| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - QUADRO SOUL SL 900 29er
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

QUADRO SOUL SL 900 29er

Responder Responder
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
César Savioli Ver Drop Down

Itu - São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de César Savioli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: QUADRO SOUL SL 900 29er
    Enviado: 24 Jul 2013 as 23:09

Vendo quadro Soul SL 900 29er, tamanho M. Um dos quadros mais leve de aluminio do mercado. Melhor custo-beneficio da atualidade sem dúvida.

Usado por menos de 200 km. Muito novo, sem detalhes. Comprei de um amigo de Sorocaba, mas infelizmente não vou poder montar esta bike agora.

Peso: muito leve e rígido, 1450gr

ACOMPANHA caixa de direção Ritchey + abracadeira do canote

GARANTIA - Com nota fiscal, comprado no nome de meu amigo em 24/10/2012, tem 5 anos de garantia.

Me encontro em Itu, podendo ser retirado pessoalmente. Meu CEP é 13.309-200.

Uploaded with ImageShack.us

Preço: R$ 950,00
Tempo de uso: Menos de 1 mês
Onde produto se encontra: Itu - SP
Quilometragem: Menos de 200 km
Email de contato: cesar.cad(a)uol.com.br
Telefone de contato: (15) 9153-7622
Saudações,

César Savioli
Voltar para o topo

Itu - São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Savioli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2013 as 00:45
Conforme conversei com colegas, estou fazendo uma revisão no preço.

Novo valor: R$ 850,00

Valeu !!!
Saudações,

César Savioli
Voltar para o topo

Itu - São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de César Savioli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2013 as 00:36
Pessoal,

Quadro vendido.

Valeu.
Saudações,

César Savioli
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.