Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadros Novos - Gancheira Horizontal/Semi-Horizont
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadros Novos - Gancheira Horizontal/Semi-Horizont

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lclucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lclucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadros Novos - Gancheira Horizontal/Semi-Horizont
    Postado: 21 Mar 2014 as 17:39
Apesar de ter comprado uma bike nova, eu queria uma montar um bike mais para o dia-a-dia, e uma fixa pra mim está entre as melhores opções para uma bici urbana, manutenção mais barata, e  chama menos a atenção dos manos do crime

Mas esbarro no problema Quadro, como essa bike é um projeto de longo prazo (sem $$$ no momento to pagando a outra ainda) estive atrás de quadros antigos principalmente Caloi 10 e Peugeot, mas quando acho estão má conservados e custando os olhos da cara, pagar 200 reais por um quadro de aço enferrujado me deixa chateado demais.

Pensei que por este preço eu comprasse um quadro zero bala, mas nenhum eu encontro com gancheira pra isso
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 10:30
Originalmente postado por lclucas lclucas escreveu:

Apesar de ter comprado uma bike nova, eu queria uma montar um bike mais para o dia-a-dia, e uma fixa pra mim está entre as melhores opções para uma bici urbana, manutenção mais barata, e  chama menos a atenção dos manos do crime

Mas esbarro no problema Quadro, como essa bike é um projeto de longo prazo (sem $$$ no momento to pagando a outra ainda) estive atrás de quadros antigos principalmente Caloi 10 e Peugeot, mas quando acho estão má conservados e custando os olhos da cara, pagar 200 reais por um quadro de aço enferrujado me deixa chateado demais.

Pensei que por este preço eu comprasse um quadro zero bala, mas nenhum eu encontro com gancheira pra isso

ICLUCAS, 

quadros novos não custam menos do que 500,00, e se vc procurar com atenção já que o projeto não é para agora vc encontra caloi 10, monark 10 e peugeot por menos do que 100,00 eu mesmo aqui no forum comprei quadro por 60,00 reais.

Tenha um pouco de paciência e vc terá um projeto barato e muito prazeiroso.

Abraços.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2014 as 01:13
Hoje em dia tem umas airwalks, viking x pelo preço que você gastaria para modificar uma c10, sem correr o risco de pegar um quadro enferrujado, batido ou pagando os olhos da cara e tendo problemas para fazer a conversão.

Agora se vc faz questão de uma bike com uma qualidade melhor, o negócio é partir para achar um quadro de fixa mais caro ou achar um quadro road com gancheira horizontal.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 16:16
se aceita um conselho, dá uma olhada nessas bikes "de mercado".

Um amigo meu fez uma single híbrida a partir de um quadro houston de aço desses.

Viu inteirinho no ferro-velho e comprou por 50,00. tirou a tinta toda e pagou mais 40,00 pro vizinho dele pintar o quadro com tinta automotiva preta.

meteu aros 700 e ficou bom.
Um pouco de toe overlap, mas tá bem funcional e não chama nem um pouco a atenção.

o quadro é um desses:

vou ver se ele tem foto dela pra me mandar. acho que não tem.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 16:40
quadro novo com gancheira horizontal os mais baratos que vi foram:

- Tag and Juice (Vila Madalena) uns 450 reais sem garfo;
- Eightbike (Porto Alegre) uns 600 e o frete era bem barato.


Voltar ao Topo
lclucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lclucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2014 as 05:42
Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:

Originalmente postado por lclucas lclucas escreveu:

Apesar de ter comprado uma bike nova, eu queria uma montar um bike mais para o dia-a-dia, e uma fixa pra mim está entre as melhores opções para uma bici urbana, manutenção mais barata, e  chama menos a atenção dos manos do crime

Mas esbarro no problema Quadro, como essa bike é um projeto de longo prazo (sem $$$ no momento to pagando a outra ainda) estive atrás de quadros antigos principalmente Caloi 10 e Peugeot, mas quando acho estão má conservados e custando os olhos da cara, pagar 200 reais por um quadro de aço enferrujado me deixa chateado demais.

Pensei que por este preço eu comprasse um quadro zero bala, mas nenhum eu encontro com gancheira pra isso

ICLUCAS, 

quadros novos não custam menos do que 500,00, e se vc procurar com atenção já que o projeto não é para agora vc encontra caloi 10, monark 10 e peugeot por menos do que 100,00 eu mesmo aqui no forum comprei quadro por 60,00 reais.

Tenha um pouco de paciência e vc terá um projeto barato e muito prazeiroso.

Abraços.


Pois é, aqui no forum é uma boa se eu achar um quadro a pampa pro meu projeto aqui melhor.

Mas é foda, vejo gente vendendo quadro de Caloi 10 enferrujado a mais de 200 reais sem garfo! Se fosse cromo tava ok

Mas de fato me entristesse mais, ainda mais pois meu pai tinha uma peugeot 10, que seria perfeita pra esse fim
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2014 as 09:44
Originalmente postado por lclucas lclucas escreveu:

Originalmente postado por blessed_atp blessed_atp escreveu:

Originalmente postado por lclucas lclucas escreveu:

Apesar de ter comprado uma bike nova, eu queria uma montar um bike mais para o dia-a-dia, e uma fixa pra mim está entre as melhores opções para uma bici urbana, manutenção mais barata, e  chama menos a atenção dos manos do crime

Mas esbarro no problema Quadro, como essa bike é um projeto de longo prazo (sem $$$ no momento to pagando a outra ainda) estive atrás de quadros antigos principalmente Caloi 10 e Peugeot, mas quando acho estão má conservados e custando os olhos da cara, pagar 200 reais por um quadro de aço enferrujado me deixa chateado demais.

Pensei que por este preço eu comprasse um quadro zero bala, mas nenhum eu encontro com gancheira pra isso

ICLUCAS, 

quadros novos não custam menos do que 500,00, e se vc procurar com atenção já que o projeto não é para agora vc encontra caloi 10, monark 10 e peugeot por menos do que 100,00 eu mesmo aqui no forum comprei quadro por 60,00 reais.

Tenha um pouco de paciência e vc terá um projeto barato e muito prazeiroso.

Abraços.


Pois é, aqui no forum é uma boa se eu achar um quadro a pampa pro meu projeto aqui melhor.

Mas é foda, vejo gente vendendo quadro de Caloi 10 enferrujado a mais de 200 reais sem garfo! Se fosse cromo tava ok

Mas de fato me entristesse mais, ainda mais pois meu pai tinha uma peugeot 10, que seria perfeita pra esse fim

ICLUCAS,

Os preços estão altos então, vou tentar lhe ajudar pesquisando aqui em fortaleza onde moro se tem alghumagalinha morta e te aviso.

Abraços.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2014 as 11:25
eu já tinha visto que o povo tá metendo a faca nos Caloi. Viram que tem procura, aí cobram caro em qq carniça que tava jogada no quintal de casa LOL

melhor pra mim. Se funcionar minha fixa com magic gear, vendo o meu quadro novo rapidinho Tongue
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X