| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro para street?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quadro para street?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joosh.marcks Ver Drop Down

santa maria
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joosh.marcks Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro para street?
    Enviado: 19 Mai 2017 as 07:44
Salve galera do forum.

Tenho um Monaco Black Bird da versão antiga, durou bastante tempo, só que agora esta trincado perto do movimento central e não vale a pena soldar, o quadro ja tem muitos anos e tals.

Estava procurando quadros para street e não achei nenhum alem do Pro-x CRS urban que me interessasse. 

Queria um com a gancheira horizontal, pq ja tive muito incomodo com isso no quadro da monaco.

Alguém tem umas dicas? Queria gastar até R$600.

Essa é a minha bike hoje:

Voltar para o topo
StFred Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de StFred Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2017 as 09:25
Master Soviet
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar para o topo
Gabrielover1 Ver Drop Down

RS - Poa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gabrielover1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2017 as 09:35
Bom dia galera,

Desculpa por não ser nada referente a sua pergunta mas aproveitando seu post. Está sua bike aguentairia um biketrial iniciante? Queria uma biketrial com selim mas é impossível de achar aqui no BR.
Voltar para o topo

santa maria
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joosh.marcks Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2017 as 12:41
Olha, eu acho que aguenta sim, só precisaria colocar um freio melhor porque o meu é dos mais baratos, coloquei só porque tive problema na perna, por segurança
Voltar para o topo

santa maria
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joosh.marcks Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2017 as 16:00
Originalmente Postado por StFred StFred Escreveu:

Master Soviet

Gostei dele, porém achei meio caro, vale a diferença de +/- R$230 entre ele e o Pro-x CRS urban?
Voltar para o topo

santa maria
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joosh.marcks Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2017 as 12:00
A quem interessar eu encontrei outros modelos como o Kalf Mithun e o Gios 4Trix.
Abraços
Voltar para o topo
StFred Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de StFred Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2017 as 16:45
Eu conheço os quadros da Master do BMX e são bons, aguentam umas lapadas. Tem uma da Mob, se não me engano Mob Fella 26, só que acho que ele é de cromo e mais de 1mil.

Kalf eu não teria coragem. Gios também tem um nome bom no freeride/dh
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar para o topo
andytuba Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de andytuba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2017 as 16:48
Salve Joosh.marcks, tem o quadro MOB fella, é nacional e feito com tubos de cromolibdenio.

Penso que seja mais indicado para a pratica do street do que o gios e o kalf.

Fiz uma rápida pesquisa no google e encontrei esse:

http://www.mybikestore.com.br/produto/quadro-mob-fella/12084#axzz4hpy0CmIy

e o site do fabricante

https://www.mobbike.com.br/
the time is now. ride
Voltar para o topo

santa maria
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joosh.marcks Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2017 as 12:09
Pois é, eu conhecia o MOB Fella, porem ele está fora do meu orçamento, mas é o meu sonho ainda kkkkkkkk. Obrigado pelas dicas
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.