Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro fixa com wheel clearence pra pneu 700x38
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro fixa com wheel clearence pra pneu 700x38

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Danis27 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2020
BSB
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danis27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro fixa com wheel clearence pra pneu 700x38
    Postado: 27 Fev 2021 as 07:52
Bom dia amigos, queria sugestões de quadros fixa/singlespeed com um wheel clearence maiorzinho. Pego umas ruas esburacadas e trechos que sou obrigado a subir calçada no meu trajeto e o pneu fininho não ta me dando segurança nenhuma.
To começando um projeto novo e to atrás de um quadro que comporte uma 700x35 ou 700x38. Tenho preferência pelo 35 mas não sei qual a oferta desse tamanho de pneu/aro, vejo muito mais do 38 por aí.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2021 as 08:03
Originalmente postado por Danis27 Danis27 escreveu:

Bom dia amigos, queria sugestões de quadros fixa/singlespeed com um wheel clearence maiorzinho. Pego umas ruas esburacadas e trechos que sou obrigado a subir calçada no meu trajeto e o pneu fininho não ta me dando segurança nenhuma.
To começando um projeto novo e to atrás de um quadro que comporte uma 700x35 ou 700x38. Tenho preferência pelo 35 mas não sei qual a oferta desse tamanho de pneu/aro, vejo muito mais do 38 por aí.


Vai depender só de quantos tostões tiveres na guaiaca...

https://surlybikes.com/bikes/steamroller

Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Danis27 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2020
BSB
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danis27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2021 as 08:58
Rapaz...que bike linda, mas em dolár não vai ta rolando não hauahauaha. Minha ideia é montar exatamente algo nesse estilo.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2021 as 08:02
Originalmente postado por Danis27 Danis27 escreveu:

Rapaz...que bike linda, mas em dolár não vai ta rolando não hauahauaha. Minha ideia é montar exatamente algo nesse estilo.


Buenas,

Caso vá mandar fazer um frameset assim em chromoly (aço), talvez custe até mais caro. Minha sugestão é garimpar algo assim já usado.

Mas já vou avisando: mosca branca. E quando encontrar, não vai custar muito mais barato. Palavra de quem tem uma muito parecida.

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2021 as 02:17
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por Danis27 Danis27 escreveu:

Rapaz...que bike linda, mas em dolár não vai ta rolando não hauahauaha. Minha ideia é montar exatamente algo nesse estilo.


Buenas,

Caso vá mandar fazer um frameset assim em chromoly (aço), talvez custe até mais caro. Minha sugestão é garimpar algo assim já usado.

Mas já vou avisando: mosca branca. E quando encontrar, não vai custar muito mais barato. Palavra de quem tem uma muito parecida.



Qual o modelo?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X