| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - quadro super six cannoldale evo cabon
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

quadro super six cannoldale evo cabon

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
artur lima santos Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jul 2021
taboão da serra
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de artur lima santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: quadro super six cannoldale evo cabon
    Enviado: 28 Jul 2021 as 13:22
Galera, bom dia!
Encontrei um quadro da Cannondale super six evo novo, modelo 2021, o cara quer 12.000,00 só pelo quadro, acompanha a mesa, garfo e canote.

será que compensa? ou vocês acham que está muito fora da realidade, grande problema é que não há bike no mercado né, e eu estou sem...

ainda não tive coragem de pagar quase 15k na sou 3R4, ao meu ver está um pouco fora da curva o valor, a mesma 3R4 com 105 por mais de 16k, na minha humilde opinião, muito fora da realidade, mas quem sou eu né, encontrei uma cannondale synapse, 17.400 womans, meu problema nessa cannoldale é esse womans, não sei se reflete na geometria, segundo o site da cannoldale é uma bike feminina, então não sei se há algum impacto quanto a desempenho, encontrei também uma cannoldale super six modelo 2019 no valor de 16.500,00, era uma bike que custava 13k, é duro essa super valorização né, enfim, pior é o cenário sem previsão alguma de chegada de bikes, o que vocês acham? eu estou super tentado a comprar o quadro, era a bike que eu queria, a super six nova, mas decidi perguntar aos amigos ciclistas, desculpe-me a ignorância, vlw rapaziada!
Voltar para o topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Mai 2019
Dublin
Desconectado
Mensagens:353
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Davi Silva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2021 as 13:36
Dei uma olhada nos preços aqui o de moro e o mesmo modelo com a única diferença que é a versão High Mod eles vendem por 2000 euro a pronta entrega. Parece que o preço não está tão ruim. Logicamente é uma loucura comprar um frame nesse valor mas é uma ótima marca e se você pode comprar eu mais que aconselharia.


Kr >>> DV
Voltar para o topo
artur lima santos Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jul 2021
taboão da serra
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de artur lima santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2021 as 14:31
pois é man, se acha muita loucura? tá cruel não tem bike, aí vou ter que comprar o grupo as rodas e um guidão...mas queria muito essa bike e já montada, já liguei para várias lojas, sem chance nem previsão...
Voltar para o topo
artur lima santos Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jul 2021
taboão da serra
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de artur lima santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2021 as 14:48
vlw man, muito obrigado pela ajuda! respondei errado, mas agradeço mesmo assim
Voltar para o topo
junior.locatelli Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2015
Criciuma
Desconectado
Mensagens:90
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de junior.locatelli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2021 as 15:37
Tem um tópico sobre esses modelos de quadro da Cannondale que estás mencionando, vários com problemas, é bom dar uma olhada nisso. Inclusive eu tive problema e preferi ir pra outra marca por enquanto. No mais é um excelente quadro, rápido e confortável.
Voltar para o topo
artur lima santos Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jul 2021
taboão da serra
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de artur lima santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2021 as 15:44
Sério Junior? qual deles, o novo ou esse modelo de 2019?
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Jun 2015
São Paulo
Desconectado
Mensagens:2099
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2021 as 16:55
Verdade, tem que ficar de olho. Tem um tópico falando da Supersix e vários problemas do garfo lascar um pedaço do quadro. Não pe nada que comprometa a estrutura, mas é um ponto de atenção.

Cheguei a conclusão que não adianta nos apegarmos aos preços do passado.
A realidade agora é outra: Dólar disparou , custo de importação aumentou, está faltando peças, oferta caiu e demanda aumentou.
Ou seja, tempestade mais que perfeita.
Quem quiser trocar de bike vai ter que pagar caro e não há a menor expectativa de melhora no cenário no médio prazo.

A Soul lançou há 2 semanas a edição limitada da 3R5 e já não tem mais a versão com 105 disponível.
Voltar para o topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Registrado: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Conectado
Mensagens:1790
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2021 as 16:56
Originalmente Postado por junior.locatelli junior.locatelli Escreveu:

Tem um tópico sobre esses modelos de quadro da Cannondale que estás mencionando, vários com problemas, é bom dar uma olhada nisso. Inclusive eu tive problema e preferi ir pra outra marca por enquanto. No mais é um excelente quadro, rápido e confortável.<div id="icpbravoaccess_loaded">


O 2021 tem a peça metálica para proteger o quadro.
Os problemas decorriam de batidas no final do curso do guidao, ondo o limitador bate no quadro.

Acho caro pra um quadro, mas Soul com grupo mecanico por 16k é o fim! Basicamente um quadro chines de molde aberto com pintura diferente. Rodas "Brave" genéricas e só.

