Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Fuji, Mosso ou Giant??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Fuji, Mosso ou Giant??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Fuji, Mosso ou Giant??
    Postado: 19 Out 2011 as 01:29
Boa noite!!

Estou pensando em trocar meu quadro Caloi Elite 2.4 2006 e preciso da ajuda de vcs!!!

Tenho 3 em vista:
Giant Atx 2011 - R$ 790,00
Fuji Nevada - R$ 700,00 (o cara vai desmontar a bike zerada)
Mosso Futurism - R$ 700,00

Qual deles vcs me sugerem????

O Mosso é MUITO leve!! O Fuji e o Giant tem a consolidação das marcas. Se tiverem mais alguma sugestao de outros modelos ate essa faixa de preço tbem vai ser legal....

Obrigado!!

Abraços!
Voltar ao Topo
Lupin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Passos-MG
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lupin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 01:35
Vai de Mosso Moço!!!!
Mosso Chalenger + SLX/Deore + PS E100 + Action = MTB
Caloi 10 - SS ( em construção)

Carpe dien, ride a bike!
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 01:39
Ja ouvi falar que esse mosso é muito leve mesmo. Eu arriscava no Mosso!
Voltar ao Topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Bicas-MG
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizventur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 01:39
Giant>Fuji>>Mosso!!!




Editado por luizventur - 19 Out 2011 as 01:40
Voltar ao Topo
wsam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
SAMPA
Offline
Mensagens:909
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wsam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 02:53
Originalmente postado por luizventur luizventur escreveu:

Giant>Fuji>>Mosso!!!




2
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 03:12
Esse Mosso é zero KM?Com nota fiscal?Se for pode comprar,é um quadro muito bom,leve,com certeza o mais leve dos 3,e digo uma coisa,ele custa bem mais do que isso.Eu testei um Mosso 675,que é um quadro mais de entrada e gostei da geometria,achei um bom quadro.
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 05:09
Aonde tu vai achar o Futurism por 700? =D
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 13:00
rapaz.. se existir um MOSSO FUTURISM por 700 conto eu me interesso!
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 14:18
Originalmente postado por wsam wsam escreveu:

Originalmente postado por luizventur luizventur escreveu:

Giant>Fuji>>Mosso!!!




2


3
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 16:11
Originalmente postado por LHector LHector escreveu:

Originalmente postado por wsam wsam escreveu:

Originalmente postado por luizventur luizventur escreveu:

Giant>Fuji>>Mosso!!!




2


3


4... Pra não voltar aquele assunto todo sobre controle da qualidade que as marcas mais conhecidas oferecem, além da garantia, dá uma sacada nos tópicos mais antigos referentes a isso. Tenho certeza que não vai errar!
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
Rum79 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2011
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rum79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 18:17

Giant ...... que tal XTC leve (M) 1605g

 
Já esse Giant (M) 1585g para v-brake
 
 
 
 
 
Clique para fechar, clique e arraste para mover. Use as setas do teclado para proxima e anterior
 
ou que tal Proshok Venta Tam 17' 1700g, Tam 19' 1800g
Voltar ao Topo
Rum79 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2011
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rum79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 18:20
Clique para fechar, clique e arraste para mover. Use as setas do teclado para proxima e anteriorXTC 1605g   Tam (18)
Voltar ao Topo
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 18:31
o problema do XTC é o $$$$$$!!! Pq era esse que eu queria!!!!

Giant ja é bem conceituada, MOsso quase desconhecido e o Fuji????

Alguem sabe o peso do Fuji????

Obrigado pessoal!!!
Voltar ao Topo
Cacolima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2009
Monte Alto - SP
Offline
Mensagens:2391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cacolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 20:16
eu iria de Giant ATX
Voltar ao Topo
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 20:59
Galera fechei o MOsso mesmo, espero que nao me arrependa!! Fui pelo preço e peso mesmo!!! O cara me vendeu por 700, dizendo ser preço de custo!!!!

Obrigado!!!
Voltar ao Topo
ramiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2011
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 21:06
Originalmente postado por wsam wsam escreveu:

Originalmente postado por luizventur luizventur escreveu:

Giant>Fuji>>Mosso!!!




