| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro para iniciar no MTB.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quadro para iniciar no MTB.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kling.thiago Ver Drop Down

Ibitipoca MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kling.thiago Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro para iniciar no MTB.
    Enviado: 21 Fev 2019 as 22:54
Olá pessoal. Tudo bem?

Sou novato no fórum, e posso dizer que no MTB também. Pedalei bstante de "cros-inha" na adolescencia, mas depois parei e agora, aos 31, pretendo retornar, mas indo pra terra, afinal, quando parei com a bike, fui pras montanhas. Agora quero juntar os dois mundos. Terra e bike.

Tenho pesquisado um quadro de até 500$, e investir em componentes melhores, pois entendo que a principio, serão estredas de terra mais tranquilas, então o quadro não vai tomar tanta porrada.

Sendo assim, vou listar uns que chei de até 500pilas que me interessaram:

GTSm1 i-Vtec
VikingX ultra
First lift
Gta nx9
Mosso rampage
Toten b202
Kapa sigma

Dentre estas opções...
Quais sugerem?

Sei que pelo valor jamais sejá pra casar...
Mas é apenas pra pegar ritmo, ate que um dia invista em algo realmente bom.

Gratidão pessoal.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Fev 2019 as 23:13
No final quanto pretende gastar?
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down

Curitiba