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Quadro trincado... vamos soldar! |
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vdrezende
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Cadastrado em: 02 Ago 2010 Salvador - BA Offline Mensagens:829 |
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Carlos, se eu realmente optar pelos aros 700, também terei que alterar os freios: ou coloco ferradura ou tento um suporte tal como você fez (o quadro não tem suportes para freios a disco). Se não se importar, quanto ficou esse suporte? Abraço. |
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Boa tarde amigo, tudo bem? os suportes foram feitos com corte à laser. O mais trabalhoso foi desenhar eles em AutoCAD... o corte em si é aproximadamente R$20,00 o metro linear. Dessa forma, paguei cada suporte R$15,00. Espero ter ajudado. (acredito também ser mais vantajoso utilizar os freios v-brake do que os discos)
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crmendesme
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Cadastrado em: 10 Abr 2009 serra -es Offline Mensagens:957 |
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voce ta de parabens, foi um trabalho de mestre.
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A vida é assim.
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mano dos rebaixados
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Cadastrado em: 16 Mar 2011 fanca,sp Offline Mensagens:34 |
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O que você usou pra pintar o quadro só tinta e lixa ou usou outra coisas?
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bicicleta gallo,aero vmaxx,amortecedor bengala futura compra
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Boa noite pessoal, tudo bem? Esse final de semana fui finalmente estrear a bike! Fiquei muito feliz com o resultado... 1: Os freios ficaram excelentes! Funcionam com extrema perfeição e eficiência. 2: O pé-di-vela Speed com a K7 MTB ficou excelente! Na relação 38 (frente) / 34 (atrás) a bike fica muito leve e pude fazer qualquer tipo de subida sem problemas... Em movimento utilizei relações 38 (frente) / 23 (atrás) pedalando entre 28 e 32 km/h sem muito esforço. A coroa grande de 52 dentes utilizei no plano e pude alcançar velocidades entre 38 e 45 km/h... apesar de não conseguir manter essa velocidade por muito tempo deu para fazer uns "sprints" legais. Peguei a marginal Pinheiros e pude pedalar tranquilidamente à 35km/h. 3: A ergonomia da bike também ficou bom! A mesa de Speed deixou a posição de ataque bem agressiva. Com as mãos na manopla é relativamente confortável. E esticando os braços nos Bar-End a aerodinâmica melhorou bem! Gostaria também de informar que o quadro Volare que foi vendido para o meu amigo Janderson já foi montado. Ele me enviou as fotos da bike montada e estou colocando as fotos aqui! Abraços!!! |
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Boa tarde pessoal,
tudo bem? As fotos depois de montada!
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Dilermando
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Cadastrado em: 28 Jun 2011 Offline Mensagens:33 |
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Amigo esse suporte para v-brak sao de aluminio?
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Voodoo
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Cadastrado em: 01 Nov 2008 Curitiba - PR Offline Mensagens:15435 |
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Ficou massa a bike Baldocchi!
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PauloR2
Viciado em sofrimento |
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Bom dia amigo, tudo bem? Os suportes para os V-Brake foram feitos de aço-carbono. Fiquei muito em dúvida de qual material utilizar: AÇO-CARBONO PRÓS: * a peça poderia ser mais fina * os "reforços" poderiam ser menores * existe dimensionamento por fadiga para vida-infinita * processos de têmpera mais fáceis e fáceis de se fazer de forma caseira CONTRAS: * oxidação (o que poderia ser zincado, porém somente apliquei pintura epóxi para evitá-lo) * como a chapa é "fina" o BOSS do freio não poderia ser rosqueado e sim usinado para diminuir o tamanho e preso com parafuso e arruela (o que adicionaria peso) * mais peso ALUMÍNIO PRÓS: * a peça seria mais grossa * o reforço deveria ser maior (com a pesa mais grossa e com reforços maiores chamaria mais a atenção e ficaria com aparência GROSSEIRA na bike) * MENOR PESO * o BOSS do freio poderia ser rosqueado * não oxida CONTRAS: * não existe dimensionamento por fadiga para vida-infinita * e o fator mais importante: A MÁQUINA LASER NÃO CORTAVA CHAPAS COM MAIS DE 3MM DE ESPESSURA. * processos de têmpera mais complicados... Após levar todos estes aspéctos em consideração, principalmente o fato da máquina não efetuar corte laser em chapas com mais de 3mm, e o aspécto estético na bike, decidi fazer em aço-carbono mesmo. Espero ter ajudado. Att. Carlos
