Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Mosso
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Mosso

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RickNakano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2013
Ubiratã- Pr
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RickNakano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Mosso
    Postado: 05 Mai 2013 as 17:10
Amigos, estou começando a montar uma bike nova, e começando pelo quadro (rs), estou em dúvida pelos quadros Mossos seguintes : Allure, Galaxy, Turmoil e Minerva. Qual destes vcs me indicam? O grupo que vou colocar, estou em dúvida de um Deore V brake e um Alivio Hidraulico. Me ajudem, please!

Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 17:26
quadros:first,soul,astro,schwin

entre os 2 grupos com certeza deore v brake.
disco so se vc for competir mesmo, ou se for pra se realizar hehehe
Voltar ao Topo
RickNakano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2013
Ubiratã- Pr
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RickNakano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 17:44
Bem, as minhas opções no momento são os quadros da Mosso mesmo. Muito Obrigado. A bike seria pra pedalar uns100 km por semana na cidade e uns 40 final de semana em estrada de chão, com muita pedra solta.
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 17:56
quadro bom e barato na minha opinião tem
first,soul,venzo,mosso,e schwin tbm

First alem de lindo 4 anos garantia
soul pelo que eu sei 3 anos
venzo 1 ano
mosso e schwin naum sei acho que 3 meses...?
( mas dai vai do seu gosto )

eu ia de freio a disco hidráulico
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 19:18
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475450464-quadro-schwinn-mesa-disc-mtb-branco-vermelho-17-alumin-leve-_JM

do preço de um mosso destes ai ,marca gringa e com garantia de 5 anos


mas depois da spz de hj de 20mil sem garantia kkkk qualquer quadro serve contanto q o vendedor le de a garantia poe escrito.


Editado por admurinelli - 05 Mai 2013 as 19:20
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 19:28
.
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475450464-quadro-schwinn-mesa-disc-mtb-branco-vermelho-17-alumin-leve-_JM

do preço de um mosso destes ai ,marca gringa e com garantia de 5 anos


mas depois da spz de hj de 20mil sem garantia kkkk qualquer quadro serve contanto q o vendedor le de a garantia poe escrito.

Acho melhor esperar essa historia terminar , pq eu sinceramente não acredito devido aos inumeros relatos q users q tiveram otimo pos venda da marca com relação a garantia.

Vamos esperar um pouco mais antes de detonar a marca.

Em tempo , se achar um Schwinn original vale mto a pena , ótimo quadro.

Sua amiga Didi o colocou no mesmo nível dos Venzo ad. , ta feia a coisa ainda hein. Ja não bastava Gallo Top , agora Venzo e Schwinn lado a lado rsrsrsrsrsrs
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 19:45
kkkkkk deixa a didi Paulao!!! um dia ela se enche e deixa de embelezar o PEDAL.COM 

pois é paulo tb achei estranho essa historia,pra mim ta mais pra revendedor brasileiro mala pq nao quer ter preju com bike de 20k

ja pensou como deve ser o processo disso?
a spz br pega o quadro,avalia e paga outro,mas quem paga pra ela? a spz mundial?se for sera q é moleza de resolver tb?

se nao for assim,a spz br pega o quadro,envia pra spz mundial e talvez ela troque. qt tempo isso nao leva?encargos?fretes?

é igual aqui qd compramos no extra ,carrefour, qd da merda em alguns produtos tem q ir no correio enviar pra sp e aguardar laudo.

comprei um gps cyber a uns 5 anos e foi 30 dias de novela,acabou q recebi outro novo e vendi na mesma hora kkk
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 20:06
Eu pegaria um Ciclare. Ou Gallo. Esse é TOP.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 20:24
Uma dúvida: porque Mosso é sinônimo de "iniciante comprando bike"?

Rick, na bicicletaria que você foi os caras não indicam outros? O que eles falam quando oferecem essa marca?
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 20:26
Já começam indicando esse troço pros iniciantes. Acho que vou virar vendedor de planos odontológicos e fazer uma promoção prá donos de MoÇo aqui no Pedal.