2

3
Voltar ao Topo
ramiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2011
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 21:07
Originalmente postado por kmsleo kmsleo escreveu:

Originalmente postado por LHector LHector escreveu:

Originalmente postado por wsam wsam escreveu:

Originalmente postado por luizventur luizventur escreveu:

Giant>Fuji>>Mosso!!!




2


3


4... Pra não voltar aquele assunto todo sobre controle da qualidade que as marcas mais conhecidas oferecem, além da garantia, dá uma sacada nos tópicos mais antigos referentes a isso. Tenho certeza que não vai errar!

Caraca nem tinha visto que ja tinha 3!!! Mas acho que agora é tarde!

5!!!
Voltar ao Topo
Mendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 21:25
Originalmente postado por wsam wsam escreveu:

Originalmente postado por luizventur luizventur escreveu:

Giant>Fuji>>Mosso!!!




2


3!!
Voltar ao Topo
Mendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 21:26
Originalmente postado por Mendonca Mendonca escreveu:

Originalmente postado por wsam wsam escreveu:

[QUOTE=luizventur] Giant>Fuji>>Mosso!!!




2


6
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 04:10
Galera, alguém sabe do SOUL SL e SOUL SL PRO?
São leves e a um preço bem legal....
Alguém sabe se são bons?
Voltar ao Topo
Químico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Químico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 09:19
7
Voltar ao Topo
Químico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Químico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 09:20
.
Voltar ao Topo
Químico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Químico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 09:21
Originalmente postado por Mendonca Mendonca escreveu:

Originalmente postado por Mendonca Mendonca escreveu:

Originalmente postado por wsam wsam escreveu:

[QUOTE=luizventur] Giant>Fuji>>Mosso!!!




2


6
7
Voltar ao Topo
renatog Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2011
Vitória
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 16:43
Tem muita gente usando os quadros da Mosso.
Mas mesmo assim, Giant.
Gilmara 9.8kg (no carbon parts)
Voltar ao Topo
francis.mtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2012
mineiro uai
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francis.mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 01:36
eu tenho uma MOSSO 675 pro
mas esta pequeno pra mim...
nao sei se  se vou troca-lo por um maior....
ou um GIANT ATX
pelo que pesquisei o Giant e um pouco mais pesado e mais qualidade...


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 10:36
Olá amigo, depois posta ai as fotos do seu novo quadro!! O mosso futurism realmente é muito leve, eu também ficaria bastante na dúvida entre os demais, sem contar que o grafismo dele é muito bonito!

Abraço!
Voltar ao Topo
sfrasson Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2012
S.M.I - PR
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sfrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 13:11
Eu sou mais fã de fuji :D

fuji>giant> mosso
GTS M5 + Deore + Schwalbe + Continetal + Avid + Vzan Extreme.

Acessem meu blog, que eu faço para perder tempo: paixaomtb.blogspot.com.br kkkkkk
Voltar ao Topo
francis.mtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2012
mineiro uai
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francis.mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 18:35
e eu acabei montando uma KHS hehehe
05 anos de garantia... n tem o que descutir
custo beneficio acessivel tbm
e axei linda


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
GutoRio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Botafogo - RJ
Offline
Mensagens:417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GutoRio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 18:48
Eu tbm acabei escolhendo KHS agora recentemente. Só que comprei uma montada e não tão sinistra quando esta.

Para quem procura por custo x benefício acho escelente escolha. Vejam posts aqui sobre estes quadros. Pessoal gostando muito do novo quadro da Alite 3000 2012.


Guto
__________________
ROAD I: Giant TCR Composite 2012
ROAD II: Trek 1200 SL
MTB: KHS Alite 350
Voltar ao Topo
francis.mtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2012
mineiro uai
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francis.mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 20:20
hehe vlw pelo ''monstruosa'' 
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 20:51
Prefiro carregar um pouco mais de peso e ir pela referência histórica da Marca Giant e Fuji . Lembrem q antes da Mosso só se falava do quadro da Bomb! A consolidação do nome leva anos senão década. Não me arriscaria. Mas cada um é cada um né?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X