Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Sense Fun 17 x Sense Impact SL 19
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Sense Fun 17 x Sense Impact SL 19

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
humizera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2020
Olímpia
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humizera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Sense Fun 17 x Sense Impact SL 19
    Postado: 19 Jun 2020 as 11:52
Bom dia Amigos,

Estou querendo trocar minha bike e tenho uma Sense Fun 2019 com quadro tamanho 17.

A opção que estou vendo é uma Sense Impact SL 2020 porém o quadro é 19.

Nunca andei em uma bike 19 e fiz um comparativo no site da Sense, alguém sabe me dizer se vou ter muitos problemas com a diferença de tamanho?

Obs.: Vou ver a bike em breve (antes de comprar) só queria ajuda com opinião de vocês sobre a questão do tamanho.



Voltar ao Topo
vanSCHNEIDERMANN Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2016
Pedregulho
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vanSCHNEIDERMANN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2020 as 09:04
Eu tinha um Sense Rock 2017 (tamanho M) e hoje tem uma Impact Race 2020 (tamanho S)

Na epoca que tinha a Sense Rock (tamanho M) andei em uma Scott Scale 945 (tamanho 19) e acho extremamente desconfortavel. Extremamente desconfortavel

Um amigo tem uma Sense Impact SL 2018 (tamanho M). Pude andar nela por uns 10km e gostei. Testei ela antes de comprar a Impact Race. 
Mesmo eu preferindo bikes com quadros menores, gostei da Impact SL. 

Tenho 1.72m, pedalo na Impact Race 2020 (tamanho S 15.5) e é muito confortável

Nao tive a oportunidade de pedalar numa Sense tamanho 19
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2020 as 18:04
Boa noite,

Você ja fez um bikefit? Caso a resposta seja negativo recomendo fazer pelo menos o virtual para ter uma noção do tamanho ideal. 

Caso a bike 17 seja pequena para você talvez seja viável trocar por uma 19". Qual a sua altura?  Sua experiência com a Sense Fun foi boa? 

No mais geralmente é "melhor" uma bike um pouco maior do que menor, mas se o tamanho certo para você for 17" mesmo vai ser uma diferença muito grande tornando o uso da bike desconfortável e podendo acarretar em lesões.


Voltar ao Topo
humizera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2020
Olímpia
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humizera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 10:45
Amigos agradeço a opinião de vocês, mas consegui uma Impact SL 2020 no tamanho 17 e fechei o negocio!!!

Que bike top, os pneus 2,35 é uma maravilha rsrsrs...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X