| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro Mongoose IBOC Comp
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quadro Mongoose IBOC Comp

Responder Responder
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pacheco01 Ver Drop Down

Rio de Janeiro - R.J.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Pacheco01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro Mongoose IBOC Comp
    Enviado: 07 Dez 2013 as 15:52
Vendo esse quadro Mongoose IBOC Comp.
Quadro top de época. Comprado em 94 e único dono porém não tenho a nota. Comprei na Celluri da Jangadeiros (já fechou há mais de 10 anos).
O uso desse quadro foi sempre nos pedais que ainda faço até hoje (floresta da Tijuca). Ele tem apenas 3 trilhas na história.
Há algum tempo eu refiz a pintura e montei com um grupo deore. Até fiz um tópico a respeito da reforma, que ficou boa mas não resistiu muito (amador é fogo).
Resolvi mandar pra quem sabe e desta vez ficou lindo (parece um NOS eheheh) porém tenho que me desfazer de uma bike 26" então ou vai esse ou vai o de carbono que vou começar a desmontar semana que vem se esse Mongoose insisitir em me ter como dono.

Estou pedindo R$ 350 e sei que vai ter gente me xingando. Estou adicionando o valor sentimental então o preço é esse mesmo. Quadro não tem amassados, trincas nem nada.
Vai com um canote e caixa Ritchey Logic simples.

Uploaded with ImageShack.us

Preço: R$ 350,00
Tempo de uso: Mais de 4 anos
Onde produto se encontra: Rio de Janeiro
Quilometragem: Mais de 5.000 km
Email de contato: epaiva(a)gmail.com
Voltar para o topo
bercelino Ver Drop Down
Restrito

rio preto - sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bercelino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2013 as 20:09
Qual o tamanho do quadro?
Mede o top-tube e o seat-tube por favor.
Voltar para o topo
Pacheco01 Ver Drop Down

Rio de Janeiro - R.J.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pacheco01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2013 as 22:47
Originalmente Postado por bercelino bercelino Escreveu:

Qual o tamanho do quadro?
Mede o top-tube e o seat-tube por favor.

KKKKK. Que detalhe básico hein !! 
Me desculpa.
 O quadro é 20"
Amanhã passo a medida do top tube mas acho que era 58

Voltar para o topo
malabiker Ver Drop Down

Taubate
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de malabiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dez 2013 as 14:37
Pacheco, já tive um desse na época, o meu era roxo.
Excelente quadro e as soldas dele não são aparentes (na época só a Cannondale fazia isso!)
Vale sim o preço que está pedindo.

abç
mdmmtb
Voltar para o topo
bercelino Ver Drop Down
Restrito

rio preto - sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bercelino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dez 2013 as 15:51
Ainda aguardo as medidas do quadro?
Voltar para o topo
ogum777 Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ogum777 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dez 2013 as 17:18
medida centro a centro do top tube, por favor?
asbicicletas.wordpress.com

ecourbana.wordpress.com
Voltar para o topo
Pacheco01 Ver Drop Down

Rio de Janeiro - R.J.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pacheco01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dez 2013 as 20:07
Pow Ogum. Sei medir cara rsrsr. 

Top tube C-C - 58cm

Seat tube centro a topo - 20"
C-C - 19 3/4
Voltar para o topo
Pacheco01 Ver Drop Down

Rio de Janeiro - R.J.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pacheco01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dez 2013 as 20:08
Originalmente Postado por malabiker malabiker Escreveu:

Pacheco, já tive um desse na época, o meu era roxo.
Excelente quadro e as soldas dele não são aparentes (na época só a Cannondale fazia isso!)
Vale sim o preço que está pedindo.

abç

Na verdade ele cachimbado Malabiker.
Voltar para o topo
Pacheco01 Ver Drop Down

Rio de Janeiro - R.J.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pacheco01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dez 2013 as 20:18
Pessoal, pra não dizer que não estou sendo flexível, posso rachar o frete 

Voltar para o topo
Pacheco01 Ver Drop Down

Rio de Janeiro - R.J.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pacheco01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jan 2014 as 21:36
Opa ! Quadro vendido. 

Voltar para o topo
Pacheco01 Ver Drop Down

Rio de Janeiro - R.J.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pacheco01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jan 2014 as 21:37
Snif !
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.