Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quadro para bagageiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quadro para bagageiro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
acdc Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2008
porto alegre - rs
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acdc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: quadro para bagageiro
    Postado: 08 Out 2011 as 23:48
Alguém em alguma sugestão de quadros com furação para bagageiro que custe no máximo 500,00 ?
Voltar ao Topo
Oldskullx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Londrina
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oldskullx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2011 as 23:56




Editado por Oldskullx - 08 Out 2011 as 23:56
Voltar ao Topo
Arvro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Londrina-PR
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arvro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2011 as 23:56
Eu to vendo de comprar no fim do ano um Canadian X-Terra ... fica entre R$250-300 ....

Esse tópico aqui tá salvo nos meus favoritos! Muito bom!
"... guidon torto,
roda amassada, vou de qualquer maneira!" Magrela fever- Curumin
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 14:01
Originalmente postado por acdc acdc escreveu:

Alguém em alguma sugestão de quadros com furação para bagageiro que custe no máximo 500,00 ?

Sim, Rally USA.


É o que eu uso.

Abraços

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 15:07
e até 300?
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2011 as 15:35
Originalmente postado por pedrozaha pedrozaha escreveu:

e até 300?
 
Também hahahahahha! Só pesquisar bem, pois há poucos meses atrás era tranquilo de achar Rally na faixa dos 260. Também não deve ser difícil encontrar usado nas bicicletarias (eu mesmo comprei o meu assim).
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
acdc Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2008
porto alegre - rs
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acdc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2011 as 03:08
Eu acho o Rally curto, tem que ter no minimo 57cm de tubo superior.Isso complica bastante as opções.
Voltar ao Topo
rsfalacci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Paulo - Z/L
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsfalacci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2011 as 03:33
Originalmente postado por pedrozaha pedrozaha escreveu:

e até 300?

Tem o canadian X-Terra....aqui tá por 210.00...
http://loja.banner-link.com.br/loja.asp?loja_id=2048&Pedido_Id=&produto_id=87420
Antes que perguntem: sim o site é confiável. Comprei o meu quadro Kalf Zonda lá...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X