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Dilermando
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Cadastrado em: 28 Jun 2011 Offline Mensagens:33 |
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Bom dia amigo! obrigado pela resposta.Estou pensando em fazer o mesmo com minha bike, é velhinha mas gosto muito do quadro mongoose iboc.Se tiver msn e puder passar agradeço pois tenho algumas dúvidas.Um abraço
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Bom dia amigo, tudo bem? Sobre o suporte dos freios, coloquei uma imagem deles na página 1 do post. E estou colocando aqui novamente pra você dar uma olhada. Verifique que a distância entre os furos inferiores e superiores é de 38mm. Esse valor representa: A roda da bike é aro 26'', e a roda que desejamos colocar é aro 29''. Sabendo então que a rorda 29'' é 3'' maior que a roda 26'' (pois 26'' + 3'' = 29'') esse valor representa o quanto o aro 29'' é maior em relação ao 26''. Sendo 1,5'' * 25,4 = 38,1mm (Nesse caso arredondei para 38mm). A largura entre os furos é exatamente a mesma largura entre os BOSS de freio, fiz a medida com um paquímetro e não teve erro. E a altura da "ferradura" levei em consideração a altura do BOSS de freio até a ponta superior do pneu da bike. Se você desejar fazer um suporte igual, altere apenas a largura e a altura da ferradura deste. Qualquer dúvida vai perguntando que eu respondo! Abração! Carlos
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Charlesxavier
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Cadastrado em: 17 Fev 2011 Goiânia Offline Mensagens:1279 |
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ai brother, ficou muito linda a bike, fez um otimo trabalho
uma duida de iniciante, da pra mixar o pedivela tiagra com o cambio/kct deore de boa ou precisa mudar alguma coisa a mais como corrente/etc? |
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Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias! |
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ALESSANDRO_RR
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Restrito Cadastrado em: 15 Fev 2010 Sao Paulo Offline Mensagens:204 |
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Camarada, se nao for incomodo diga onde fez essa solda. Estou precisando soldar um quadro meu. Um outro que eu tinha levei numa mecanica de moto e o cara me cobrou mais de 100,00. Claro, tinha apreco pelo quadro, pois do contrario comprava outro. Valeu e fez um bom trabalho de ferramenteiro.....
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Boa tarde amigo, tudo bem? Muito boa sua pergunta! Na verdade essa foi a minha maior preocupação desde o início, pois acabei comprando o pé-di-vela antes mesmo de testar se era possível fazer essa adaptação... A adaptação foi direta sim. O câmbio deu altura perfeita e serviu certinho no pé-di-vela. Acredito que os dentes do pé-di-vela e do K7 são padrões, assim como a corrente. Se tiver alguma coisa fora do padrão deve ser meio raro. Dessa forma não tive problema com a corrente. A única "mistura" de verdade foi em relação ao câmbio dianteiro com pé-di-vela. Câmbios dianteiros não tem nenhum segredo... eles só guiam a corrente para a marcha e depois que engrena a marcha o câmbio em si fica "sem" atuação. Diferente do câmbio traseiro que é muito mais complexo... fica constantemente trabalhando e deve ser preciso para não pular marchas e manter a corrente sempre esticada. Dessa forma eu coloquei o pé-di-vela, e à partir do momento que o câmbio deu altura e amplitude de trabalho para alcançar todas coroas, só apertei e montei. Lembrando que os pé-di-vela MTB são de 3 coroas e no meu caso coloquei um de 2 coroas (52/38). Regulei então no câmbio dianteiro para trabalhar com 2 marchas somente... ao invés de 27 marchas fiquei com 18. Espero ter ajudado. Att. Carlos
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Boa tarde amigo, tudo bem? Soldas MIG são bem caras... o preço pelo que eu conheço é em média de R$40,00 o ponto. Por exemplo o meu quadro eu coloquei um reforço de alumínio de cada lado, nesse caso seria R$80,00. Porém no meu caso como eu tenho o equipamento não precisei pagar essa quantia. Mas para fazer o serviço fora é esse preço mesmo. O eletrodo é bem caro, além de que há o consumo do gás... os profissionais que trabalham com isso cobram bem caro mesmo. Se você for de SP posso indicar alguns lugares, porém o preço não será muito diferente...
