| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro speed
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quadro speed

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wkemps Ver Drop Down

Uberlândia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Wkemps Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro speed
    Enviado: 15 Abr 2018 as 22:22
Olá galera, estou iniciando no esporte. Tenho uma bike com um quadro personalizado que era um De Rosa merak o qual personalizei como um De Rosa Protos. Aí surgiu meu problema como peguei esse quadro usado e não tinha experiência nenhuma no assunto montei a bike e sai pedalando daí começaram as dores nas costas e pescoço até que um amigo me informou sobre o Tamanho dos quadros. Realizei o bike fit e o tamanho ideal pra mim seria o 50 e meu quadro e 54x54 😂😂. Preciso trocar meu quadro e pensei primeiramente no vicinitech roubaix 2018 porém não encontro no tamanho que preciso daí surgiu a opção do vicinitech space pro que tem um ótimo custo beneficio. O que vcs conhecedores me dizem?
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Abr 2018 as 09:52
Originalmente Postado por Wkemps Wkemps Escreveu:

Olá galera, estou iniciando no esporte. Tenho uma bike com um quadro personalizado que era um De Rosa merak o qual personalizei como um De Rosa Protos. Aí surgiu meu problema como peguei esse quadro usado e não tinha experiência nenhuma no assunto montei a bike e sai pedalando daí começaram as dores nas costas e pescoço até que um amigo me informou sobre o Tamanho dos quadros. Realizei o bike fit e o tamanho ideal pra mim seria o 50 e meu quadro e 54x54 😂😂. Preciso trocar meu quadro e pensei primeiramente no vicinitech roubaix 2018 porém não encontro no tamanho que preciso daí surgiu a opção do vicinitech space pro que tem um ótimo custo beneficio. O que vcs conhecedores me dizem?

Acho que vai cair muito o nivel do material que ira pedalar.
Vai sair de um puro sangue italiano para uma m.. de carbono chines...
Vende o seu de rosa e compra um melhor, corre desses vicinitech
Voltar para o topo
joaoandre1990 Ver Drop Down

Maringá - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de joaoandre1990 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Abr 2018 as 11:27
Originalmente Postado por Wkemps Wkemps Escreveu:

Nunca usei, mas já ouvi dizer que esse Vicini não é bom negócio... Tem um camarada tentando vender um (ou se livrar dele) e não consegue! kkkkk
Pego minha bike e vou embora...
Voltar para o topo
MarcosTri Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcosTri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Abr 2018 as 08:57
Você tem 2 opções:

1ª - Modificar regulagens da bicicleta: canote com avanço para frente e/ou diminuir o tamanho da mesa (se você usar uma mesa de 90mm e trocar por uma de 50mm da bike tira a diferença do tubo superior que deve estar te dando dor nas costas. (minimiza o problema do tamanho do quadro).
2ª - Utilizar um quadro da Vicinitech (nunca tive um, mas já ouvi bons relatos. Algumas pessoas tem preconceitos tão grandes que dizem que o Vicinitech Space é de carbono).

Antes de tentar a segunda opção eu tentaria a primeira.

Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Abr 2018 as 09:21
Muita diferença...50 p 54. Se o quadro fosse 52 ate dava...

Quanto esta disposto a investir? Pensa bem pq pelo visto gostou do esporte.
Carbono ou aluminio?

As vezes é mais negocio investir num bom quadro de aluminio que um mais ou menos de carbono.

Qto aos Vicini, muita gente gosta, quase todos os pelotoes tem gente com esse quadro. A marca tem garantia e assistencia no Brasil.

Se decidir por carbono e orçamento limitado, Vicini e Tsw sao boas opçoes.
Tem a Ceepo japonesa com preços bons por aqui.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.