas bikes nacionais dos anos 60 são difíceis de se saber algo pois se montavam com qualquer tipo de peça que cabia no orçamento do proprietário, repare que o que difere a minha da sua é o sistema de marchas a mesa e o guidom





Voltar para o topo
Elimar Ver Drop Down


Registrado: 04 Jul 2021
BRASILIA DF
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Elimar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2021 as 18:22
Então Bruno,a diferença que vi é que nesse meu quadro nas junção superior e inferior do garfo tem um coração,minha duvida se é nacional e qual o ano!
Na braçadeira do canoté tem o N-9319,será que da p/ saber o ano?
Achei 4 bikes com as mesmas linhas no grafismo da pintura,só esse detalhe do coração no quadro que não achei nem uma,todas diferente da minha!
Achei interessante o desenho de 1 vaquinha no cano que desce do cánote!!
Voltar para o topo
brunoricher Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Dez 2020
Jumirim
Desconectado
Mensagens:53
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunoricher Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2021 as 18:42
Essa minha tem os dois corações tbm (os cachimbos do tubo da direção) é que nao da pra ver nas fotos que mandei, os quadros se parecem muito mais o meu nao tem nenhum animal no canote nem letras apenas numeros, se for nacional como te disse é complicado saber eles montavam as bikes com tudo que é peça aleatória dependia do bolso do freguês

mas talvez apareça alguém que saiba melhor aqui vamos ver
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X