Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Vzan Eagle 29 Carbon - Duvidas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Vzan Eagle 29 Carbon - Duvidas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Felipe Sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2011
Montes Claros
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe Sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Vzan Eagle 29 Carbon - Duvidas
    Postado: 10 Jan 2013 as 15:19

Olá pessoal espero que bem!

Bom, chega um tempo que é hora de trocar o quadro, mesmo sabendo que o meu Mosso Minerva está ótimo a doença dos ups começa a atacar. 

Queria um quadro de fibra de carbono, olhando por aí encontrei este da Vzan que achei lindo, resta saber se é bom, ou melhor, estou com 100Kg e emagrecendo devido as pedaladas e regime, queria saber se efetuar a compra deste quadro ele vai aguentar e se realmente é um bom quadro pois pagar a quantia de R$ 3.600,00 reais em um quadro e ele não for bom é de morrer, tenho 1,83 e peso 100Kg, se eu comprar é no tamanho 19. O que acham, aceito opniões de outros modelos e marcas nessa faixa de valor! 

Obrigado - Felipe Sena

Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 15:46
Você pensou que se trocar por um Vzan 29, terá de trocar tb a suspensão e as rodas?

Editado por Dusteel - 10 Jan 2013 as 15:47
Voltar ao Topo
Felipe Sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2011
Montes Claros
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe Sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 16:41

Originalmente postado por Dusteel Dusteel escreveu:

Você pensou que se trocar por um Vzan 29, terá de trocar tb a suspensão e as rodas?

Obrigado pela resposta meu amigo, já pensei sim, inclusive já tenho até compradores para minha suspensão e rodas esperando minha decisão na compra do novo quadro!

Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 17:39
Por R$3.600???Só estando doente da cabeça.
 
Procure no Ebay por:MTB carbon frame
 
US$300...mesmo se for taxado ainda sai muito mais barato e comprará o mesmo quadro,apenas sem adesivos.
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2013 as 11:57
Esse Vzan é um chinês adesivado.
R$ 3600,00? Com todo respeito mas da para achar quadros bem melhores. É só procurar no e-bay. Com este valor vc compra um Specialized S-Works por lá.
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
jmcordeiro60 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
ivai,pr
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmcordeiro60 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2013 as 13:18
Ola amigo eu comprei por 3200,00 reais,semana que vem ele chega ai posto aki uma foto da magrela montada blz
Voltar ao Topo
Novak Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2009
Londrina - Pr.
Offline
Mensagens:432
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Novak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2013 as 17:17
eu acho legal os cara falar esse vzan é um quadro chines , porque meu SPZ tambem é , os Giant, Scott , Trek e outras grandes marcas tambem são china , agora o que existe são fornecedores diferentes , na china , taiwan etc existem fornecedores de qualidade e fornecedores ruim , esses quadors de $300,00 devem ser de baixa qualidade e eu não compraria um , agora  a vzan tem um  nome a zelar eu acho que devem ter fornecedores de boa procedencia , e o quadro tem um custo elevado de fabricação assim como os outros quadros de marca top. agora logico vc pega o quadro que mais gostar , mas acho que com certeza não da pra comparar um quadro vzan que em garantia com um quadro de $ 300,00 do ebay . se for compra carbono compre marcas de procedencia . a final de contas se vc tiver a 60 km numa descida de pedra não vai querer que o seu quadro quebre no meio neh.
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2013 as 17:42
Tenho um chinês ( by Ebay ) a 3 anos e tá inteiraço. Agora, já vi muita reclamação dos Vzan 26 por conta de muitas quebras.
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2013 as 19:20
Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:

Esse Vzan é um chinês adesivado.
R$ 3600,00? Com todo respeito mas da para achar quadros bem melhores. É só procurar no e-bay. Com este valor vc compra um Specialized S-Works por lá.

Um s-works. Que tb é feito na China. Se marcar na mesma fábrica ainda.

Você não paga caro pelo produto, paga pela assistencia e pos venda.


Voltar ao Topo
CERSU Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2010
MG.
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CERSU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 00:06
Originalmente postado por Dusteel Dusteel escreveu:

Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:

Esse Vzan é um chinês adesivado.
R$ 3600,00? Com todo respeito mas da para achar quadros bem melhores. É só procurar no e-bay. Com este valor vc compra um Specialized S-Works por lá.

Um s-works. Que tb é feito na China. Se marcar na mesma fábrica ainda.

Você não paga caro pelo produto, paga pela assistencia e pos venda.



Essa conversa de que Marcas Tops também são feitas na China....
É a mesma coisa que falar que os Mercedes Benz Feitos em Juiz de Fora, são uma Merda!!!!!!
Ah não!! É feito no Brasil!!!!!!
O que manda é a tecnologia! As marcas não pagam caros engenheiros, pra depois manda uns Zé Mané na china montar!!!!!!!
Tô Errado?!?!
Pensando em dar um "UP" na Bike!!...fale comigo!



Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 21:56
Todo mundo produz na China hoje em dia. O problema não é esse. Vc pode comprar uma Scott que investiu muito em tecnologia, que é fabricada na China, mas com toda tecnologia que lhe foi investida. E vc vai pagar o preço dessa tecnologia e inovação. Em contrapartida, temos as marcas que não investem absolutamente nada, somente compram um quadro made in China e cobram um valor absurdo pelo mesmo. É claro, vc vai ter a garantia, mas por um valor extremamente alto.
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 22:50
Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

Todo mundo produz na China hoje em dia. O problema não é esse. Vc pode comprar uma Scott que investiu muito em tecnologia, que é fabricada na China, mas com toda tecnologia que lhe foi investida. E vc vai pagar o preço dessa tecnologia e inovação. Em contrapartida, temos as marcas que não investem absolutamente nada, somente compram um quadro made in China e cobram um valor absurdo pelo mesmo. É claro, vc vai ter a garantia, mas por um valor extremamente alto.
São exatamente essas as diferenças entre os fabricados na china sob o domínio das marcas que temos como famosas, como Giant, Specialized, scott e outras, e os fabricados na china sem marca, em que o fabricante sem marca detém seus próprios padrões e vende para as marcas como a vzan, que só depois adesiva. A diferença é muito grande e tem gente que insiste em não perceber este fato... são dois tipos de fabricação chinesa que são completamente diferentes e o pessoal que compra esses quadros nobrand, posteriormente adesivados, tenta colocar no mesmo balaio como atestado de qualidade, o que não dá para ser...
Agora, nem estou dizendo que o tal vzan seja de qualidade inferior, mas colocá-lo no mesmo patamar dos quadros de marca é que não dá justamente por estas diferenças no controle de qualidade,  na garantia, na exclusividade do modelo (exclusividade as especificações técnicas não serão reaproveitadas por outras marcas, como acontece com os caloi, vzan...) dentre outros fatores...
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2013 as 14:00
Originalmente postado por LucianoBsB LucianoBsB escreveu:

Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

Todo mundo produz na China hoje em dia. O problema não é esse. Vc pode comprar uma Scott que investiu muito em tecnologia, que é fabricada na China, mas com toda tecnologia que lhe foi investida. E vc vai pagar o preço dessa tecnologia e inovação. Em contrapartida, temos as marcas que não investem absolutamente nada, somente compram um quadro made in China e cobram um valor absurdo pelo mesmo. É claro, vc vai ter a garantia, mas por um valor extremamente alto.
São exatamente essas as diferenças entre os fabricados na china sob o domínio das marcas que temos como famosas, como Giant, Specialized, scott e outras, e os fabricados na china sem marca, em que o fabricante sem marca detém seus próprios padrões e vende para as marcas como a vzan, que só depois adesiva. A diferença é muito grande e tem gente que insiste em não perceber este fato... são dois tipos de fabricação chinesa que são completamente diferentes e o pessoal que compra esses quadros nobrand, posteriormente adesivados, tenta colocar no mesmo balaio como atestado de qualidade, o que não dá para ser...
Agora, nem estou dizendo que o tal vzan seja de qualidade inferior, mas colocá-lo no mesmo patamar dos quadros de marca é que não dá justamente por estas diferenças no controle de qualidade,  na garantia, na exclusividade do modelo (exclusividade as especificações técnicas não serão reaproveitadas por outras marcas, como acontece com os caloi, vzan...) dentre outros fatores...

Certíssimo. Eu tenho um no brand e nem por isso falo que tem a mesma tecnologia de um specialized, scott e etc. Mas posso dizer que um Vzan, Caloi ou Astro, não são melhores que o meu em nada. Mas custam 5x mais.

Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2013 as 14:20
Esse assunto tá mais batido que pára-choques de carrinho de bata-bate. Particularmente, eu não arriscaria andar com bike de carbono pesando 100kg. O ideal é ter calma e baixar o peso para menos de 90kg. Isso, independente de ser xing-ling ou top, visto que normalmente ciclista na faixa de 100kg sempre quebram alumínio, seja canote, aro, guidão, etc. Entenda que muitas marcas colocam limitação até 80kg para o ciclista, principalmente para canote, guidão, mesa e aro...
Voltar ao Topo
Danicosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Formosa
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danicosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2013 as 21:58
Segue fotos da minha Vzan eagle Carbon 29er
Voltar ao Topo
Danicosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Formosa
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danicosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2013 as 22:02
Voltar ao Topo
Danicosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Formosa
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danicosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2013 as 22:06
Originalmente postado por Danicosta Danicosta escreveu:

http://shack.us/photo/my-s/651/dscf0481h.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
Geovanek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2012
São José
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geovanek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 22:09
E aí, o que achou da bike?

Fiquei muito interessado em comprar este quadro pelo custo e por ser muito lindo também.
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 22:23
Lindona essa Vzan! Parabéns!

Não acharia melhor as rodas pretas?