Editado por BlackSunshine - 05 Mai 2013 as 20:26
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 20:37
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Já começam indicando esse troço pros iniciantes. Acho que vou virar vendedor de planos odontológicos e fazer uma promoção prá donos de MoÇo aqui no Pedal.

Vamos fazer uma pesquisa, com todas as pessoas que postam o interesse de comprar um Mosso.
Deve ter um perfil de comprador, quem sabe algum incentivo para os donos da loja, quanto mais vender quadros mais bonificações eles ganham.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 21:08
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Uma dúvida: porque Mosso é sinônimo de "iniciante comprando bike"?

Rick, na bicicletaria que você foi os caras não indicam outros? O que eles falam quando oferecem essa marca?

Porque só iniciante/leigo compra Mosso ou Venzo ou Gallo ao invés de Soul por exemplo , afinal o preço é parecido e a qualidade dos Souls é muito superior , principalmente referente a garantia.


“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 21:20
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Uma dúvida: porque Mosso é sinônimo de "iniciante comprando bike"?

Rick, na bicicletaria que você foi os caras não indicam outros? O que eles falam quando oferecem essa marca?

Porque só iniciante/leigo compra Mosso ou Venzo ou Gallo ao invés de Soul por exemplo , afinal o preço é parecido e a qualidade dos Souls é muito superior , principalmente referente a garantia.



Talvez seja o que se encontra mais facil nas bicicletarias tambem. Muito dificil ter um quadro Soul parado na bicicletaria, mais facil ter First, Venzo, Vicini, Gallo, Alfameq, ...

Mas muita gente tem ido de Mosso, Venzo, pelo grafismo ...
Eu acabei indo de Venzo mesmo pq nao a bicicletaria que frequento nao trabalha com soul ...
Se tivesse nem pensava ...
Abrçs
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 21:53
Já tenho algumas variáveis para esse estudo.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 21:59
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Já tenho algumas variáveis para esse estudo.

kkk

da gts m1 é facil ... aquele treco na sua cara onde quer que esteja, no facebook, no email, na pagina de noticias com um link direto desse trem é lavagem cerebral...




Editado por xandaumgv - 05 Mai 2013 as 21:59
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
RickNakano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2013
Ubiratã- Pr
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RickNakano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 23:44
Caro amigo, na bicicletaria onde fui só trabalham com Gts, Totem, Viking e Mosso fora outros que não me recordo. Esses quadros são tão ruins assim? Gostei do "desenho"dos Mosso,e aqui no fórum até então tinha lido bem sobre eles.
Voltar ao Topo
RickNakano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2013
Ubiratã- Pr
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RickNakano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 23:47
Originalmente postado por RickNakano RickNakano escreveu:

Caro amigo, na bicicletaria onde fui só trabalham com Gts, Totem, Viking e Mosso fora outros que não me recordo. Esses quadros são tão ruins assim? Gostei do "desenho"dos Mosso,e aqui no fórum até então tinha lido bem sobre eles.

Ah, e trabalham com Venzo também!
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 00:17
como vc ja deve ter lido tudo gira em torno da garantia

se vc conseguir com o dono da lj pelo menos 1 ano ja esta blz

caso precise dela e ele fure com vc ai é foda
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 09:41
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

.
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475450464-quadro-schwinn-mesa-disc-mtb-branco-vermelho-17-alumin-leve-_JM


do preço de um mosso destes ai ,marca gringa e com garantia de 5 anos


mas depois da spz de hj de 20mil sem garantia kkkk qualquer quadro serve contanto q o vendedor le de a garantia poe escrito.


Acho melhor esperar essa historia terminar , pq eu sinceramente não acredito devido aos inumeros relatos q users q tiveram otimo pos venda da marca com relação a garantia.

Vamos esperar um pouco mais antes de detonar a marca.

