Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Maxxi , alguem conhece?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Maxxi , alguem conhece?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Maxxi , alguem conhece?
    Postado: 04 Nov 2010 as 14:21

Amigos, achei  esta perola no ML.Alguem ja houviu falar?Prestem atenção na trazeira...

04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 14:59
Bonito quadro sera q é bom 
SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 15:06
Descrição
Quadros em carbono 100% feitos a mão em Itália.
Todos os quadros tem garantia de fabrico de 2 anos.
Possibilidade de escolher a cor da pintura.
Pagamento por paypal. o preço inclui o envio desde da fabrica em Imola em Itália.
Possibilidade de enviar factura de menor valor por motivos de taxas na caso o produto pare na alfândega.
o prazo de envio são 12 dias apôs o pagamento
 
Nossa! Eu conheço Massi, mas Maxxi.Wacko
Fico surpreso de não ter achado esse quadro no ebay. Aliás eu digitei o Maxxy como no anúncio no ML e só me apareceu um pacote de absorventes.LOL Depois quando eu digitei Maxxy, ou mesmo Maxxi em Sporting Good's não vi nada, o ebay dissia acho que não havia itens com o Y, ou o I.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 15:20

O vendedor está em Portugal (pelos comentários no ML), o "factura" é normal. Mas qual italiano em sã consciência escolhe um nome desses para sua marca de quadros ?!?


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
Ninnoegl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Passo Fundo, RS
Offline
Mensagens:398
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ninnoegl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 01:56
Caras, sem depreciar ninguém, é um Xinarello pintado.Tudo bem, a geo é diferente, parece um Willier, salvo a traseira assimétrica, que deste quadro Maxxis é linda, diga-se.


Editado por Ninnoegl - 05 Nov 2010 as 01:57
A estupidez é a característica mais marcante da nossa espécie.
Voltar ao Topo
danilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2003
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 02:24
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Mas qual italiano em sã consciência escolhe um nome desses para sua marca de quadros ?!?
Um italiano chamado Massimo Righini?
 
A marca é italiana sim, com sede em Imola, e também repara quadros e componentes, além de fabricar vários outros produtos em carbono.
Mais infos no site: http://www.maxxy.it
 
Edit: Me desculpem, tinha postado o link com i, agora está com y.


Editado por danilo - 05 Nov 2010 as 16:02
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 02:44
E alguem tem coragem de comprar um desse, se for bom mesmo esta ate em conta


SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 09:44
o site não tem nada ainda.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
Ninnoegl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Passo Fundo, RS
Offline
Mensagens:398
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ninnoegl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 10:58
Originalmente postado por danilo danilo escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Mas qual italiano em sã consciência escolhe um nome desses para sua marca de quadros ?!?
Um italiano chamado Massimo Righini?
 
A marca é italiana sim, com sede em Imola, e também repara quadros e componentes, além de fabricar vários outros produtos em carbono.
Mais infos no site: http://www.maxxi.it


Massimo, Maxxi... faz sentido.
A estupidez é a característica mais marcante da nossa espécie.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 11:06
Originalmente postado por Ninnoegl Ninnoegl escreveu:

Originalmente postado por danilo danilo escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Mas qual italiano em sã consciência escolhe um nome desses para sua marca de quadros ?!?
Um italiano chamado Massimo Righini?
 
A marca é italiana sim, com sede em Imola, e também repara quadros e componentes, além de fabricar vários outros produtos em carbono.
Mais infos no site: http://www.maxxi.it


Massimo, Maxxi... faz sentido.


É com Y! Maxxy. http://www.maxxy.it/
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 15:47
pois é, nem tudo foi terceirizado pra china.

os caras são pequenos. fazem, reparam. a tendência é ter qualidade maior do que a produção em série na china. acontece o mesmo num outro mercado, o de equipos pra montanhismo. via de regra as melhores mochilas são de fabricação totalmente artesanal.

a se confirmar a qualidade. eventualmente é um produto muito bom, que deve contentar quem não tme o fetiche de ter uma bike exatamente da mesma marca da bike usada por algum campeão.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 16:12
Po, ainda que o quadro seja feito na Itália e não na china, isso não quer dizer que seja bom ! No site deles (péssimo por sinal) tem lá os produtos que eles fazem : Relógios, Abajours, Painel de carro, retrovisor de carro, painel de moto piaggio... ah, também tem uns quadros de speed.. sinceramente, prefiro usar alumínio.
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 16:47

É o Rocha da Italia!LOL

Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 16:49
LOLLOL Eu sempre achei o Rocha o Maxxis LOL

Editado por Chará - 05 Nov 2010 as 16:49
O pior inimigo do MELHOR é o BOM.
Voltar ao Topo
Hands Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:598
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hands Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 21:34
Pessoal, creio q são coisas diferentes.
O quadro que o CID se refere é Maxxi e o site é Maxxy. Ou seja, talvez até pior essa semelhança, sei lá!
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2010 as 14:53
Originalmente postado por Hands Hands escreveu:

