| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro Santa Cruz 5010
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Quadro Santa Cruz 5010

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leandro Ver Drop Down

Anapolis - GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro Santa Cruz 5010
    Enviado: 07 Fev 2020 as 12:51
O quadro foi muito pouco usado, e eu sou o primeiro e único dono! 

Trata-se de um Santa Cruz 5010 v. 1.0, ano 2014, registrado no bike registrada!

Suspenção traseira é uma fox float, cor laranja com grafismo azul, material em alumínio, padrão de eixo traseiro 142 mm. 

O quadro está novo sem impactos sem arranhões, perfeito e já vem com adesivos de proteção! Foi muito pouco usado, praticamente novo! A foto ele está com algumas peças, mas só inclui mesmo o quadro neste preço e a caixa de direção vai de brinde (cane creek forty). Ele foi projetado para rodas 27.5. Caso more perto de São Paulo capital, eu posso negociar a entrega pessoalmente. Muitas vezes eu viajo para o vale do paraiba , ou seja eu posso levar a bike na faixa para cidades como Taubaté, São José dos Campos , Pindamonhangaba, Jacareí ... 

Preço: R$ 4000
Tempo de uso: Menos de 6 meses
Onde produto se encontra: São Paulo - SP
Quilometragem: Menos de 500 km
Email de contato: leandro.ueg(a)gmail.com
Telefone de contato: 11989550504
"a coragem é a sua vida"
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2020 as 12:54
Esqueceu de colocar o tamanho do quadro...
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
Leandro Ver Drop Down

Anapolis - GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2020 as 21:04
O tamanho do quadro eh M
"a coragem é a sua vida"
Voltar para o topo
Diofera Ver Drop Down

BH
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Diofera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2020 as 10:28
Olá.

Sabe informar se é possível colocar rodas aro 29" neste quadro?

Att;
Diós

Pedale o máximo que puder!
Voltar para o topo
Leandro Ver Drop Down

Anapolis - GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2020 as 09:09
quadro foi ja vendido pessoal... abracos..
"a coragem é a sua vida"
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X