| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro TITUS RACER-X - Barato! OPORTUNIDADE
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Quadro TITUS RACER-X - Barato! OPORTUNIDADE

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fumaça Ver Drop Down
Advertência

GO - Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fumaça Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro TITUS RACER-X - Barato! OPORTUNIDADE
    Enviado: 09 Fev 2011 as 17:00
Não estou pedalando direito e tal e está um verdadeiro pecado minha bike parada lá em casa, então vou desmontar a mesma e as peças que sobrerem montarei uma bike mais simples, talvez até uma rígida.

Como sabem, o quadro Titus Racer X é consagrado e foi eleito por diversos anos consecutivos como melhor quadro de MountainBike full já feito.  Alia extrema resistência com geometria adequada, bom peso, excelente acabamento e um dos primeiros sistemas virtuais, o FSR, da Specialized.

Segue itens a venda (demais peças não listadas aqui eu NÃO vendo!)   :

Quadro Full Suspension Titus Racer X - Tamanho M, shock 5ºElement - Progressive Suspension (inteligente), regulagem de retorno, câmara de ar positiva e negativa (travamento).  2,5 Kg

Caixa de direcao CANE CREEK rolamentada - de brinde!

Canote Alero CARBONO / Titânio - 31,6 x 350m - 185gr

Blocagem original titus

Valor apenas do Quadro: R$ 1.600,00

Valor do Kit com todas as peças acima (quadro+canote): R$ 1.750,00

Contato:
soltaofreio(a)
yahoo.com.br

(62) 8459-6131

Fotos:

http://www.titusti.com/images/racerx_gc.gif

[/quote]

Voltar para o topo
Fernando Druck Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fernando Druck Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2011 as 17:02
Qual o ano dela?..e o tamanho?
Voltar para o topo
Fernando Druck Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fernando Druck Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2011 as 17:03
Desculpe..o tamanho eu ´vi depois...
Aceita um quadro scott scale 60 no negócio?
Voltar para o topo
fumaça Ver Drop Down
Advertência

GO - Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fumaça Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2011 as 17:40
Olá Fernando, acabou que já arrumei um outro quadro, entao minha intencao e vender este Titus mesmo...

Me mande um e-mail, vamos negociar..

abracos
Voltar para o topo
Diogo Louzada Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Diogo Louzada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2011 as 23:46
Te mandei um e-mail!!!
Voltar para o topo
fumaça Ver Drop Down
Advertência

GO - Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fumaça Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2011 as 12:31
[size=150]
>> Atencao!!!!!  Para quem for do Rio de Janeiro eu posso levar o quadro pessoalmente (de graca) e o comprador pode retirar o mesmo comigo no aeroporto dia 18/02 (próxima sexta-feira!)

>> Aguardo retorno
Voltar para o topo
ediavelar Ver Drop Down
Restrito

Betim
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ediavelar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2011 as 22:22
aceita uma reba team e 600 reais?
Voltar para o topo
fumaça Ver Drop Down
Advertência

GO - Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fumaça Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Fev 2011 as 16:12

Obrigado pela oferta, mas preciso mesmo é do dinheiro.

abracos
Voltar para o topo
fumaça Ver Drop Down
Advertência

GO - Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fumaça Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2011 as 17:21

caso queiram alguma fotos especifica de algum angulo, detalhe, etc, é só pedir!
Voltar para o topo
kinguiorasta Ver Drop Down

Maceió - AL
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kinguiorasta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2011 as 19:35
é meu!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X