Em tempo , se achar um Schwinn original vale mto a pena , ótimo quadro.

Sua amiga Didi o colocou no mesmo nível dos Venzo ad. , ta feia a coisa ainda hein. Ja não bastava Gallo Top , agora Venzo e Schwinn lado a lado rsrsrsrsrsrs


paulo eu disse que schwin e mosso eu NAUM SEI A GARANTIA... ACHO "ACHO" QUE É 3 MESES achar naum é certeza ok?
e a venzo sim é um ano depende da loja onde eu comprei me deram 1 ano

gallo top foi qnd eu entrei no forum
eu naum sabia por isso disse aquilo e se vc naum viu ou leu la
ja falei que estava errada por naum saber, por naum conhecer e na época ser leiga
acho que todo mundo ja foi leigo ak qnd era novato
a gente aprende com o passar do tempo...
sempre aprendemos mais e mais e sempre haverá alguém que saberá mais que a gente

Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 10:10
No meu caso consigo apoio da bicicletaria ... se fosse acionar a garantia da caloi sei que nao seria tarefa facil .... iam acabar trocando ... mas haveria uma certa demora ... no meu caso deixei o quadro na bicicleraria e ele me deu desconto no outro e nao cobrou mao de obra .. me deu um ano no quadro...
Se nao tiver nem que ligar para o fornecedor pra mim é o melhor dos mundos ...

Off: certa vez me ofereceram garantia extra na fastshop perguntei sexcobria o 1o ano ... se eu podia largar o aparelho na mão deles e eles resolviam ... disseram que nao(obvio kk). Algumas empresas dão tanta dor de cabeça quando tem que arrumar que gera um certo trauma ... kk
Se estão falando bem do pos vendas da soul é melhor aproveitar ... kk
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 10:16
Eu indico quadro Soul .
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 10:27
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475450464-quadro-schwinn-mesa-disc-mtb-branco-vermelho-17-alumin-leve-_JM

do preço de um mosso destes ai ,marca gringa e com garantia de 5 anos


mas depois da spz de hj de 20mil sem garantia kkkk qualquer quadro serve contanto q o vendedor le de a garantia poe escrito.


vixeee bike de 20.000 dilmas sem garantia rsrsrs kd o link sobre o assunto ??
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 10:40
Originalmente postado por Diesse Souza Diesse Souza escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

.
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475450464-quadro-schwinn-mesa-disc-mtb-branco-vermelho-17-alumin-leve-_JM


do preço de um mosso destes ai ,marca gringa e com garantia de 5 anos


mas depois da spz de hj de 20mil sem garantia kkkk qualquer quadro serve contanto q o vendedor le de a garantia poe escrito.


Acho melhor esperar essa historia terminar , pq eu sinceramente não acredito devido aos inumeros relatos q users q tiveram otimo pos venda da marca com relação a garantia.

Vamos esperar um pouco mais antes de detonar a marca.

Em tempo , se achar um Schwinn original vale mto a pena , ótimo quadro.

Sua amiga Didi o colocou no mesmo nível dos Venzo ad. , ta feia a coisa ainda hein. Ja não bastava Gallo Top , agora Venzo e Schwinn lado a lado rsrsrsrsrsrs


paulo eu disse que schwin e mosso eu NAUM SEI A GARANTIA... ACHO "ACHO" QUE É 3 MESES achar naum é certeza ok?
e a venzo sim é um ano depende da loja onde eu comprei me deram 1 ano

gallo top foi qnd eu entrei no forum
eu naum sabia por isso disse aquilo e se vc naum viu ou leu la
ja falei que estava errada por naum saber, por naum conhecer e na época ser leiga
acho que todo mundo ja foi leigo ak qnd era novato
a gente aprende com o passar do tempo...
sempre aprendemos mais e mais e sempre haverá alguém que saberá mais que a gente

e outra coisa me chamo Diesse e naum didi
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 10:42


paulo

e outra coisa me chamo Diesse e naum didi
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 10:44
naum da para editar a mensagem por isso foi td isso
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 10:49
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Já tenho algumas variáveis para esse estudo.

