Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Vicinitech vs First
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Vicinitech vs First

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danganilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2018
Ilhabela- SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danganilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Vicinitech vs First
    Postado: 14 Dez 2018 as 08:15
Bom dia pessoal estou na seguinte dúvida, entre pegar vicinitech elite niner 2 e um first athymus, o vicinitech achei bem leve por ter só 1,5kg e meio e sua geometria bem agressiva, porém apenas um ano de garantia, já a first tem 1,8kg porém é 3 ou 4 anos de garantia, além de ter um representante patrocinado da marca aqui na minha cidade (o edivando souza cruz) o first está com o preço mais em conta porém é mais pesado, o vicinitech está mais leve porém mais caro, diferença de uns 300 a 400 reais, essas 300g não vai fazer muita diferença né? eu estou dando prioridade para a garantia pois eu tenho um caloi elite atualmente e ele já foi trocado uma vez, e tenho um medão de quebrar hahahahaha, tenho por volta de 100kg, por isso a preocupação, o que vocês acham?
Voltar ao Topo
danganilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2018
Ilhabela- SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danganilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 08:23
ps: se pegar o first terei que trocar de canote, pra um 27.2 e o meu atual é 31.6, e na vicinitech usaria o mesmo.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 08:26
Originalmente postado por danganilo danganilo escreveu:

Bom dia pessoal estou na seguinte dúvida, entre pegar vicinitech elite niner 2 e um first athymus, o vicinitech achei bem leve por ter só 1,5kg e meio e sua geometria bem agressiva, porém apenas um ano de garantia, já a first tem 1,8kg porém é 3 ou 4 anos de garantia, além de ter um representante patrocinado da marca aqui na minha cidade (o edivando souza cruz) o first está com o preço mais em conta porém é mais pesado, o vicinitech está mais leve porém mais caro, diferença de uns 300 a 400 reais, essas 300g não vai fazer muita diferença né? eu estou dando prioridade para a garantia pois eu tenho um caloi elite atualmente e ele já foi trocado uma vez, e tenho um medão de quebrar hahahahaha, tenho por volta de 100kg, por isso a preocupação, o que vocês acham?

Você já encontrou a resposta, devido a todas as circunstancias colocadas, eu iria de First também.

Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 08:27
Originalmente postado por danganilo danganilo escreveu:

ps: se pegar o first terei que trocar de canote, pra um 27.2 e o meu atual é 31.6, e na vicinitech usaria o mesmo.

Tenho o mesmo peso que voce, o canote 27.2 nunca me deu nenhum problema.
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 09:58
Bom, o peso vai fazer diferença, talvez não muita, mas ajuda. Por outro lado, já ouvi falar que esses quadros leves da vicini não são recomendados pra pessoas acima dos 80 kg. Nesse caso eu também ficaria com o First, até pra rodar com mais tranquilidade.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 15:09
Não conheço nenhum dos 2 quadros. Mas baseado na lógica dos pesos e garantias, se deduz que o First seja mais resistente.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 22:06
Eu tenho só boas experiências com produtos Vicinitech. Não sei bem qual a da marca, mas não tenho nenhuma reclamação.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 08:35
Pelo que eu ouvi por ai, a vicinitech é uma marca brasileira, meio que a copia paraguai da marca original. Porem eles trabalham com produtos de gama superior vindos da China e colocam a etiqueta deles, eu achei uma sacada inteligente por que os chinas dominam as técnicas do alumínio tão bem quanto o aço, eles estão num nicho de mercado que busca um produto superior, mas não tem bala pra bancar uma bike de marca. Eu gosto bastante dos produtos da marca, quem tem também elogia, o único problema que tive com eles foi um guidão drop que veio numa bike usada que eu comprei, ele quebrou bem no meio, mas acredito que seja culpa do primeiro dono que não tinha torquímetro e apertava a mesa até espanar o parafuso.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X