Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro full comprar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro full comprar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DanDH Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Amparo-SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro full comprar
    Postado: 22 Out 2020 as 15:00
Estou pesquisando para comprar um quadro full no downhill, eu ando mais para lazer e tenho um vikingx tuff 25 ele já trincou uma vez então estou pensando em pegar um full agora, acho que vou pegar um usado e estou entre um specialized demo 8 2006 por 2000 reais e um quadro astro xtc 2012 1800 reais, Qual é melhor entre esses dois?
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2020 as 15:29
Seja bem vindo Dan. Vc consegue colocar fotos e especificações de cada um ? 

Se ambos forem de downhill, vindo de donos confiáveis, A PRINCIPIO eu iria de Astro. 2006 tem muito tempo e pode ser que a geometria do Astro seja ainda melhor do que da Specialized... fora fadiga do quadro... mas só sabendo mais pra ter certeza...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
DanDH Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Amparo-SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2020 as 15:52
não tenho fotos, mas os dois estão em boas condições são de vendedores confiáveis e o Specialized é de DH mas o astro é MTB de Cross Country, os dois são tamanho médio o quadro e para aro 26, eu acho que o Specialized me atenderia melhor, pois ele conheço o dono e sei que nunca foi colocado em trilhas de DH muito pesadas além dele ser próprio de DH, o que você acha?
Voltar ao Topo
DanDH Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Amparo-SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2020 as 15:55
os dois estão com a pintura descascada e velha, mas eu irei pintar qual eu comprar vou tentar arrumar uma foto deles.
Voltar ao Topo
DanDH Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Amparo-SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2020 as 15:59
fui ver de novo e o quadro specialized foi vendido
Voltar ao Topo
DanDH Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Amparo-SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2020 as 16:00
vou esperar e ver se encontro um nessa faixa de preço próprio de DH, pois esse astro tem suspensão traseira de 120mm apenas enquanto os de DH tem 180mm ou mais, acho que é melhor esperar o que acha?
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2020 as 13:23
Esperar com certeza! Não é só questão de curso... é geometria, que é mais importante nesse caso! 

Comprar uma bike de XC antiga pra fazer DH não rola!!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X