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ALESSANDRO_RR
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Restrito Cadastrado em: 15 Fev 2010 Sao Paulo Offline Mensagens:204 |
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O meu quadro quebrou bem abaixo da terminacao do canote. O canote esta embutido e nao sai nem com reza. Tentei ate bater um pouco ele pra que descesse uns 3 cm, ai ele ja ficava como uma luva por dentro do quadro e acredito que era so fazer a volta com solda e nunca mais quebraria. Bem, se puder indicar algum lugar agradeceria.
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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O meu quadro quebrou bem abaixo da terminacao do canote. O canote esta embutido e nao sai nem com reza. Tentei ate bater um pouco ele pra que descesse uns 3 cm, ai ele ja ficava como uma luva por dentro do quadro e acredito que era so fazer a volta com solda e nunca mais quebraria. Bem, se puder indicar algum lugar agradeceria. [/QUOTE]
Boa tarde amigo, tudo bem? Se precisar de soldas, esse cara resolve o seu problema: AN - COMÉRCIO DE SOLDAGENS soldas especiais, TIG, MIG, elétrica, alumínio, ferro fundido e aço-inox FALAR C/ HÉLIO TEL / FAX: (11) 3696-5597 Av. Onix, 648 - Vila Ayrosa - Osasco - SP Boa sorte!
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Boa tarde pessoal,
tudo bem? Mais uma vez comentando no meu tópico... a bike virou 1000km hoje e está redonda! Segue as fotos!!! Abraços!
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Tgondii
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Restrito Cadastrado em: 09 Dez 2006 Rio de Janeiro Offline Mensagens:133 |
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Trabalho de pintura ficou lindo, parabéns!
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Andreus
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Cadastrado em: 16 Fev 2011 Guarulhos Offline Mensagens:102 |
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Smplesmente trabalho de mestre!!!!
Bike ficou ótima e vai render diversos posts ainda..... Parabéns! |
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josemar
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Cadastrado em: 15 Mar 2005 Valinhos - SP Offline Mensagens:704 |
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A única coisa feia foi a falta de capacete.. De resto ficou linda
Editado por josemar - 21 Out 2011 as 16:40 |
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Josemar Andrade
Valinhos/SP |
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Voodoo
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Cadastrado em: 01 Nov 2008 Curitiba - PR Offline Mensagens:15435 |
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Parabéns Baldocchi, a bike ficou show!
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PauloR2
Viciado em sofrimento |
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Obrigado à todos que visitaram o meu post!
fico muito feliz que a bike tenha ficado boa... Após a montagem ela já rodou 3000 km... e nem na revisão eu acabei levando. No início eu achei que fosse quebrar raios rapidinho, porém nunca aconteceu nada. Eu era novo com rodas Speed e estranhei bastante. A calibragem dos pneus o recomendado é 120psi, porém eu tenho colocado 140psi. Abraço à todos!
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nael2012
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Cadastrado em: 10 Abr 2012 santos Offline Mensagens:1 |
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moro em santos e tenho uma bicicleta quadro T-Type e ela ñ tem furação para o freio a disco traseiro queria saber se voçês fariam e qual o valor SOU DE SANTOS/SP ....espero a resposta
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marlucio
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Cadastrado em: 29 Mai 2012 divinopolis Offline Mensagens:1 |
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Boa tarde amigo,
a solda foi feita onde? Preciso de alguém para fazer um reparo (resolda de uma pequena área)no quadro de uma moto, sabe me indicar? Obrigado Mario (marmg(a)ig.com.br) |
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julianoramoz
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Cadastrado em: 01 Abr 2012 Campo Grande/MS Offline Mensagens:546 |
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Olá, Carlos..
Tou negociando um quadro Volare, e precisarei repintar e adesivar... vc pode me passar as dicas de onde comprou os adesivos? Ou foi vc mesmo quem fez? Grato
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vynnycyhus
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Cadastrado em: 04 Abr 2012 Campina Grande Offline Mensagens:2038 |
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muito show a bike, parabens, não tinha visto esse tópico ainda. trabalho de profissional.
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RAMLID
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Cadastrado em: 21 Mar 2012 GOIANIA/GOIAS Offline Mensagens:36 |
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Muito legal ficou tipo aquelas bike mista, muito bonita, parabéns!
