Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro fixa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro fixa

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andsw Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andsw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro fixa
    Postado: 05 Abr 2016 as 19:58
Seguinte, pretendia montar uma c10 fixa mas visto que o quadro que eu tenho é tam. 56 resolvi não fazer a conversão.(inclusive estou vendendo-hehehe) Tenho 1200 reais mais ou menos pra investir na bike ao total, e queria montar peça por peça pois acho melhor em termos de qualidade. Quero a ajuda de vocês perguntando se há alguma loja fisica em Porto Alegre que venda quadros com gancheira horizontal ou até mesmo loja online que não tenha preços salgados e esteja num preço honesto. Já que a bike da caixa não está mais disponivel, me sobra garimpar tudo! hahaha
Obrigado desde já.
Voltar ao Topo
z3ka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2014
Fpolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar z3ka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2016 as 23:01
no rio grande do sul tem a Eghtbike
http://www.eightbike.com.br/monta.asp?link=home

tem o republica tbm
https://www.facebook.com/republicadabicicleta/?fref=ts

eu não conheço, mas no forum de compra e venda de peças, de bicicleta fixa, o pessoal fala super bem, tanto da eight quanto desse republica da bicicleta


Voltar ao Topo
andsw Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andsw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 17:08
Realmente, lá no grupo eles sempre recomendam esses. Falei com o pessoal da 8bike e me deram um valor de 1680, ai apertou pra mim! hehehe Já com o pessoal da República não cheguei a conversar. Como eu tava muito ansioso (e ainda estou) acabei que comprei uma RAF por 1100, agora é só esperar chegar e ver no que vai dar! Abraços
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 14:06
O quadro da Republica sai por 550.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X