Por 18k tem Cannondale Synapse Carbon com Disco é 105 R7020... Acho mais negócio.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Mar 2019
Farroupilha
Desconectado
Mensagens:1711
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2021 as 17:09
Originalmente Postado por Degan Degan Escreveu:

Verdade, tem que ficar de olho. Tem um tópico falando da Supersix e vários problemas do garfo lascar um pedaço do quadro. Não pe nada que comprometa a estrutura, mas é um ponto de atenção.

Cheguei a conclusão que não adianta nos apegarmos aos preços do passado.
A realidade agora é outra: Dólar disparou , custo de importação aumentou, está faltando peças, oferta caiu e demanda aumentou.
Ou seja, tempestade mais que perfeita.
Quem quiser trocar de bike vai ter que pagar caro e não há a menor expectativa de melhora no cenário no médio prazo.

A Soul lançou há 2 semanas a edição limitada da 3R5 e já não tem mais a versão com 105 disponível.

Cada vez mais, as bikes vão ter que durar uma eternidade!!!!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Desconectado
Mensagens:530
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2021 as 08:29
Originalmente Postado por artur lima santos artur lima santos Escreveu:

Galera, bom dia!
Encontrei um quadro da Cannondale super six evo novo, modelo 2021, o cara quer 12.000,00 só pelo quadro, acompanha a mesa, garfo e canote.

será que compensa? ou vocês acham que está muito fora da realidade, grande problema é que não há bike no mercado né, e eu estou sem...

ainda não tive coragem de pagar quase 15k na sou 3R4, ao meu ver está um pouco fora da curva o valor, a mesma 3R4 com 105 por mais de 16k, na minha humilde opinião, muito fora da realidade, mas quem sou eu né, encontrei uma cannondale synapse, 17.400 womans, meu problema nessa cannoldale é esse womans, não sei se reflete na geometria, segundo o site da cannoldale é uma bike feminina, então não sei se há algum impacto quanto a desempenho, encontrei também uma cannoldale super six modelo 2019 no valor de 16.500,00, era uma bike que custava 13k, é duro essa super valorização né, enfim, pior é o cenário sem previsão alguma de chegada de bikes, o que vocês acham? eu estou super tentado a comprar o quadro, era a bike que eu queria, a super six nova, mas decidi perguntar aos amigos ciclistas, desculpe-me a ignorância, vlw rapaziada!


Quanto a descrição womans minha experiencia. 
Comprei duas divege (specialized) uma masculina e outra feminina para minha esposa. 
Alem do grafismo, mudou só o modelo do banco e o tamanho do pé de vela (talvez pela dela ser a 52 e a minha 56)
Final de 2020 partimos para duas CAAD13 e a diferença novamente ficou em grafismo e banco.


MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Set 2013
Lages/SC
Desconectado
Mensagens:735
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2021 as 11:00
Originalmente Postado por artur lima santos artur lima santos Escreveu:

Galera, bom dia!
Encontrei um quadro da Cannondale super six evo novo, modelo 2021, o cara quer 12.000,00 só pelo quadro, acompanha a mesa, garfo e canote.

será que compensa? ou vocês acham que está muito fora da realidade, grande problema é que não há bike no mercado né, e eu estou sem...

ainda não tive coragem de pagar quase 15k na sou 3R4, ao meu ver está um pouco fora da curva o valor, a mesma 3R4 com 105 por mais de 16k, na minha humilde opinião, muito fora da realidade, mas quem sou eu né, encontrei uma cannondale synapse, 17.400 womans, meu problema nessa cannoldale é esse womans, não sei se reflete na geometria, segundo o site da cannoldale é uma bike feminina, então não sei se há algum impacto quanto a desempenho, encontrei também uma cannoldale super six modelo 2019 no valor de 16.500,00, era uma bike que custava 13k, é duro essa super valorização né, enfim, pior é o cenário sem previsão alguma de chegada de bikes, o que vocês acham? eu estou super tentado a comprar o quadro, era a bike que eu queria, a super six nova, mas decidi perguntar aos amigos ciclistas, desculpe-me a ignorância, vlw rapaziada!

não sei qual seu tamanho de quadro mas...

essa Soul 3R4, tamanho 52, toda Sram Force 22... acho um preço ótimo e justo. de um cara de Floripa/SC

e tem essa Soul 3R3, toda 105, por um valor aceitável tb... tamanho 54.

Se alguma delas te atende, seria um bom investimento... 
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar para o topo
artur lima santos Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jul 2021
taboão da serra
Desconectado
Mensagens:14
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de artur lima santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2021 as 21:07
galerinha, boa noite! como sempre esse fórum sempre muito esclarecedor e ajudando e auxiliando a todos, obrigado a todos pela ajuda! vlw rapaziada.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X