Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro TSW Jump 29er
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro TSW Jump 29er

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ERIK159 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERIK159 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro TSW Jump 29er
    Postado: 13 Abr 2014 as 19:29
Pessoal, estou vendo um quadro novo pra comprar.
Achei a geometria bacana, bonito, leve, mas nao sei se o quadro é bom e aguenta.
O que vcs acham, tem algo mais em conta e melhor? Vale a pena? Não vale?
Quero trocar o quadro da caloi two niner(tam18) por estar um pouco pequeno pra mim.

http://tswbike.com.br/index.php?ref=produto&idprod=9&idcat=1&idcatsub=6
Voltar ao Topo
mineiro do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2013
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineiro do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 22:13
Erik,

Ví ontem esse quadro e um outro da TSW chamado "lite"ou "Alite" eu acho…. achei bem leve 1,5kg por R$680 reais!

Acho que é um quadro que vale a pena pra iniciar!
Voltar ao Topo
ERIK159 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERIK159 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2014 as 14:20
Fala mineiro

Vc devw estar se confundindo com khs alite, nao?
Voltar ao Topo
mineiro do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2013
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineiro do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2014 as 16:09
Não, não estou confundindo não. 
Eu não lembro o nome dele, mas estava ao lado do TSW JUMP. 
O vendedor me mostrou os dois modelos, ambos 29er.


Abraços
Voltar ao Topo
ERIK159 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERIK159 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2014 as 19:17
Ahhhh sei o pro elite..

Foi o que,finalmente, peguei,com 1,58 no tamanho 20
Voltar ao Topo
ERIK159 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERIK159 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2014 as 19:18
E custo de 520 mangos com garantia da 1 ano contra defeitos etc
Voltar ao Topo
mineiro do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2013
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineiro do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2014 as 21:00
Originalmente postado por ERIK159 ERIK159 escreveu:

E custo de 520 mangos com garantia da 1 ano contra defeitos etc

Deve ser isso mesmo! Posta uma foto do danado ai! ;)
O cara pesou ele na minha frente e só o quadro pelado (tamanho M) deu 1,485kgBig smile

Vc pagou 520 mangos!? Putz aqui tão pedindo 680 Dilmas!!!Confused
Me passa o contato da loja onde vc comprou!Big smile
Voltar ao Topo
ERIK159 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERIK159 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 21:43
Mineiro a loja onde comprei fica em vila velha-es
Canutos Bike (mudou para Honey Bike mas no google o tel e canutos)
vou postar a foto dele puro e montado!!
Voltar ao Topo
ERIK159 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERIK159 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 21:47
ai o quadro puro- tamanho 20" com 1580 gramas
Voltar ao Topo
ERIK159 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERIK159 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 21:51
Quadro puro

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/1908259_744275875623290_3079038990315919163_n.jpg

Bike montada

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10154991_744275858956625_4484482493031846332_n.jpg
Voltar ao Topo
mineiro do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2013
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineiro do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 22:11
Erik,

Ficou legal a bike. 
O quadro que eu ví era o M. Mas, 1580kg no tamanho L esta muito bom para um quadro de D$500-600 Dilmas…

Vc pesou a bike toda? Qual a configuração das relações? 9v ou 10v?

Abraços
Voltar ao Topo
Anderson9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2010
MG
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 22:55
O TSW Jump foi febre na minha região, esta em falta de tanto que vendeu. Achei ele bonito pelo designe e por ser hidroformado, e a geometria a galera que perguntei achou muito bom.
Voltar ao Topo
ERIK159 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERIK159 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 11:57
rapaz.. ainda nao pesei, mas quando trocar os pneu e pegar um par de kevlar vou pesar
Voltar ao Topo
ERIK159 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERIK159 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 11:58
por aqui no es nao vi ninguem ainda com ele, a nao ser o vendedor que me vendeu rsrs
Voltar ao Topo
thiagodfs Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2014
Ipatinga-MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagodfs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2014 as 20:54
Voces sabem o menor tamnho deste quadro?

