Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quadro vzan everest pro 29 e resistente
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quadro vzan everest pro 29 e resistente

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Paulinho mtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2016
itaberai GO
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinho mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: quadro vzan everest pro 29 e resistente
    Postado: 01 Mar 2016 as 22:05
eai galera blz estou montando uma mtb 29 e estava a procura de um quadro que me agradaçe entao fui no velho mercado livre ne e encontrei este quadro la --- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738146467-quadro-vzan-everest-pro-29-_JM---- e minha devida ea seguinte:

° alguem conhece os quadros da vzan?
° eles sao bons, quebram facil ?
° vale a pena comprar?

eu iria comprar mesmo era o first xc mais nao estou achando mais para comprar e quando acho nao e da cor que eu quero 


vlw ai galera espero que me ajudem por favor 
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2016 as 22:33
Quadro é a parte mais importante de uma bicicleta. Não se brinca nesse assunto. Compre um quadro de marca renomada como a Astro que é muito mais seguro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737837274-quadro-astro-comet-mtb-29er-hardtail-m-brancoazul-_JM
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Paulinho mtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2016
itaberai GO
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinho mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2016 as 22:43
Entendo mas andei olhando os quadros astro e os que eu gostei sao muito caros e eu nao quero pagar mais que 600,00 em um quadro mas 
vlw pela dica 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2016 as 23:08
a Vzan é reconhecida nacionalmente mais pelas rodas que constrói do q por quadros

eu iria fácil nesse quadro Astro, mesmo q extrapole um pouco seu orçamento, mas se isto estiver fora de cogitação marca decente por menos de R$600 só Mosso, Venzo e First se encontrar, de resto pula fora
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2016 as 23:27
Originalmente postado por Paulinho mtb Paulinho mtb escreveu:

Entendo mas andei olhando os quadros astro e os que eu gostei sao muito caros e eu nao quero pagar mais que 600,00 em um quadro mas 
vlw pela dica 


Você nem abriu meu link? Está lá o belo quadro Astro Comet 29" por 599. Aproveita antes que chega alguém na sua frente e compra.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Sparcow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2016
M.C.Rondon - PR
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sparcow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2016 as 08:28
Astro é tão bom assim? Quando via ele nos anúncios achava que não era nada de mais, coisa nível Venzo, TSW, Vikingx...
Voltar ao Topo
cleberfrancolima1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2012
Pedreira-SP
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberfrancolima1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2016 as 08:50
Originalmente postado por Sparcow Sparcow escreveu:

Astro é tão bom assim? Quando via ele nos anúncios achava que não era nada de mais, coisa nível Venzo, TSW, Vikingx...


A Astro tem fama de ser um quadro um nível acima dos citados , e está há mais tempo no mercado que Tsw , mas não sei qto a garantia.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2016 as 09:16
Aprovo o Astro também!

Mas atenta ao fato desse quadro Astro Comet 29 aí ter um tipo de movimento central diferenciado!
Para que não haja incompatibilidades, ok?

Abrass!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2016 as 17:07
Originalmente postado por Sparcow Sparcow escreveu:

Astro é tão bom assim? Quando via ele nos anúncios achava que não era nada de mais, coisa nível Venzo, TSW, Vikingx...


É um fabricante de Taiwan que já deve ter feito metade dos quadros de bike no mundo LOL Alguma experiência esses caras devem ter Smile
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 00:09
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Aprovo o Astro também!

Mas atenta ao fato desse quadro Astro Comet 29 aí ter um tipo de movimento central diferenciado!
Para que não haja incompatibilidades, ok?

Abrass!

No site da Astro se compra esses quadros com esse tipo de movimento por metade do preço do com rosca.... o motivo não sei... não vingou o padrão?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 02:54
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Aprovo o Astro também!

Mas atenta ao fato desse quadro Astro Comet 29 aí ter um tipo de movimento central diferenciado!
Para que não haja incompatibilidades, ok?

Abrass!

No site da Astro se compra esses quadros com esse tipo de movimento por metade do preço do com rosca.... o motivo não sei... não vingou o padrão?