Em vez disso vai pedalar cara , esse estudo vai levar a lugar algum , nada vai mudar na sua vida se souber o porque compram Mosso ou GTS M1.
Eu acho que é pelo preço mesmo , afinal pra quem ta começando um quadro de 250 a 300 ( Mosso ,Venzo , etc ) , vale mais do que 400 a 500 no Soul ( depende do modelo ).
Só com tempo de pedalada o cara pega a prática e não faz mais negócios errados.

P.S.: Ola DIESSE , voltou das suas férias é rsrsrsrsrsr Hug
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 10:56
... mais um ciclo que recomeça...
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 11:02
Dessa vez eu sou inocente. Paulo Fura-Olho que está na berlinda agora.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 11:04
Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:

... mais um ciclo que recomeça...


Para pow , se começar é culpa tua reis.

LOL
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 11:05
nossa como tem "panelinha" ak no fórum

e eu achando que isso era coisa de "moças"

Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 11:06
Meu quadro é Diamondback. PauloBC que usa MoÇa.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 11:09
Originalmente postado por Diesse Souza Diesse Souza escreveu:

nossa como tem "panelinha" ak no fórum

e eu achando que isso era coisa de "moças"



Então seja bem vinda de novo Diesse.

Que essas férias tenham sido muito produtivas e revigorantes , que vc tenha descansado e pedalado bastante , voltando com força total ao tão querido fórum do pedal.

Big smile


“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 11:10
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Meu quadro é Diamondback. PauloBC que usa MoÇa.

Ja visse que tem um psicopata apaixonado por Moça que quer o teu couro hein hahahahahahah
que bizarro aquele cidadão , deixei um recado la ainda a pouco.

“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 11:11
Cara, eu respondi. Tú viu que idiota? Coisa de doido.
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 11:52
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por Diesse Souza Diesse Souza escreveu:

nossa como tem "panelinha" ak no fórum

e eu achando que isso era coisa de "moças"



Então seja bem vinda de novo Diesse.

Que essas férias tenham sido muito produtivas e revigorantes , que vc tenha descansado e pedalado bastante , voltando com força total ao tão querido fórum do pedal.

Big smile




bem-vinda de novo à NOSSA panelinha!
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 19:34
Originalmente postado por Diesse Souza Diesse Souza escreveu:

naum da para editar a mensagem por isso foi td isso

?? 

da sim vai em opções de post -> editar mensagem

ou entendi errado?
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 19:44
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:


Originalmente postado por Diesse Souza Diesse Souza escreveu:

naum da para editar a mensagem por isso foi td isso


?? 

da sim vai em opções de post -> editar mensagem

ou entendi errado?


sim eu sei mas ak no meu naum estava aparecendo editar mensagem
algum bug talvez
agora parece que voltou ao normal tbm achei estranho...
Voltar ao Topo
andreads Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreads Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 20:19
Tenho uma GT e uma MOSSO. Assim, o MOSSO nunca me deixou na mão, mas a GT é outra história.
Eu já tenho uma opinião diferente dos amigos acima, apesar de respeitá-las, acho que a grande diferença de um MOSSO para um SOUL é mais a "marca" mesmo, pois tenho vários amigos que nunca reclamaram da MOSSO, pelo contrário, até elogiam. Assim como tenho amigos que falam que é um quadro só para entrada, que não aguenta trilhas pesadas, e nisso é óbvio que não tem como discordar. 
Uso a MOSSO para transporte mesmo, vou pra universidade, uso urbano, pedal noturno solo, e a GT quando vou pro "mato" mesmo, aí cada uma tem seu uso.
Sua pergunta sobre alívio com freio hidráulico e deore v-brake, eu iria pra deore. Posteriormente com ups, é mais fácil migrar para um disco e é um investimento em relação muito bom, na minha opinião.
Então assim, vai usar como você falou, em estradão somente, em urbano, não tenho contras em uma MOSSO... Mas se pretende investir posteriormente em ups, se pretende pedalar com mais intensidade (que se pegar o jeito com toda certeza vai querer), é melhor ir logo pra um SOUL, quem sabe uma GT, que tal? (mas creio que a GT seja ainda mais difícil que a SOUL de ser encontrada, pelo menos aqui onde moro é).
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 21:25
Originalmente postado por andreads andreads escreveu:

