Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Mosso
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Mosso

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RickNakano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2013
Ubiratã- Pr
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RickNakano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Mosso
    Postado: 05 Mai 2013 as 17:10
Amigos, estou começando a montar uma bike nova, e começando pelo quadro (rs), estou em dúvida pelos quadros Mossos seguintes : Allure, Galaxy, Turmoil e Minerva. Qual destes vcs me indicam? O grupo que vou colocar, estou em dúvida de um Deore V brake e um Alivio Hidraulico. Me ajudem, please!

Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 17:26
quadros:first,soul,astro,schwin

entre os 2 grupos com certeza deore v brake.
disco so se vc for competir mesmo, ou se for pra se realizar hehehe
Voltar ao Topo
RickNakano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2013
Ubiratã- Pr
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RickNakano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 17:44