Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Giant Atx Ltd Aro 26 + Garfo Rígido Mosso
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Giant Atx Ltd Aro 26 + Garfo Rígido Mosso

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alexsanderbk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2016
Iguatu-ce
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexsanderbk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Giant Atx Ltd Aro 26 + Garfo Rígido Mosso
    Postado: 17 Abr 2017 as 19:03
Estou querendo trocar o quadro da minha bike, minha bike é uma bike stinger full suspension( Horrivel) e o quadro é muito pesado, conforme ela foi quebrando( peças originais mt ruins) fui trocando todas elas, atualmente a unica coisa original dela é o quadro, canote e selim.
Queria saber se esse quadro+esse garfo ficam bons juntos?, meu uso para a bike é asfalto, futuramente trocarei o par de rodas e colocarei freio a disco!

Quadro Giant Atx Ltd Aro 26 

Garfo Rígido Mosso 29 M5 Alum


Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 22:40
Ficam. Aqui no fórum já vi fotos com esse conjunto. No entanto cabe verificar se há compatibilidade com as peças e componentes que deseja reaproveitar.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 11:04
O conjunto quadro e garfo é compatível sim, ambos componentes muito bons. Se vc pensa em colocar freio a disco, poderia ser uma boa oportunidade pra trocar tudo logo e montar uma 29er, se o preço for equivalente a 29 tende a andar melhor que a 26 na cidade.
Voltar ao Topo
Alexsanderbk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2016
Iguatu-ce
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexsanderbk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 18:02
quero a 26 por causa do baixo preço das peças, se comparado a 29er!
 me recomenda algum freio a disco?

Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 01:23
Originalmente postado por Alexsanderbk Alexsanderbk escreveu:

quero a 26 por causa do baixo preço das peças, se comparado a 29er!
 me recomenda algum freio a disco?


Com todo o respeito, mas QUE PEÇAS???? aros e pneus e SÓ... o garfo/ suspensão que dá diferença vc já vai pegar 29".... 
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 09:09
Eu já peguei promoções excelentes de aro 26, por conta de estarem saindo de moda, por isso continuo na mesma pelo valor que foi muito vantajoso. Mas alguns modelos de quadro e garfo vc já encontra praticamente pelo mesmo preço independente do padrão, então dependo do caso pode ser vantajoso ou não.

Eu não entendo muito de freio a disco, parece que a shimano tem modelos mecânicos bem simples e baratos que funcionam bem. Agora esse aqui tá saindo igual pão quente e dizem que é bom:

Voltar ao Topo
Alexsanderbk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2016
Iguatu-ce
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexsanderbk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 17:13
voce esta certo, eu queria montar uma pq me apaixonei pelo quadro,  e achei que peças 29 fossem mt caras, porem mudei de ideia e ja que vou comprar aros quadro e freio a disco, vou montar uma 29er msm. uma speed até atenderia meu uso. porem as estradas daqui são ruins ate pra carros imagine pra uma speed de entrada  , o quadro que to namorando é um soul sl 500, e vou continuar com o garfo rigido mosso, o freio que o amigo encima me indicou eu gostei, OBG pela ajuda, to me empolgado pesquisando peça por peça, n vou comprar tudo de uma vez vou comprar de pouquinho em pouquinho!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 10:21
Obrigado colega, qualquer duvida é só perguntar. Vc até consegue usar uma estradeira em asfalto ruim, um pneu mais largo estilo 700x25 ou 700x28, um bom selim e uma boa bermuda dá pra encarar. Porem se sua região tem estradas de terra, uma mtb é muito versátil, as 29er desenvolvem bem no asfalto, encaram bem transito pesado e vc vai pode andar na terra também, coisa que um estradeira não faz.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X