Tenho uma GT e uma MOSSO. Assim, o MOSSO nunca me deixou na mão, mas a GT é outra história.
Eu já tenho uma opinião diferente dos amigos acima, apesar de respeitá-las, acho que a grande diferença de um MOSSO para um SOUL é mais a "marca" mesmo, pois tenho vários amigos que nunca reclamaram da MOSSO, pelo contrário, até elogiam. Assim como tenho amigos que falam que é um quadro só para entrada, que não aguenta trilhas pesadas, e nisso é óbvio que não tem como discordar. 
Uso a MOSSO para transporte mesmo, vou pra universidade, uso urbano, pedal noturno solo, e a GT quando vou pro "mato" mesmo, aí cada uma tem seu uso.
Sua pergunta sobre alívio com freio hidráulico e deore v-brake, eu iria pra deore. Posteriormente com ups, é mais fácil migrar para um disco e é um investimento em relação muito bom, na minha opinião.
Então assim, vai usar como você falou, em estradão somente, em urbano, não tenho contras em uma MOSSO... Mas se pretende investir posteriormente em ups, se pretende pedalar com mais intensidade (que se pegar o jeito com toda certeza vai querer), é melhor ir logo pra um SOUL, quem sabe uma GT, que tal? (mas creio que a GT seja ainda mais difícil que a SOUL de ser encontrada, pelo menos aqui onde moro é).

Vamos fazer o seguinte:

1- Compare o tempo de garantia da MoÇo e da Soul

2- Coloque aqui a geometria dos quadros MoÇo

CHALLENGE ACCEPTED?????

D-U-V-I-D-O!!!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 21:36
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por andreads andreads escreveu:

Tenho uma GT e uma MOSSO. Assim, o MOSSO nunca me deixou na mão, mas a GT é outra história.
Eu já tenho uma opinião diferente dos amigos acima, apesar de respeitá-las, acho que a grande diferença de um MOSSO para um SOUL é mais a "marca" mesmo, pois tenho vários amigos que nunca reclamaram da MOSSO, pelo contrário, até elogiam. Assim como tenho amigos que falam que é um quadro só para entrada, que não aguenta trilhas pesadas, e nisso é óbvio que não tem como discordar. 
Uso a MOSSO para transporte mesmo, vou pra universidade, uso urbano, pedal noturno solo, e a GT quando vou pro "mato" mesmo, aí cada uma tem seu uso.
Sua pergunta sobre alívio com freio hidráulico e deore v-brake, eu iria pra deore. Posteriormente com ups, é mais fácil migrar para um disco e é um investimento em relação muito bom, na minha opinião.
Então assim, vai usar como você falou, em estradão somente, em urbano, não tenho contras em uma MOSSO... Mas se pretende investir posteriormente em ups, se pretende pedalar com mais intensidade (que se pegar o jeito com toda certeza vai querer), é melhor ir logo pra um SOUL, quem sabe uma GT, que tal? (mas creio que a GT seja ainda mais difícil que a SOUL de ser encontrada, pelo menos aqui onde moro é).

Vamos fazer o seguinte:

1- Compare o tempo de garantia da MoÇo e da Soul

2- Coloque aqui a geometria dos quadros MoÇo

CHALLENGE ACCEPTED?????

D-U-V-I-D-O!!!

Na fábrica da Moço a resposta foi "Geo o que?"
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X