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ericpontes
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Banido Cadastrado em: 22 Set 2006 Campo Grande MT Offline Mensagens:2420 |
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Bom trabalho, pq já vi ao vivo o quadro "Volare" e não aconselho pra ninguem, bem mal acabado mesmo, bem parecido com o "GTS M1", hoje tem no mercado centenas de quadros bemmmm superiores que valem a pena e são baratos!
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ericpontes
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Banido Cadastrado em: 22 Set 2006 Campo Grande MT Offline Mensagens:2420 |
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E esse Bugão? Sou apaixonado por buggy, tenho um clássico, meu lema, minha paixão: buggy & bike, rs |
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nelson_santanna
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Cadastrado em: 21 Jan 2012 Nova Granada SP Offline Mensagens:6 |
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Linda a Bike Parabéns !!!!
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juniorbng
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Cadastrado em: 02 Ago 2012 Nova Granada,SP Offline Mensagens:18 |
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Realmente muito linda mesmo! O bom mesmo é a gente conseguir dar 'vida' a uma ideia... Ou seja, pegar algo que é "maiomeno" e fazer ficar "muitobão"... Gostei de ver que já rodou uns 3.000km... Se fosse com o aro 26", no quadro ainda sem os motivos "trek", DUVIDO que teria rodado tudo isso! Por isso é bom mudar, porque nos motivamos novamente... hehehe... Empolgamos com o novo! Ontem acabei de transformar um Quadro Canadian X-Terra tamanho 19 numa híbrida (quase uma ciclocross), com direito a garfo rígido Mosso, rodas V-zan Speed 700, pneus Ritchey 700x35 com 'cravinhos', pedivela 48-36-24 e cassete 32-11, câmbio Alivio, mudadores Shimano simples... Agora é só rodar com ela, pra ver a sensação da danada! hehehe... É isso aí!
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Parabéns pela bike!
É muito gostoso andar com a bike "nova" e toda arrumada. Eu sempre gostei do meu quadro pra andar, me sinto bem com ele. Porém gosto dessas bikes todas coloridas de marcas famosas: TREK, Scott, Merida, Giant, Conandale, Specialized, etc... A idéia é você juntar os dois, e claro, com baixo custo. Abraços!
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49329
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Cadastrado em: 18 Mar 2012 - Offline Mensagens:1830 |
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Rapaz, a Trek não que te contratar?...ou processar?......(risos)
Ficou muito bom, nada melhor quando colocamos a mão na massa. Parabéns e boas pedaladas!
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gurisp
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Restrito Cadastrado em: 22 Ago 2012 são paulo Offline Mensagens:365 |
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desenterrando o tópico em!!! hahaha
no ano passado meu quadro trek 8000 2001 trincou bem na solda do seat tube com o tubo do movimento central e assim como o amigo aqui eu tinha um apego emocional com minha magrelinha então resolvi dar mais uma chance pra velinha e mandei soldar. a solda ficou bem feitinha, o cara fez um bom trabalho mas agora a um tempo o quadro começou a trincar mais uma vez no mesmo lugar e tambem um pouco mais pra cima de onde soldou, parece que agora foi o fm para ela, mas ainda vai ficar bonita de enfeite na minha parede. |
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Fala meu amigo, tudo bem?
Que pena que trincou seu quadro cara! Fico triste em saber disso... muitas vezes não adianta resolver somente o problema do quadro em si (soldar) e sim resolver o motivo que está causando esse trinco. No caso do meu "MR" que eu soldei eu realmente judiei dele puxando uns RL, descendo calçada... sem falar que o quadro em si estava condenado pelo fato da gancheira. De qualquer forma, pendure ele na parede e seja feliz! O mais importante é usar a bike, e aquele desgaste natural dela é consequência dos ótimos passeios que fazemos e novas aventuras! Abraçooo!!! Carlos
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Alessandro_sp
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Cadastrado em: 20 Out 2005 Itu - SP Offline Mensagens:9326 |
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Nossa! Um quadro "CREK"!
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ss-baldocchi
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 São Paulo Offline Mensagens:51 |
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Pessoal,
depois de 2 anos de uso... rodei 6 mil km rodados o quadro trincou num lugar bem crítico. Agora ela vai pra parede! |
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NandoMTB
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Cadastrado em: 03 Abr 2013 Tanque Novo-Ba Offline Mensagens:299 |
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Pocha que trincada feia! Quase que desmonta! Como foi isso amigo?do nada?
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