Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro M para ciclista de 1,87cm
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro M para ciclista de 1,87cm

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lucasrj92 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2019
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasrj92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro M para ciclista de 1,87cm
    Postado: 26 Set 2019 as 20:32
Boa noite pessoal

Meço 1.87 e Sei que o tamanho correto de quadro para mim é o 21 (G)

Acontece que curti muito mesmo uma bike, porém só tem tamanho M no estoque. Mesmo no site do fabricante.

Comprar esse quadro M me traria muito desconforto e problemas de segurança ou posso comprar sem medo?

Obrigado.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 20:37
Depende. Tá comprando pela net ou na loja física? Se vc puder experimentar, mesmo que apenas sentando, pra dizer se só um canote mais longo vai te atender, é melhor. Do contrário, eu não recomendo a compra.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
TomSemFreio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TomSemFreio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 20:51
Sou mais baixo, 1,80 e uso um quadro 19. É mais pesado, difícil de comprar e vender, mas compensa. Fica mais confortável e evita ter que andar com o canote no limite. Tenho uma outra bike m, de estimação, e o canote mesmo no máximo fica insuficiente, incômodo para passeios com mais de 2 h. Daria p usar um canote mais longo, mas distorce toda a geometria. (o guidão fica muito baixo).

Dá p usar , mas ao comprar uma bike nova acho uma pena. Eu preferi esperar 30 dias pois tbm tava em falta.
Antonio Carlos
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 21:03
Com 1,87m eu nem cogitaria tamanho M
É L ou dependendo da geometria e/ou modelo da bike talvez até XL seria o correto
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
Lucasrj92 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2019
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasrj92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 21:12
Obrigado pessoal. Vou esperar
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 21:30
1,87 em quadro M arrisca não dar ajuste na altura do canote. Aí é sem chance...
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 22:43
TENHO 1,85...MINHA BIKE ANTIGA ERA XL E AGORA TOU COM UMA L E SIM O TAMANHO IDEAL DA BIKE FAZ TODA A DIFERENÇA....com 1,87 o ideal pra vc seria o tamanho xl ou tam 21...eu com 1,85 uma L da sense ja ta no limite...como o amigo citou em cima....o guidão ta bem baixo se comparando com o selim...
Rober
Voltar ao Topo
TRILHAMARCELO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2010
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRILHAMARCELO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2019 as 08:03
eu tenho 1,89m , tenho uma bicicleta com quadro 19" e outra com quadro 21", as duas uso mesa de 60mm, mas eu prefiro ter uma bike mais na mão do que uma mais alongada.
Já peguei uma com quadro M e não consegui ficar nem perto de um ajuste bom com ela.
Das duas que tenho prefiro andar com o quadro 19", me sinto mais confortavel.
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2019 as 09:00
Tenho 1,77 m, o quadro de minha bike é 20, e estou muito satisfeito, sempre preferi quadros grandes, pra você "M"... sei não, como disse o amigo aí em cima é melhor experimentar, e haja canote!!!
Siddão
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2019 as 09:09
Tenho 1,84 mas meu cavalo é curto (84) e tenho braços curtos (T-Rex), então oscilo no fit entre 17 e 19. Como 17, o canote de 440 fica no limite. O ideal seria você fazer um fit, mesmo que virtual pra checar as distancias. Já andei em quadro 21, mas ficava com o selim lá embaixo e com mesa curta ainda sentia a frente distante.

Editado por StFred - 27 Set 2019 as 09:10
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X