Pelo que leio nos fóruns, esse sistema requer ferramentas especiais para remover os copos dos rolamentos do mov. central e o povão não compra essas ferramentas nem leva na oficina especializada... resultado: quadro inutilizado depois de um tempo por causa de ferramentas inadequadas Cry
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2016 as 21:40
Tenho uma com esse quadro e magnifico, cabeamento interno , soldas perfeitas , leve e resistente fora a geometria fantastica recomendo a todos 
Voltar ao Topo
adamante Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2010
Formosa/GO
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adamante Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2016 as 21:45
Olha, respeito a opinião de todos quanto aos quadros da Astro, pois realmente só ouço falar bem deles. Porém, recentemente montei uma bike de entrada simples com o quadro VZan Everest Pró e estou gostando muito. Alem de bonito, boa geometria e possuir o cabeamento interno, estou achando ele bem resistente dado o meu peso (117 kg).
Voltar ao Topo
bicicleteiropoa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicleteiropoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 12:38
Por acaso alguém entende sobre as ligas de aluminio utilizadas nos quadros?
O Vzam é al 6061. Os mosso sao al 7005. Qual a diferença entre urabilidade e maleabilidade?
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 13:04
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
theomacae Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2017
macae
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar theomacae Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2017 as 22:43
boa noite ! alguem comprou o vzan everest ?
a geometria é boa ?
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2017 as 00:38
A vzan é bem conceituada nos aros e rodas, mas nunca usei nem vi de perto nenhum quadro deles, Existe alguma informação se eles fabricam ou soldam os quadros aqui no br ou trazem da china? Existem opções mais confiáveis no mercado, os astro são os principais! 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
mervy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2016
Guarapuava
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mervy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2017 as 13:03
E esse quadro, o que me dizem dele? É bom? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-800306714-quadro-mtb-aro-29-vicinitech-elite-nine-muito-leve-1427kg-_JM
Voltar ao Topo
theomacae Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2017
macae
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar theomacae Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2017 as 18:23
Valeu a dica !
Voltar ao Topo
AdalbertoENG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2016
Palmas - TO
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdalbertoENG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 16:54
Aproveitando o tópico antigo.

Estou realizando um upgrade na minha bike, e observando o estilo e necessidade das minhas pedaladas, observei que uma aro 29 seria a mais ideal. Pois bem, estou saindo de uma 27,5 e mudando para uma 29". Depois de pesquisar aqui no fórum e em alguns sites especializados, observando o grande renome que a marca VZAN tem entre seus usuários, decidi adquirir um quadro da VZAN, o Everest PRO de alumínio. Ao menos na geometria e peso (1700g em um quadro 17" segundo o fabricante), parece acompanhar a tendencia de quadros que equipam bikes de categoria mediana, como cabeamento interno e suporte Post Mount para os freios a disco.

Enfim, curioso quanto ao quadro, enviei um e-mail para VZAN perguntando da procedência do quadro Everest PRO. Provavelmente, como era de se esperar, os quadros realmente são fabricados em países asiáticos, assim como faz todas as empresas de bikes, em sua maioria.

Se existe controle de qualidade assim como as grandes marcas, ai é outra historia, onde não me atrevi a perguntar. Mas como justificado pelos colegas, uma empresa com um nome tão inserido no mercado brasileiro dificilmente forneceria um produto com qualidade inferior a categoria.

No mais, ainda irei testar o produto, adquirindo também um par de aros VZAN, dando credito de confiança para os produtos nacionais.

E também gostaria saber do colegas, que já possuem ou utilizam uma bike com esse quadro. Como foi a experiencia?
Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 23:47
Originalmente postado por VitorMaia VitorMaia escreveu:

Tenho uma com esse quadro e magnifico, cabeamento interno , soldas perfeitas , leve e resistente fora a geometria fantastica recomendo a todos 

Vitor, neste quadro vzan everest com grafia 29 mas sendo 27,5, como saber que é realmente 27,5? tem alguma marca no quadro que confirma isso? abraços
Voltar ao Topo
rmncamelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2012
Pedro Leopoldo
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmncamelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2017 as 12:28
Comparado com o Sense impact pro 2018 qual vale mais a pena? Considerando principalmente a geometria dos dois quadros.
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2017 as 09:11
Creio que o quadro da Sense pro esta a frente do Vzan everest em termo de peso e geometria, não vale a pena trocar se essa for a intenção.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X