| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Quadro sense 2021
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Quadro sense 2021

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
mountainbabylon Ver Drop Down

Jau SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de mountainbabylon Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Quadro sense 2021
    Enviado: 23 Abr 2021 as 12:29
Salve salve caros foristas! Estou vendo de comprar uma sense usada aqui e observando as fotos me deparei com certos detalhes meio confusos.
um quadro da impact evo 2021 com a configurao da impact pro 2020, o quadro 2021 pois o cara alegou que teve um defeito com o quadro original e a sense mandou um da linha atualizada, no caso a evo substituiu a pro na linha hierarquica dos produtos.
Ms observando as fotos que ele me mandou aqui esse quadro tem furao para o cambio dianteiro, e estrutura externa de passagem de cabos pelo downtube, que pelo que venho observando aqui a impact evo 2021 no apresenta esses detalhes, porm o grafismo identico, at esta escrito impact evo no quadro
E agora jos??? seria uma falcatrua por parte do vendedor  ou da empresa que mandou um quadro de um modelo pintado de outro?
Algum tem uma evo 2021 ou qualquer informao que possa me ajudar a certificar se essa novela est sendo gato por lebre??

segue fotos 

grato desde j
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de gm1987 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2021 as 13:25
Amigo, a SENSE est tendo MUITA quebra de quadro, e no possuem mais dos modelos antigos para reposio. Ento quem tem uma 2020, quando pede garantia recebe o quadro 2021 e transplanta os componentes nela. o caso dessa bike a!

Sabe qual o problema? Os 2021 continuam quebrando, e vc sendo segundo dono, no ter acesso a garantia.
Voltar para o topo
mountainbabylon Ver Drop Down

Jau SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de mountainbabylon Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2021 as 13:41
Originalmente Postado por gm1987 gm1987 Escreveu:

Amigo, a SENSE est tendo MUITA quebra de quadro, e no possuem mais dos modelos antigos para reposio. Ento quem tem uma 2020, quando pede garantia recebe o quadro 2021 e transplanta os componentes nela. o caso dessa bike a!

Sabe qual o problema? Os 2021 continuam quebrando, e vc sendo segundo dono, no ter acesso a garantia.

Realmente sei desse problema que tem bastante na sense, achei que na 2021 j teriam resolvido isso ai, ms o que eu fiquei realmente encanado que o quadro no condiz com os outros que vejo por ai, que a passagem dos dois cabos pelo lado esquerdo e o downtube liso sem as estruturas de passagem, e sem saida para o cambio dianteiro ali embaixo do parafuso do suporte, esse ai est tudo diferente LOL esta parecendo que pegaram algum outro quadro e pintaram pra esse modelo, bem estranho.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gm1987 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2021 as 16:04
Originalmente Postado por mountainbabylon mountainbabylon Escreveu:

Originalmente Postado por gm1987 gm1987 Escreveu:

Realmente sei desse problema que tem bastante na sense, achei que na 2021 j teriam resolvido isso ai, ms o que eu fiquei realmente encanado que o quadro no condiz com os outros que vejo por ai, que a passagem dos dois cabos pelo lado esquerdo e o downtube liso sem as estruturas de passagem, e sem saida para o cambio dianteiro ali embaixo do parafuso do suporte, esse ai est tudo diferente LOL esta parecendo que pegaram algum outro quadro e pintaram pra esse modelo, bem estranho.

A PRO 2020 possui cmbio dianteiro, a EVO 2021 no ( sistema 1x). Acredito que tenham "adaptado" um quadro EVO 2021 para atender as reposies em garantia da PRO 2020, para no precisar junto fornecer um grupo 1X.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X