Só acho ele no 17 pra cima.. eu preciso de um 16 ou 15!
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 22:10
Só existe do 17 ao 21 confira no site d tsw.com
Voltar ao Topo
thomaz.rabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2014
Anapolis - GO
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thomaz.rabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2014 as 17:31
Originalmente postado por ERIK159 ERIK159 escreveu:

Pessoal, estou vendo um quadro novo pra comprar.
Achei a geometria bacana, bonito, leve, mas nao sei se o quadro é bom e aguenta.
O que vcs acham, tem algo mais em conta e melhor? Vale a pena? Não vale?
Quero trocar o quadro da caloi two niner(tam18) por estar um pouco pequeno pra mim.

http://tswbike.com.br/index.php?ref=produto&idprod=9&idcat=1&idcatsub=6




e ai aprovo o quadro? to comprando um desse tbm e queria sabe o que vc achou.. na minha regiao (Goias) tbm esta sendo febre!
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 18:57
Fala Thomaz blz irmão.
Tenho 2 TSw. Um pro elite e outro jump ambos espetaculares
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 17:26
Qual a diferença de peso ente o Pro Elite e o Jump (ambos 17)?
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
marcio_zoi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2013
Teixeira de Fre
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar marcio_zoi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2015 as 22:31
A diferença e de 200g a menos no pro elite, estou montando a minha Bike agora e quando estiver pronta mando a foto.....
Voltar ao Topo
hugoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hugoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2015 as 18:14
Desculpa ressuscitar o tópico, apenas para constar quando alguém for pesquisar.
Eu comprei o quadro pelo peso porque gosto de participar de provas de cross country. Ele é realmente bem leve, tenho a 6 meses, e o quadro não trincou, nem nada, sofri algumas quedas nesse tempo.
Porém a geometria tem um top tube bem curto 564 mm, bastante longe dos quadros de competições que são em torno de 594 mm, no tamanho 17. Ou seja peitão ao vento.
A Gancheira tem um alumínio meio mole, entortou, desentortei no segundo pedal entornou de novo. Vou mandar desentortar mas creio que terei que comprar uma nova, já que o material já trabalhou algumas vezes e deve estar enfraquecido.
Não é fácil achar a gancheira deste quadro, o site oficial não envia, manda procurar revendedores.
Bem complicadinho, é um quadro para ciclo turismo mesmo, mas não tem como é um quadro de 600,00, em vista que um quadro de competição é no mínimo 1000,00.
Voltar ao Topo
rodrigotranhaqui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2013
Macaé - RJ
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigotranhaqui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2016 as 19:28
Olá pessoal.

Possuo uma Caloi Elite 10 que está quase deixando de ser uma Caloi Elite 10, estou me aventurando a ser "mechânico" e tenho gostado muito de fazer eu mesmo a manutenção e as modificações na bike.

Vi esse quadro TWS Jump e achei muito bonito, com preço razoável e com bom peso, realmente pesa 1700 gramas no tamanho 17?

Meu projeto é usar nele relação 1 x 11!

Utilizaria um grupo deore XT M8000.

Esse quadro é compatível com movimento central integrado?
Por exemplo o modelo BB52, que é bastante popular.

Qual opinião de vocês sobre meu projeto?


Obrigado e bons pedais.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2016 as 03:54
É grupo demais para pouco quadro. Com 4500 você compra uma Scott Scale 2016 do PY e com o tempo vai fazendo ups nela. Aí sim o M8000 1x11 vai combinar bonito Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
rodrigotranhaqui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2013
Macaé - RJ
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigotranhaqui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2016 as 07:23
Até cheguei a pensar que seria cambio demais para quadro de menos, mas o cambio custa 1700 pratas e o quadro 750 pratas, iria gastar 2450 pratas, pois iria aproveitar peças que estão na minha Caloi Elite 10. Também seria primeiro o quadro e alguns meses depois o cambio.