Que coroa é essa q vc ta usando? E Thirteen de single speed?
Voltar ao Topo
Marco Santos Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Penha/SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 21:59
Originalmente postado por Danicosta Danicosta escreveu:

Originalmente postado por Danicosta Danicosta escreveu:

http://shack.us/photo/my-s/651/dscf0481h.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
linda a bike, oque esta achando deste quadro?
Voltar ao Topo
jmcordeiro60 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
ivai,pr
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmcordeiro60 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2013 as 10:01
Segue a minha Vzan Eagle 29 Tamanho 17"


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Marvel0606 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2013
Rio Verde-GO
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marvel0606 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2013 as 01:43
Alguém mais comprou este quadro? 
Voltar ao Topo
Marvel0606 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2013
Rio Verde-GO
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marvel0606 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2013 as 01:44
Linda a bike, eu comprei um quadro como este, mas ainda não terminei de montar, assim que terminar eu posto as fotos e opinião. vlw
Voltar ao Topo
Marvel0606 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2013
Rio Verde-GO
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marvel0606 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2013 as 01:46
Originalmente postado por jmcordeiro60 jmcordeiro60 escreveu:

Segue a minha Vzan Eagle 29 Tamanho 17"
http://shack.us/photo/my-s/819/wmdj.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Linda a bike, eu comprei um quadro como este, mas ainda nao terminei de montar, assim que terminar posto as fotos e opinião, vlw
Voltar ao Topo
Marco Santos Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Penha/SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2013 as 20:31
Originalmente postado por Marvel0606 Marvel0606 escreveu:

Originalmente postado por jmcordeiro60 jmcordeiro60 escreveu:

Segue a minha Vzan Eagle 29 Tamanho 17"
http://shack.us/photo/my-s/819/wmdj.jpg/ -
Acho esse quadro muito lindo! quando estava para montar minha 29 passei perto de comprar um deste!
Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Linda a bike, eu comprei um quadro como este, mas ainda nao terminei de montar, assim que terminar posto as fotos e opinião, vlw
Voltar ao Topo
Marvel0606 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2013
Rio Verde-GO
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marvel0606 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2013 as 01:36

Tá ai a magrela, em fim pronta, gostei muito. Ótima geometria...
Voltar ao Topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bosbruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2013 as 18:56
Aonde você comprou o quadro 29 de carbono estou querendo comprar um no tamanho 17.
Voltar ao Topo
Marvel0606 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2013
Rio Verde-GO
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marvel0606 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 01:52
Originalmente postado por bosbruno bosbruno escreveu:

Aonde você comprou o quadro 29 de carbono estou querendo comprar um no tamanho 17.

E ai, blz? comprei na alfabikes. pode pesquisar no google
Voltar ao Topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bosbruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 02:02
Eu não consegui achar têm como vc me enviar o link por favor
Voltar ao Topo
Marvel0606 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2013
Rio Verde-GO
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marvel0606 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 02:40
Originalmente postado por bosbruno bosbruno escreveu:

Eu não consegui achar têm como vc me enviar o link por favor


https://www.facebook.com/alfa.cicles?fref=ts - https://www.facebook.com/alfa.cicles?fref=ts

Add o face dele, se chama Cleber. diz que foi o Renato que indicou. abraço
Voltar ao Topo
wwcaldas Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wwcaldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2014 as 20:39
Nossa, muito linda. Essa Sram XX é de boy mesmo, nesse quadro ainda.  Parabéns.
Voltar ao Topo
MarcoAureliRB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
Goiânia, GO
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoAureliRB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 10:02
Qual o peso da bike? Parabéns! Ficou show.

Originalmente postado por Marvel0606 Marvel0606 escreveu:


Tá ai a magrela, em fim pronta, gostei muito. Ótima geometria...
Voltar ao Topo
WGIMPORT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2014
Campinas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WGIMPORT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 20:58
Boa galera...
Vou fechar negocio em uma vzan carbono 29" com deore 3x10 e rodas evereste mgc. bike com 900km
Por R$4000  To bom o preço??
 
Valew
Voltar ao Topo
dalsoncesar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2014
Paraguaçu P.
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dalsoncesar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2014 as 11:25
Essa eagle é muto linda, parabens aos donos
Voltar ao Topo
ACI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ACI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2015 as 17:59
Galera peso 110kg estou com uma 29 dessas tam 21 aguenta tranquilamente, não faço trilha pesada só cidade e trilhas suaves o conjunto esta com pedivela deore xt, 27v, conjunto alivio, freios avid elixir, pneus Rubena em média saiu por 4600,00 tudo vale mto a pena!

https://drive.google.com/open?id=13FkeMRv010-t3ZRShvKRuaPqXpSb2-hubA
Voltar ao Topo
juninho182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2011
Piedade
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juninho182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 21:25

Revivendo o topico... estou atras de um vzan eagle carbon 29er 17 se alguem tiver eu me interesso
Voltar ao Topo
Euphra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2014
Recife
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Euphra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2017 as 17:33
Pessoal alguém aqui tem um quadro VZAN EAGLE CARBON modelo novo 2016? Vi um com preço muito bom e estou pensando em comprar. Só achei o desenho dele um pouco fora do convencional, principalmente aquela abraçadeira de canote, mas é interessante por que já incorpora tecnologias atualizadas como eixo traseiro 12x142mm, central Pressfit, caixa cônica e roteamento interno de cabos.

Dizem que o triangulo traseiro é mais rígido e reforçado que a versão anterior, enfim, alguma opinião?

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X