Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro GT  das antigas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro GT das antigas

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2015 as 15:27
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

As duas ficaram top! A GT poderia ter um selim mais fino e mesa cromada com guidão cromado ou preto. E os conduítes, pelo menos a metade deles poderiam desaparecer para deixar o visual mais clean hehe... OBS: os pedais da versão feminina são 10x mais confortáveis e rende mais!

Parabéns pelo trabalho Clap


Valeu pelas dicas......... Eu tinha um selim mais fino mas não me adaptei com ele...heheheh ..  Eu gosto muito desse selim porque ele é bem macio mas sem atrapalhar a pedalada.......Os pedais, eu já troquei faz um tempinho...... Passei os da feminina para a gt e comprei uns novos para a feminina , que alias à uns 3 meses atrás, precisei fazer um pequeno downgrade de peças nela porque eu precisei de algumas peças dela para poder montar a minha MTB que eu não tinha..... No lugar eu acabei colocando as peças de um grupo Altus que comprei no ML( na época eu paguei R$ 350,00 no grupo completo, e desse grupo altus que comprei eu instalei o pedivela , movimento central e os câmbios(traseiro e dianteiro), Os freios , e os cubos k7 eu usei na minha MTB nova, e o restante do grupo altus eu vendi para inteirar a comprar dos passadores,  k7 e corrente  Alivio 27v ....  E agora recentemente um cambio Deore shadow...

Semana passada eu trouquei as rodas da feminina que estavam com cubos de blocagem por rodas com cubo de parafuso...(Eu troquei uma placa mãe de pc velha que tinha aqui pelos cubos) comprei o aro e raias... A blocagem fazia o cubo escorregar na gancheira do quadro e como eram velhas(os aros estavam levemente ovais e o cubo dianteiro estava nas ultimas), não valia a pena trocar apenas os eixos.....

Depois eu atualizo as fotos da bike para vcs verem como que elas ficaram..... Ai ei já  posto a imagem das outras duas bikes também....( Da caloi e da MTB....)


Por falar em peças cromadas..... É muito difícil achar peças de qualidade e com preço acessível aqui no Brasil.... Eu falo isso porque eu tenho também uma caloi Andes toda cromada, no começo do ano eu fui atrás de achar uma mesa um pouco mais curta e um guidão reto levemente curvado porque o meu era literalmente reto e a mesa muito comprida e ficava no limite do limite do meu  bike fit, também tive que trocar o garfo porque eu não conseguia achar uma pista que service nele, as standers que eu achava  entravam muito folgadas..... Em fim , tive que importar a mesa da da china e o garfo eu peguei pelo ML mesmo...

A grana já estava muito apertada por causa das outras bikes.... Mas resolvi os problemas sem ter que vender um rim.... Ou ter que parcelar qualquer coisa....
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2015 as 16:54
As imagens que prometi.......Os conduítes estão bem compridos.... Mas eu só vou mexer quando for ter que trocar os cabos.... . A feminina está com o suporte da camaranhola presa com abraçadeiras porque o quadro não tem as furações.....

Hibrida GT .........



Feminina ...........



Off topics -------

Caloi Andes ........



A MTB Grand Theft Auto.......







Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
AndreGoffer Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2020
Joinville
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGoffer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2020 as 10:05
Olá. Sou novo no fórum... Estava olhando bikes usadas a venda e encontrei está daqui... Só tenho essas fotos. Alguém sabe se é uma GT ou pelo menos uma bicicleta boa para investir??
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X