Pessoal, creio q são coisas diferentes.
O quadro que o CID se refere é Maxxi e o site é Maxxy. Ou seja, talvez até pior essa semelhança, sei lá!
Oi Hands , o quadro é MAXXY  mesmo.fui eu que escrevi errado....
Acho que hoje em dia a coisa se inverteu..È mais confiavel comprar um quadro de carbono da china do que um feito a mão na Italia, pois na Asia hoje é onde se faz os quadros de carboono das principais marcas,até as italianas.Então eles mandam nessa tecnologia.
Quadro Italiano feito a mão é Marketing de construtor de quadro de Cromoly ....
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Rafael Take Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2008
Vitória da Conq
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Take Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2010 as 15:01
Tem uma informação no site que devemos levar em consideração : "SEM GARANTIA", as vezes é melhor pegar um alumínio com garantia que um de carbono sem, essa é a minha opinião.
Fuji SST 1.0
Giant Innova Disc
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2010 as 20:20
nao vejo nada de mais em nao ter garantia
nenhum desses quadros vai quebrar so de olhar pra ele...
e se quebrar, pelo preco que pagou basta comprar outro novo e ainda sobra troco se for comparar com o preco de um quadro de marca "com garantia"...

em relacao a essa maxxy, o que muito se faz hj em dia é bolar um design e enviar a especificacao pro pessoal da asia criar o molde e confeccionar o quadro - e ai colocar o adesivo de "made in xxxx". nao duvido nada que seja esse o caso aí...





Voltar ao Topo
Rafael Take Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2008
Vitória da Conq
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Take Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2010 as 21:21
Eu faço questão de garantia, pois tive problemas duas vezes com um quadro e foi coberto pela garantia em ambas, se fosse o caso seriam 3.000, desta forma começa a ficar caro
Fuji SST 1.0
Giant Innova Disc
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2010 as 22:03
sim, mas qto tu pagou no teu quadro?
tem que comparar laranjas com laranjas, ué
se o teu quadro é de aluminio, tem que comparar com o preco de um generico de aluminio
se for de carbono de marca famosa, nao custa menos de 3000 reais um quadro novo (ou seja, ja ta embutido no preco o valor do quadro novo se o primeiro precisar ser trocado em garantia)
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 00:05
deixe-me acresentar algumas informações sobre o assunto.
1º os quadros são realmente baratos.
2º a pessoa do anuncio aparentemente é representante dessa empresa.pois mandei uma msg pela area de contato e quem me respondeu foi ele.
to pensando em arriscar em trazer um destes para mim.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 00:09
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

deixe-me acresentar algumas informações sobre o assunto.
1º os quadros são realmente baratos.
2º a pessoa do anuncio aparentemente é representante dessa empresa.pois mandei uma msg pela area de contato e quem me respondeu foi ele.
to pensando em arriscar em trazer um destes para mim.
Alfredo, vê se ele faz um desconto pra trazer dois...Eu pego um tambem...
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 00:14
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

deixe-me acresentar algumas informações sobre o assunto.
1º os quadros são realmente baratos.
2º a pessoa do anuncio aparentemente é representante dessa empresa.pois mandei uma msg pela area de contato e quem me respondeu foi ele.
to pensando em arriscar em trazer um destes para mim.
Alfredo, vê se ele faz um desconto pra trazer dois...Eu pego um tambem...


kkkkkkkkkk
vc tem paypal se tiver eu pego junto com vc.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
pinarello13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
CHAPECÓ-SC
Offline
Mensagens:825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pinarello13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 13:30
QUEM VENDE ESTE QUADRO É O DANIEL QUE MORA EM PORTUGAL, ESTES QUADROS É UM AMIGO DELE LÁ DA FÁBRICA QUE ENVIA PARA ELE TENHO CONTATO DELE SE ALGUEM SE INTERESSAR MAS PARA COMPRAR SÓ ATRAVÉS DO PAYPAL QUE NÃO TEM GARANTIA NENHUMA PARA QUEM COMPRA MAS FICA AO CRITÉRIO DE CADA UM
Un cuore appassionato e un un'anima inquieta alla deriva in macchina perfetta".

studio13bike(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2010 as 20:24
paypal nao tem garantia pra quem compra???
so se for o paypal de belem-pa, rsrsrsrs
to cansado de comprar pelo paypal de tudo qto é canto do mundo e qdo da algum problema eu abro uma reclamacao e recebo sempre o dinheiro de volta...
Voltar ao Topo
joceir Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Nov 2014
campos dos goyt
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joceir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 20:55
tenho um a 3 anos e nao vendo por nada
Voltar ao Topo
joceir Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Nov 2014
campos dos goyt
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joceir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 20:58
o meu maxxy veio com dois anos de garantia ms o site esta fora do ar ele ta atendendo pelo face

Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 21:46
http://img196.imageshack.us/img196/1821/pdeesmeralda.png
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X