| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Quadro full comprar
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Quadro full comprar

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
DanDH Ver Drop Down

Amparo-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de DanDH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Quadro full comprar
    Enviado: 22 Out 2020 as 15:00
Estou pesquisando para comprar um quadro full no downhill, eu ando mais para lazer e tenho um vikingx tuff 25 ele j trincou uma vez ento estou pensando em pegar um full agora, acho que vou pegar um usado e estou entre um specialized demo 8 2006 por 2000 reais e um quadro astro xtc 2012 1800 reais, Qual melhor entre esses dois?
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pedro Cury Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2020 as 15:29
Seja bem vindo Dan. Vc consegue colocar fotos e especificaes de cada um ? 

Se ambos forem de downhill, vindo de donos confiveis, A PRINCIPIO eu iria de Astro. 2006 tem muito tempo e pode ser que a geometria do Astro seja ainda melhor do que da Specialized... fora fadiga do quadro... mas s sabendo mais pra ter certeza...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
DanDH Ver Drop Down

Amparo-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de DanDH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2020 as 15:52
no tenho fotos, mas os dois esto em boas condies so de vendedores confiveis e o Specialized de DH mas o astro MTB de Cross Country, os dois so tamanho mdio o quadro e para aro 26, eu acho que o Specialized me atenderia melhor, pois ele conheo o dono e sei que nunca foi colocado em trilhas de DH muito pesadas alm dele ser prprio de DH, o que voc acha?
Voltar para o topo
DanDH Ver Drop Down

Amparo-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de DanDH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2020 as 15:55
os dois esto com a pintura descascada e velha, mas eu irei pintar qual eu comprar vou tentar arrumar uma foto deles.
Voltar para o topo
DanDH Ver Drop Down

Amparo-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de DanDH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2020 as 15:59
fui ver de novo e o quadro specialized foi vendido
Voltar para o topo
DanDH Ver Drop Down

Amparo-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de DanDH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2020 as 16:00
vou esperar e ver se encontro um nessa faixa de preo prprio de DH, pois esse astro tem suspenso traseira de 120mm apenas enquanto os de DH tem 180mm ou mais, acho que melhor esperar o que acha?
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pedro Cury Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2020 as 13:23
Esperar com certeza! No s questo de curso... geometria, que mais importante nesse caso! 

Comprar uma bike de XC antiga pra fazer DH no rola!!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X