Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro para Aro 26
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro para Aro 26

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ricardo371 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2018
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo371 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro para Aro 26
    Postado: 14 Abr 2018 as 20:54
Gente, tenho uma bicicleta com quadro da VikingX, só que é baixinha para meu tamanho, hehehe.
To pensando comprar um quadro maior tipo All terrain da Venzo, mas tem tantos modelos que fiquei na duvida. Eu sei que alguns são 29", mas queria saber se será que tem diferença em cada modelo?
Esses modelos que gostei:
- Venzo Falcon
- Venzo Vulcan
- Venzo Scud
- Venzo Dexter
- Venzo Vector

Se tiverem outro quadro nesse estilo, pode me mandar como sugestão.
Obs.: De preferencia que fosse preto/vermelho ou preto/qualquer cor.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 08:57
dificilmente vai achar um quadro trail/all mountain rígido pra comprar. mas se tiver curiosidade, dá uma olhada que tem uns 2 tópicos falando sobre quadros rígidos desse tipo.

a minha recomendação inicial é pegar a geometria de um crhomag (tipo o Samurai) e mandar fazer em aço adaptado para o garfo que você já tem, custa entre 600 e  800 reais.

se quiser um quadro de XC, aí acha bastante opção, nesse caso recomendo postar no local correto do forum.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X