| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro Kuota Kredo Ultra Carbon
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Quadro Kuota Kredo Ultra Carbon

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kelvi.leal Ver Drop Down

Natividade, RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kelvi.leal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro Kuota Kredo Ultra Carbon
    Enviado: 18 Fev 2020 as 22:47
Alguém sabe me dizer se os quadros 

Quadro Kuota Kredo Ultra Carbon

São rígidos o suficiente quando submetidos a uma boa aplicação de força com uns 85kg sob eles?
Bike, mais que um esporte! Um estilo de vida!

Contato ~~>
Ballistic extreme 909 - 105
Caloi Elite 30 29er               kelvi.
Voltar para o topo
avicsi Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de avicsi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2020 as 23:01
Voltar para o topo
kelvi.leal Ver Drop Down

Natividade, RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kelvi.leal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2020 as 23:09
Obrigado meu amigo!
Nao estava achando anda relacionado!

Contato ~~>
Voltar para o topo
avicsi Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de avicsi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2020 as 23:19
Não sei se vai ter as respostas que precisa, mas achei uma análise elaborada e com várias fotos legais
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Fev 2020 as 12:38
Ja andei num quadro desse por poucos kms. O pouconq deu p perceber, é rigido sem ser desconfortavel.
O amigo q tem gosta bastante.
Estava equipado com grupo elwtronico, rodas de 88mm de carbono.
Muito leve.
Voltar para o topo
TFHG Ver Drop Down

SP, Interior
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TFHG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2020 as 00:40
A Bike Point está "queimando" eles... comprei 1 pra mim
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2020 as 12:40
Originalmente Postado por TFHG TFHG Escreveu:

bacana...vai montar com quais componentes?
Voltar para o topo
RafaCesino Ver Drop Down

Joinville
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RafaCesino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2020 as 23:18

Quando peguei minha S6 fiquei tentado nesse quadro. Achei lindo, mas um pouco pesado. Tinha um desses montado com ultegra por 11mil.
Voltar para o topo
kelvi.leal Ver Drop Down

Natividade, RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kelvi.leal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mar 2020 as 14:19

Comprei tambem! heheh fui de 57.

Contato ~~>
Voltar para o topo
kelvi.leal Ver Drop Down

Natividade, RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kelvi.leal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mar 2020 as 14:20
Originalmente Postado por Degan Degan Escreveu:

Ja andei num quadro desse por poucos kms. O pouconq deu p perceber, é rigido sem ser desconfortavel.
O amigo q tem gosta bastante.
Estava equipado com grupo elwtronico, rodas de 88mm de carbono.
Muito leve.

ai sim!!!

O meu sera montado com grupo 105 com peças modelo 5800 e R7000...
rodas Vzan Tour atuais...

Assim que montado tento postar uma foto aqui para voces verem....

Contato ~~>
Voltar para o topo
kelvi.leal Ver Drop Down

Natividade, RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kelvi.leal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mar 2020 as 14:31
Alguém tenta descobrir a largura máxima de pneus que o quadro aceita? 

Contato ~~>
Voltar para o topo
Alan Frederic Ver Drop Down

Poços De Caldas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alan Frederic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Abr 2020 as 23:36
Vc está rodando com quadro Kuota ainda que comprou da bikepoint, comprei um quadro no final do ano e o mesmo veio com a traseira dessalinhada, eles trocaram por outro quadro novo, mas andei nem um mês direito e o quadro já apareceu com uma trinca no meio do quadro
Voltar para o topo
vinicio2212 Ver Drop Down

Uberlândia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vinicio2212 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Abr 2020 as 08:54
Liga la e pede que coloquem como credito, ai vc troca por outro produto
Voltar para o topo
kelvi.leal Ver Drop Down

Natividade, RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kelvi.leal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Abr 2020 as 09:18
Ainda estou rodando com o quadro, tamanho 57 1270km percorridos até a data de hoje...

Contato ~~>
Voltar para o topo
Rodrigo Correa Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Correa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2020 as 21:10
Qual sua opinião nesse 1200km rodados, to querendo pegar um 57 tb!
Voltar para o topo
Rodrigo Correa Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Correa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2020 as 21:12
Originalmente Postado por kelvi.leal kelvi.leal Escreveu:

Ainda estou rodando com o quadro, tamanho 57 1270km percorridos até a data de hoje...

Qual sua opinião sobre o quadro, queria pegar um 57 tb na Bikepoint?
Voltar para o topo
kelvi.leal Ver Drop Down

Natividade, RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kelvi.leal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Ago 2020 as 23:19
8mil km rodados, muito bom o quadro, zero defeitos de fabricação... 85KG

Contato ~~>
Voltar para o topo
kelvi.leal Ver Drop Down

Natividade, RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kelvi.leal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Ago 2020 as 23:20
Quadro super rigido para quem começou com 88kg e chegou a uns 84/85 de peso medio... senti uma melhora danada trocando de bike, no caso, indo para esse quadro kuota...

Contato ~~>
Voltar para o topo
Monge Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Monge Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2020 as 20:47
Originalmente Postado por kelvi.leal kelvi.leal Escreveu:

Quadro super rigido para quem começou com 88kg e chegou a uns 84/85 de peso medio... senti uma melhora danada trocando de bike, no caso, indo para esse quadro kuota...

Qual bicicleta você tinha antes? 

Estou em busca de um quadro 60/61, encontrei esses Kuota, porém, com um preço salgado, por volta de R$ 5000,00. Estou andando com um de alumínio simples tamanho 56, sendo que tenho quase 2metros
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X