| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Quadros de downhill até 600 reais |
Responder ![]() |
Autor | |
Joshef ![]() ![]() Registrado: 31 Ago 2020 Brasil / Sc Desconectado Mensagens:14 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 31 Ago 2020 as 22:14 |
Olá a todos, estou querendo comprar um quadro para downhil rígido aro 26 gastando até 600 reais.
Tenho 1.60m de altura com 60kg. Gosto de me arriscar então quero quadros mais asqueiros e mais rápidos em curvas. Um quadro que aquente o tranco pra quem tá começando. Se puderem me indicar uma suspensão para ele também ficaria grato, estou disposto a pagar 400 um pouco mais dependendo da suspensão. José tenho 16 anos, desde já agradeço.
![]() |
|
![]() |
|
Joshef ![]() ![]() Registrado: 31 Ago 2020 Brasil / Sc Desconectado Mensagens:14 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu estava pensando em uma vikingx tuff 25, uma gios 4 freaks, uma hupi naja 2018, coisas do tipo.
|
|
![]() |
|
mauriciomsr ![]() ![]() Registrado: 19 Jun 2020 guaratingueta Desconectado Mensagens:102 |
nao manjo de downhill, mas até onde sei a GT avalanche é uma boa opção.
|
|
mauriciomsr
|
|
![]() |
|
Pexera ![]() ![]() Registrado: 03 Nov 2015 Florianópolis Desconectado Mensagens:171 |
A Gt Avalanche não é para downhill, no máximo uma boa trail bike.
|
|
![]() |
|
| |
calanguin ![]() ![]() Registrado: 07 Dez 2020 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:7 |
Hupi naja 2018 é uma boa
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |