Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro high one X absolute prime
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro high one X absolute prime

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ricardolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
natal
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro high one X absolute prime
    Postado: 15 Nov 2017 as 20:35
Olá,
estou montando uma bike com kit deore e estou na duvida em qual quadro comprar, não gostaria de gastar muito no quadro então achei esses dois quadros aro 29.

Quadro High One Revolution 430,00 reais
Quadro Absolute Prime 540,00 reais

Ambos possuem basicamente as mesmas especificações..
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2017 as 22:49
Cara, boa noite...
Eu estou num dilema parecido. Estou buscando um HIGH ONE REVOLUTION
E pelo que dizem, ele é muito bom... O custo benefício é ótimo
Abri um tópico pra falar sobre ele e me disseram que a HIGH ONE é uma marca boa e até conhecida nas competições, então eu compraria ele, sendo você
Voltar ao Topo
ricardolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
natal
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2017 as 23:20
Entendi, ainda mais que ela é mais barata, podendo investir a diferença em outra peça...
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2017 as 23:23
Originalmente postado por ricardolz ricardolz escreveu:

Entendi, ainda mais que ela é mais barata, podendo investir a diferença em outra peça...


Com certeza! Meu plano é comprar o quadro no ML é importar algumas peças para baratear o custo, já que vou montar aos poucos a demora da importação não vai me afetar, mas ainda é um caso a se estudar.
No mais, além de ser bom... O quadro é bonito demaaais
Estou apaixonado pelo Preto/Vermelho
Voltar ao Topo
ricardolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
natal
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2017 as 23:26
Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Originalmente postado por ricardolz ricardolz escreveu:

Entendi, ainda mais que ela é mais barata, podendo investir a diferença em outra peça...


Com certeza! Meu plano é comprar o quadro no ML é importar algumas peças para baratear o custo, já que vou montar aos poucos a demora da importação não vai me afetar, mas ainda é um caso a se estudar.
No mais, além de ser bom... O quadro é bonito demaaais
Estou apaixonado pelo Preto/Vermelho

Vou pegar o azul e preto. Sobre a importação, a receita não taxa não ?
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2017 as 23:30
Taxa as coisas acima dos 50 dólares
As coisinhas básicas... Selim, canote, guidão e mesa se compra por lá sem ser taxado (é o que dizem, pode ser que cheguem a taxar)
Mas acho que vale a pena arriscar... E além dessas peças, estava dando uma olhada nos grupos Shimanos

Partindo de outra perspectiva, eu montei um carrinho no ML com o necessário para montar a bike já com o quadro REVOLUTION e girou em torno dos 1500, o que é satisfatório na minha opinião... Mas se puder economizar importando, eu o faço
Voltar ao Topo
Gibafreeride Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gibafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 13:48
Pessoal, 

São quadros de níveis diferentes, pela diferença de preço o Absolute entrega mais benefícios.

Hi One:
  1. Pesa mais de dois quilos
  2. Caixa de direção normal
  3. Cabos por fora
  4. Cambio dianteiro puxa por cima

Absolute Prime:

  1. Pesa 1,850
  2. Caixa de direção Tapered, que você pode usar garfos tradicionais(a Neco tem um adaptador que custa menos de 10,00 ou tem caixas que convertem direto, caso você vá usar uma suspa tradiocional)
  3. Rota interna do cabos
  4. Cambio dianteiro pode ser tradiconal ou side Swing(que existe do Deore pra cima e é bem mais macio de acionar)
Veredito: No Prime vc tem tudo que tem nos quadros tops, tapered, side swing, rota interna dos cabos e por preço muito interessante
Uowwww q beleza
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 13:52
Originalmente postado por Gibafreeride Gibafreeride escreveu:

Pessoal, 

São quadros de níveis diferentes, pela diferença de preço o Absolute entrega mais benefícios.

Hi One:
  1. Pesa mais de dois quilos
  2. Caixa de direção normal
  3. Cabos por fora
  4. Cambio dianteiro puxa por cima

Absolute Prime:

  1. Pesa 1,850
  2. Caixa de direção Tapered, que você pode usar garfos tradicionais(a Neco tem um adaptador que custa menos de 10,00 ou tem caixas que convertem direto, caso você vá usar uma suspa tradiocional)
  3. Rota interna do cabos
  4. Cambio dianteiro pode ser tradiconal ou side Swing(que existe do Deore pra cima e é bem mais macio de acionar)
Veredito: No Prime vc tem tudo que tem nos quadros tops, tapered, side swing, rota interna dos cabos e por preço muito interessante



Boa tarde, Giba!
Sério que o High One pesa mais de 2000g?
Me desanimei agora... Dei uma olhada no ML e na descrição pesava 1900g o 19 :(
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 13:53
Vale lembrar que o High One custa 380 reais no MercadoLivre, já com frete incluso...
Pra quem só pode pagar até 400 (como eu, é uma ótima escolha hahaha)
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 14:29
O High One Revolution pesa cerca de 1.900 no tamanho 17.... O Victory e Optimus que pesam mais de 2kg.... Pelo preço não é um peso ruim não...

Quadro mais caros chegam na faixa de 1,7Kg, e bem mais caros em 1,5kg....
Voltar ao Topo
jhonnatan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2017
montes claros
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jhonnatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 15:19
Olá a todos
Também estou com esta duvida de qual quadro com bom custo beneficio comprar e estava para comprar o quadro high one assim como o colega tavasso_ jp(e graças a ele o post ajudou mais ainda) mas depois que vi seu post com o quadro Absolut prime a duvida voltou como citou o colega gibafreeride o absolut tem muito mais benefícios por um preço um pouco maior os 2 são feitos do mesmo material liga alumínio 6061 o absolut pesa 1.940g no tamanho 19 o high one pesa certos 2kg no tamanho 19( 1.900 e no tamanho 17 tavasso_jp).
Pelo vídeo que vi no anuncio do ml o quadro absolut  e marca da isapa e contem:
 caixa de direção tapered
 cabeamento interno
 cambio dianteiro convencional ou swing
 suporte freio post mount
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849476754-quadro-aro-29-em-aluminio--prime-cinza-laranja-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849476754-quadro-aro-29-em-aluminio-absolute-prime-cinza-laranja-_JM
anuncio do quadro high one:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-874924594-quadro-mtb-aro-29-high-one-revolution-aluminio-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-874924594-quadro-mtb-aro-29-high-one-revolution-aluminio-_JM
 O high one também escutei bem sobre ele e parece ser bem construido mas e simples se comparado ao absolut agora se e melhor não posso opinar e estou em duvida cruel, pois benefícios não são mais importantes que qualidade construtiva e minha duvida se o absolut e bem feito. E colega tavasso_jp taxa acima de 50 dólares só vale se a compra for feita de algum residente do pais(se fosse de uma pessoa de lá sem vínculos comerciais) compras feitas em lojas são taxadas (o que ocorre e a boa vontade da receita em taxar ou não) meu irmão efetuou uma compra de 20 dólares com frete incluso e foi taxado, tenho a mesma duvidas sua pois estou montando minha bike e gastei um pouco mais na rodas para melhor qualidade( cubos novatec d711 com aro mob anillo para maior resistência)eprovavelmente kit transmissão sram nx  ou shimano slx vale a pena economizar por transmissão e rodas de qualidade para não ter gastos futuros com upgrades ou quebras  indevidas.
Bom dia e felicidades a todos.
 
Voltar ao Topo
jhonnatan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2017
montes claros
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jhonnatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 16:41
So para complementar os 2 quadros possuem 1 ano de garantia.
Voltar ao Topo
ricardolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
natal
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 16:03
Ainda estou na duvida em qual pegar... ambos no tamanho 17 (que no caso é o meu tamanho) são praticamente iguais... as tecnologias que não entendo muito...
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 16:19
Os dois são quadros bons pelo seu preço... Não há pelos menos aqui no forum nada que desabonem os dois....

Uma é mais simples com caixa de direção comum a cilíndrica, cabeamento externo e custa mais barato...

A outra  é mais elaborada com caixa de direção cônica, cabeamento interno e custa mais caro...

É uma questão de quanto pretende pagar....
Voltar ao Topo
ricardolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
natal
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 16:52
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Os dois são quadros bons pelo seu preço... Não há pelos menos aqui no forum nada que desabonem os dois....

Uma é mais simples com caixa de direção comum a cilíndrica, cabeamento externo e custa mais barato...

A outra  é mais elaborada com caixa de direção cônica, cabeamento interno e custa mais caro...

É uma questão de quanto pretende pagar....

Entendi.
Tira uma outra duvida a bike que estou montando é com cambio traseiro cassete e corrente de 11v provável que seja deore xt. Estou com uma duvida, eu quero somente uma coroa no pedivela (1x11) e vi que o preço ficaria muito caro na faixa de uns 850 reais completo esse pedivela, a duvida é eu posso usar um pedivela (2x10) e retirar uma coroa e usar para utilizar essa pedivela no sistema de 1x11 ?
Voltar ao Topo
jhonnatan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2017
montes claros
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jhonnatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 18:06
Olá a todos!
 Semana que vem irei adquirir o absolute, vi alguns relatos em vídeos em relação a quadros da marca e ninquem falou mal mas também não exaltou, estou montando como meio de transporte diário e como lazer e não tenho muita grana rsrs, os dois tem o mesmo peso(o absolute e mais leve 100g no tamanho 19) mesmo tempo de garantia(1 ano), o mesmo material e ambos parecem ter a mesma qualidade construtiva então irei arriscar no absolute e posto um comentário do que achei do quadro quando chegar.
 E colega ricardolz também irei montar nesta configuração 1x11 e sim da para adquiri o pedivela com 2 coroas e retirar para utilizar uma ou vc pode comprar somente o pedivela e adquirir uma coroa a parte nas suas medidas para melhor dimensionamento da relação.
Voltar ao Topo
jhonnatan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2017
montes claros
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jhonnatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 18:10
Complementando denovo kkk,esse site tem uns pedivela com um preço bacana
http://www.kfbikes.com.br/
Voltar ao Topo
ricardolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
natal
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2017 as 10:31
Obrigado pelas dicas, vamos nos falando caso ocorra alguma atualização ou duvida...
Voltar ao Topo
ricardolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
natal
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2017 as 11:37
Achei muito interessante essa quadro, no mesmo preço do absolute prime e 300g mais leve.

http://www.kfbikes.com.br/quadro-gios-xc-pro-29-mtb-1-610gr-pto-e-verm-tam-17-51564/p

Agora embolou de vez...rsrs
Voltar ao Topo
jhonnatan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2017
montes claros
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jhonnatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2017 as 15:26
kkkk sei como ter escolhido algo e aparecer mais opções que acabam nos deixando mais aflitos e ansiosos, pesquisei a respeito deste quadro que voce citou e ninquem falou mal, mas por visual prefiro o high one estarei adquirindo o absolute pelos benefícios quando chegar posto minhas impressões.
ate mais jhonnatan...
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 12:53
Originalmente postado por jhonnatan jhonnatan escreveu:

kkkk sei como ter escolhido algo e aparecer mais opções que acabam nos deixando mais aflitos e ansiosos, pesquisei a respeito deste quadro que voce citou e ninquem falou mal, mas por visual prefiro o high one estarei adquirindo o absolute pelos benefícios quando chegar posto minhas impressões.
ate mais jhonnatan...



Estamos no aguardo, hein?
Ainda não comprei o meu, estou indeciso pra caramba. Como o meu vai ser pra uma pedalada no fim de semana e alguns km casa/escola e escola/casa, não me importo tanto com o cabeamento interno e tal... O que mais me interessa é o preço
Voltar ao Topo
ETO_HENRY_JF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2016
Juiz de fora/MG
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ETO_HENRY_JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2017 as 07:44
Olá caros colegas, estava querendo montar uma bike para começo de 2018, e bati nessa dúvida entre os cabos q vcs passaram meses atrás e lendo o tópico vi que alguns de vcs já compraram um quadro.
E então quem já comprou, o que acharam dos mesmos?
Voltar ao Topo
vitor_oli.veira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2017
Valparaiso
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitor_oli.veira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2017 as 11:09
Galera, bom dia.
Também estou nesse dilema da escolha do quadro. Porem já estou optando por pegar a bike montada.
O que acham do custo beneficio deste modelo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757770249-bicicleta-aro-29-high-one-shimano-altus-24v-hidraulico-_JM
Voltar ao Topo
cesar neves Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Fev 2018
Inconfidentes
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesar neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 16:12
Boa tarde

Conforme perguntado acima, venho deixar meu depoimento!

Adquiri o Quadro Absolute Prime.
Na minha opinião um ótimo quadro, traseira bem curta com resposta rápida.
Geometria agradável e versátil.

Eu recomendo, o quadro não deixa a desejar em nenhum aspecto!
Voltar ao Topo
Gustavo455 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
Indaiatuba
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2018 as 21:20
Galera ja viram o Vzan Everest Pro? vi e curti bastante,mas não acho muita informação para saber comentário de quem tem,e sobre a geometria
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X