Na opção que você sugeriu eu iria gastar mas de 4000 mil logo de cara!
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2016 as 15:44
Eu estava num dilema parecido, havia montado uma Venzo Scud e estava até legalzinha de configuraçao, mas queria provar um quadro S e pensei num primeiro momento no Jump, que era mais facil de achar. Até entao só acreditava nos meus botoes, que dizia que era melhor minha Venzo com XT do que uma Scott/SPZ/Trek com Acera. Andei comprando varias peças XT mas aí começei provando uma bikes montadas de marca mais conhecida. Resultado vendi minha bike e quase tudo que tinha e comprei uma Scale 970, que é uma bike de entrada com rodas e suspensao piores do que usava.
A bike tem uma geometria tao boa, que mesmo sendo mais de 1kg mais pesada que a minha anterior tenho um desempenho muito melhor e muito mais conforto, apesar dela tem um desenho mais agressivo. O que aprendi foi que o que sempre dizem é a verdade, bike é quadro, nao adianta andar de XTR em um quadro que nao te da desempenho.
E outra coisa tb, antes de comprar pude entrar no site e ver toda geometria da bike e comparar com a minha... como isso é importante, simples milimetros ou graus fazem muito a diferença.
Minha opiniao, invista em um quadro top e deixe o XT pra depois.
Voltar ao Topo
rodrigotranhaqui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2013
Macaé - RJ
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigotranhaqui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2016 as 18:08
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Eu estava num dilema parecido, havia montado uma Venzo Scud e estava até legalzinha de configuraçao, mas queria provar um quadro S e pensei num primeiro momento no Jump, que era mais facil de achar. Até entao só acreditava nos meus botoes, que dizia que era melhor minha Venzo com XT do que uma Scott/SPZ/Trek com Acera. Andei comprando varias peças XT mas aí começei provando uma bikes montadas de marca mais conhecida. Resultado vendi minha bike e quase tudo que tinha e comprei uma Scale 970, que é uma bike de entrada com rodas e suspensao piores do que usava.
A bike tem uma geometria tao boa, que mesmo sendo mais de 1kg mais pesada que a minha anterior tenho um desempenho muito melhor e muito mais conforto, apesar dela tem um desenho mais agressivo. O que aprendi foi que o que sempre dizem é a verdade, bike é quadro, nao adianta andar de XTR em um quadro que nao te da desempenho.
E outra coisa tb, antes de comprar pude entrar no site e ver toda geometria da bike e comparar com a minha... como isso é importante, simples milimetros ou graus fazem muito a diferença.
Minha opiniao, invista em um quadro top e deixe o XT pra depois.

Eu havia feito umas contas do quanto já gastei e do quanto ainda iria gastar e acabei mudando mesmo de ideia.
Sou fixado na ideia de andar com apenas uma coroa na frente, tanto que faço isso, tenho um grupo alívio e uso uma coroa de 34 dentes na frente, atrás o cassete de 9 velocidade vai de 12 até 36 dentes. Consigo me virar pq em Macaé - RJ tem muitos lugares planos.
Mas vou parar de torrar tanto dinheiro com modificações que vão me agradar virtualmente, mas na real não vou ganhar em desempenho ou conforto.
Talvez eu apenas compre esse quadro que não é tão caro, mas enquanto eu conseguir, até os R$ 750,00 desse quadro vou economizar.

Se eu fosse fazer as modificações que estava imaginando, somando com R$ 1400,00 da proshock onix que já comprei, iria gastar quase os R$ 5000,00 de uma GT Zaskar Sport linda que vi.

Obrigado pelas opiniões pessoal, acredito que eu teria torrado muito mais dinheiro do que já torrei.
Voltar ao Topo
Perdurabo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2013
Teresina
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perdurabo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2017 as 11:32
Olá, td bem? Amigos, tô em dúvida se pego esse quadro da First Athymus ou um TSW Jump. O que vcs indicariam? A geometria me pareceu bem próximas, porém existe uma diferença de preços significativa entre eles. 

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X